Opinião O tópico dos jogos que não são maus, nem bons

Zeckett

Power Member
Qual é aquele jogo que te escapa à e memória de ter jogado, que nem era nada de especial, mas também não achaste que fosse um mau jogo?

Aquele jogo que deu para jogar e passar bem o tempo?

Não estou a falar dos God of War, Witchers ou Zeldas, aqueles jogos que a gente joga uma vez, diverte-se com aquilo no momento e segue em frente com a vida?

Para mim, mais recentemente, foi o Quantum Break.

Quantum Break foi um jogo que me divertiu enquanto o joguei. Não achei que fosse nada de extraordinário, mas também não é um mau jogo!

E vocês?
 
Epa eu falei no God of War porque o jogo foi muito aclamado recentemente, tal como os outros que referi :P

Estás à vontade para responderes o que quiseres :D
 
Dishonored 1 e o 2(mais fraco).
Não são maus de maneira alguma.O primeiro então é,para mim, um jogo "bonzito".
Mas também não achei nada de especial.
É daqueles que joga-se uma vez e arruma-se/vende-se.
 
Binary Domain, simples, divertido, leve e com bom suporte UltraWide, não é nada de especial mas recomendo por ser barato e divertido, digo o mesmo do Alpha Protocol, esse já não tão polido mas também interessante...

ah, Metal Gear Solid V, nas primeiras 20 horas é um jogo fantástico, depois do primeiro capitulo é para ser desinstalado e esquecerem que o jogo existe...
 
Última edição:
A Hat in Time, reviews extremamente positivas na Steam mas joguei-o e apesar de ter gostado, não tinha coisas únicas/cativantes e acabei por deixar o jogo a meio.
 
The Last Of Us, um dos jogos com mais hype dos ultimo anos e no entanto acho-o super aborrecido, gostei do inicio (boa OST) e depois passado 40min nunca mais o joguei.
 
Vocês já estão a ir pelos jogos que não vos agradam. Não era isso que estava à procura com a thread :007:

Se vocês nem sequer acabam o jogo então para vocês ele deve ser mau.

Mas e os que não são maus ou aborrecidos, mas também não são fantásticos?

Outro para mim: Dragon Age: Inquisition. Sendo que o primeiro é fantástico e o segundo fracote, este até se joga bem!
 
O I Am Setsuna foi de facto um RPG que eu joguei de inicio ao fim. Alguns designs fixes, montes de ideias do Chrono Trigger mas overall foi... OK. Absolutamente nada de mau. Nada de extraordinário também.
 
Ando a jogar lords of shadow para a ps3. Nao é mau e por isso vou acaba-lo mas ja sei que o vou despachar, nao é jogo para eu ter na estante, nao é assim tao bom.
 
Apetece-me responder a trilogia God of War ... Peguei uma vez neles, achei engraçado, mas não devo pegar mais. Não achei assim nada de especial.

Também me lembrei logo desses, e dos remasters da psp. Outro jogo onde senti isso foi o Saboteur, cujo o seu lançamento por acaso até coincidiu com um dos God of war, o III se não estou em erro.
 
O saboteur comecei a jogar, gostei bastante mas a PS3 estragou-se a quando o estava a jogar por esse motivo nunca mais lhe peguei, uma malapata do jogo|
 
Alpha Protocol. Está ali no meio caminho entre a grandeza e a mediocridade. Se a Sega não tivesse cortado as pernas à Obsidian no que toca a tempo e dinheiro,tínhamos visto um dos melhores jogos da gen passada,olhado com o respeito com que um Mass Effect 1 é olhado. Mas por causa de ser um jogo da Obsidian,a falta de dinheiro que afecta aspectos tecnicos consegue ser perdoada por causa de ser um RPG de topo com uma grande escrita.
 
Há um par de meses, um que se encaixou bem para mim foi Iconoclasts (talvez a pender um pouco mais para o bom que apenas para o OK). Deixem-me começar por dizer que gostei bastante do jogo. Bom platformer (não sei se deva dizer metroidvania, se calhar até poderia dizer isso), gostei da história, a forma como retratam partes daquele mundo são interessantes... Tudo de bom para um platformer sólido. Só que não posso dizer que é um jogo que define um género. É um jogo que representa de forma simples e conseguida um género.

Nem é um jogo muito grande, e para quem quer algo simples e sólido, recomendo, até porque o preço é baixo.

Outro que encaixa bem nestes jogos é o Figment. As mecânicas de combate são básicas, os puzzles não são nada do outro mundo, e a história também é simples, mas é um jogo OK. Deu para divertir as 6h que demorei a terminá-lo.
 
Back
Topo