1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o topico que faltava - como transportar um tripé

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por The Dealer, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 975)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Vou comprar um tripé que varie de altura de 60 a 120 cm. Mas ha uma coisa que no entanto me faz confusão. Voces, nos vossos passeios e tal, como transportam esses tripés? (Que estao longe de ser pequenos). Sim eu sei, que a maioria inclui já uma bolsa de transporte e ha alguns que até pesam menos de 800 gramas, mas mesmo assim, voces para transportar uma coisa dessas as costas, mais obviamente a camera (cuja bolsa tambem nao é propriamente pequena de certeza), são duas "coisas" que andam as costas.

lol segundo as vossas experiencias, é facil fazê-lo? Ou existe alguma solução alternativa que eu desconheça?

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ora aqui está "o tópico que não faltava". lolol

Se tiveres uma mochila de transporte, que leve a máquina lá dentro, com lentes e acessórios, e fora tenha umas correias para o tripé, fixe! Se não, levas a máquina na bolsa/mala dela, e o tripé vai na bolsa de transporte que trás, que normalmente é uma bolsa de tiracolo.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mala da maquina num ombro/tiracolo e bolsa do tripe no outro
    n há grande ciencia

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

:x2:

às vezes é um bocado chato, mas nada por ai alem

5. padshance

padshance Power Member

o meu tripé vai comigo as costas como um bebé xD

6. Andre_pais

Andre_pais Power Member

O meu vai nas costas e a maquina ao lado ou pendurada no pescoço. Tudo á tiracolo.

7. jmmsmm

jmmsmm Power Member

epá... eu nunca transportei o meu bébé ás costas...!! 8|

8. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Eu levo o tripé as costas dentro do seu saco de transporte. Não tem grande ciência, como disse o Adolfo Dias.

9. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Eu é no carro, mala do lado esquerdo, pescoço/costas, tal e qual uma espada, e o tripé o inverso, claro que se me baixar é o pânico, mas um gajo habitua-se ;)

Partilhar esta Página