MMO O Trono - Machinima

Larutan

Power Member
Boas

Estou no 12º ano e todo o pessoal do 12º ano tem uma disciplina que se chama Área Projecto, na qual tem de desenvolver um projecto em grupo ao longo do ano para no final do mesmo o apresentar a escola toda.
O meu grupo, sendo tudo jogadores de WoW, decidiu fazer uma curta metragem com WoW, machinima.
Escolhemos uma história bem portuguesa a batalha de Aljubarrota e começamos o trabalho. Trabalho esse que tem sido desenvolvido desde Outubro de 2008 e estará concluido por volta de Maio de 2009.
Para terminar este 2º Periodo e para sermo avaliados pelo trabalho que tivemos ao longo deste periodo decidimos incluir à nossa apresentação power point que temos de apresentar todos os finais de periodo, um trailer do filme.
Portanto e deixando agora a conversa de lado, deixo aqui o link para o youtube do trailer que eu e o meu grupo fizemos.

Espero que gostem e desculpem a fraca qualidade de video e audio mas no youtube o video perdeu muita qualidade (ainda por cima os ultimos 10 segundos do filme ficaram cortados).

http://www.youtube.com/watch?v=zGPUSXpW0Js

Cumps
 
Última edição:
sinceramente deviam usar essa disciplina para tentarem cultivar a vossa informação a nivel do que pretendem seguir no futuro.

Pah até pode ter algo a ver.. simplesmente, e apesar de parecer interessante (ainda que o video esteja a uns FPS que não dá para ver muito bem), não seria o tipo de trabalho que manteria nessa disciplina.

Mas quando fiz o meu trabalho tive outra filosofia de trabalho ;)
 
sinceramente deviam usar essa disciplina para tentarem cultivar a vossa informação a nivel do que pretendem seguir no futuro.

Pah até pode ter algo a ver.. simplesmente, e apesar de parecer interessante (ainda que o video esteja a uns FPS que não dá para ver muito bem), não seria o tipo de trabalho que manteria nessa disciplina.

Mas quando fiz o meu trabalho tive outra filosofia de trabalho ;)

Eu quero ser actor, um outro colega quer ser jornalista, outro vai seguir ciencia politica e o 4º elemento não faz ideia nenhuma do que quer fazer na vida.

Alguma vez na vida seria possivel fazer um trabalho relacionado com o que vamos seguir tendo os quatro opções tão diferentes? Não me parece ...

como tal optamos por fazer algo que nos vai subir a nota e que gostamos de fazer.
De qualquer maneira a opção que eu e os meus colegas fizemos para o trabalho não está aqui em questão. Preferia que comentassem o video e não o tema do meu trabalho de grupo ...



Quanto aos FPS ya estão muito maus e eu nem sei porquê porque o video original tem batsante qualidade mas no youtube ficou dessa maneira horrivel.
 
Quanto a edição do filme gostei, não é o melhor que já vi, mas não vos vou comparar um um past of the tales, e de facto fizeram algo melhor do que eu conseguiria fazer.

Dai têm os meus parabéns.

A coisa que infelizmente para mim denegride totalmente o filme é a musica que usaram... Essa musica é um classic e já está muito batida... Num filme dos Noogalcholic quando o jogo tinha uns meses, foi o exito total a partir dai usam sempre esta musica o que faz com que esta musica cada vez sejá mais banal... Penso que se tivesem ussado outra musica tinham ganho mais credito.

Quanto a cena de usarem isto em AI eu tambem já tive ai e não vejo nenhuma aplicação deste filme/historia ná mesma, mas se o vosso/a prof aceitou fizeram bem.

Realmente se so havia mais 10 sec. de filme bem que podiam ter desenvolvido mais a historia.. Porque os "flash" de historia que ali passam... Eu penso que o video que linkaste esta melhor como um "trailer" que o proprio filme para ser sincero.

Mas como já disse antes em termos de edição, assumindo que foi o vosso 1º filme, axo que está bastante bom e tão de parabens.
 
Quanto a edição do filme gostei, não é o melhor que já vi, mas não vos vou comparar um um past of the tales, e de facto fizeram algo melhor do que eu conseguiria fazer.

Dai têm os meus parabéns.

A coisa que infelizmente para mim denegride totalmente o filme é a musica que usaram... Essa musica é um classic e já está muito batida... Num filme dos Noogalcholic quando o jogo tinha uns meses, foi o exito total a partir dai usam sempre esta musica o que faz com que esta musica cada vez sejá mais banal... Penso que se tivesem ussado outra musica tinham ganho mais credito.

Quanto a cena de usarem isto em AI eu tambem já tive ai e não vejo nenhuma aplicação deste filme/historia ná mesma, mas se o vosso/a prof aceitou fizeram bem.

Realmente se so havia mais 10 sec. de filme bem que podiam ter desenvolvido mais a historia.. Porque os "flash" de historia que ali passam... Eu penso que o video que linkaste esta melhor como um "trailer" que o proprio filme para ser sincero.

Mas como já disse antes em termos de edição, assumindo que foi o vosso 1º filme, axo que está bastante bom e tão de parabens.

"Portanto e deixando agora a conversa de lado, deixo aqui o link para o youtube do trailer que eu e o meu grupo fizemos."

acho que ele especificou bem que aquilo era mesmo um trailer
 
Boa ideia, acho engraçado, talvez aproveitar um jogo de computador não só para horas de lazer, mas para algo mais produtivo, e foi o que voçês fizeram!
Gostei de trailer , fico a espera do "produto" final!
Cumps ;)
 
mas ja' sabes. tenta usar musicas menos conhecidas no produto final.

vê na net o filme illegal danish (super snacks e escape from orgrimmar) e o mmovie. têm ideias bastante interessantes, embora se desprendam do conceito do teu filme visto serem virados para a comedia.
 
mas ja' sabes. tenta usar musicas menos conhecidas no produto final.

vê na net o filme illegal danish (super snacks e escape from orgrimmar) e o mmovie. têm ideias bastante interessantes, embora se desprendam do conceito do teu filme visto serem virados para a comedia.

Obrigado pelas tips ;)
 
Quanto a edição do filme gostei, não é o melhor que já vi, mas não vos vou comparar um Tales of the Past, e de facto fizeram algo melhor do que eu conseguiria fazer.

Aproveito para corrigir o Moxas e deixar-te um link que te poderá ajudar/aconselhar na criação do tal projecto.

http://www.talesofthepast.com/

É o site dos criadores de Tales of the Past, onde mostram novos projectos e dão algumas dicas acerca de Machinima.

Quanto ao vosso video, realmente está muito brekado.
Podiam também arranjar a versão completa do Fraps.
Mas boa sorte.. :)
 
Back
Topo