o topico que faltava - como transportar um tripé

The Dealer

Power Member
Vou comprar um tripé que varie de altura de 60 a 120 cm. Mas ha uma coisa que no entanto me faz confusão. Voces, nos vossos passeios e tal, como transportam esses tripés? (Que estao longe de ser pequenos). Sim eu sei, que a maioria inclui já uma bolsa de transporte e ha alguns que até pesam menos de 800 gramas, mas mesmo assim, voces para transportar uma coisa dessas as costas, mais obviamente a camera (cuja bolsa tambem nao é propriamente pequena de certeza), são duas "coisas" que andam as costas.

lol segundo as vossas experiencias, é facil fazê-lo? Ou existe alguma solução alternativa que eu desconheça?
 
Ora aqui está "o tópico que não faltava". lolol

Se tiveres uma mochila de transporte, que leve a máquina lá dentro, com lentes e acessórios, e fora tenha umas correias para o tripé, fixe! Se não, levas a máquina na bolsa/mala dela, e o tripé vai na bolsa de transporte que trás, que normalmente é uma bolsa de tiracolo.
 
Eu é no carro, mala do lado esquerdo, pescoço/costas, tal e qual uma espada, e o tripé o inverso, claro que se me baixar é o pânico, mas um gajo habitua-se ;)
 
Back
Topo