1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o Teu Team 5. DBZ Budokai tenkaichi 3.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

1. Only

Only Power Member

Boas
    Qual o vosso team 5, e porque acham essas 5 personagens as melhores (diz uma a uma com ordem de preferência) do dragon ball z budokai tenkaichi 3.

As minhas:
    1 - SSJ 4 Gojeta. Porque é uma personagem rápida nos murros e com grande ataque físico.
    2 - Broly. Porque tem muita defesa, tem muito ki e ataque, pena ser um bocado lento
    3 - Kid buu. Muito rapido a dar murros e a carregar o ki, pego nele e faço sempre o ataque L2+/\+|, e não deixo o adversário respirar.
    4 - Androide 13 (Fusion). A sua ss bal vai atrás, dificilmente se escapa a fugir, forte mas lento nos murros.
    5 - Goku SSJ4. um bocado rápido ataques excelentes, excepto a favorite tecnique [I win in 5seconds], podiam meter um sentido selvagem ou meter logo o poder ao máximo

2. Only

Only Power Member

LooL
    pensava que isto iria dar boas respostas mas afinal nao

3. As Minhas:

1-Goku ss4
    2-Broly legend
    3-IIshenron super
    4-janemba
    5-boo evil

Cumpz

4. Midnight14

Midnight14 Power Member

1- Goku (END) em normal
    2- Kid Buu
    3- ARALE
    4- GoKU (GT) em SS
    5- Ultimate Gohan

:004:

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Super Vegeta

-Rápido
    -Resistente
    -Blast 1 que permite atingir Max Power rapidamente
    -Blast's 2 perfeitos (Um Rush e um ataque de energia imediato)
    -UB Fantástico e poderoso (o meu ataque preferido da série)

Ultimate Gohan

-Rápido
    -Resistente
    -Blast 1 que permite atingir Max Power rapidamente
    -UB poderosissimo

Dispenso os outros 3 :)

6. Only

Only Power Member

Pois, mas se for alguem contra ti com 5 e tu com esses 2 de certeza que perdes

7. lightman

lightman Power Member

era de homem era combinar uns combates disso.. qd jogo com amigos meus até fico com calo no dedo LOL para mim os melhors é o gogeta, o kid gohan (mt rapido), a ultima transformacao do songoku e o c17 ou c18 , doume mt mt bem cos os cyborgues nao sei pk :P

Partilhar esta Página