O último Athlon XP

eu tive um 2000+ e um 2800+, do qual estou a escrever neste momento,que se reforma precisamente amanhã (não é tanga, já tá vendido) que overclocka muito bem.

Grandes processadores sem dúvida. Ainda estou para perceber porque raio os substituiram pelos Sempron...
 
grandenaboverde disse:
é uma pena! :(

tive um ThunderBird 1GHz (o primeiro processador a passar a barreira dos 1000MHz), um ThunderBird 1,333GHz, um XP 1800+, um XP 2200+, um XP 2500+ e um XP-M 2600+! socket A, morres em glória! =)

também tive um thunderbird 1.333 era uma grande maquina. ainda o tenho ali, queimou-se não sei como, e ainda por cima era um dos melhores steppings :005:
 
Bom Athlons XP propriamente ditos tive apenas um Tbred 1700+ q antes de vender dava 2100Mhz numa Abit, antes disso só Durons, resmas deles, 900Mhz, 800Mhz (2) e 1300Mhz, nesta altura ñ havia guito pos XP's :D Vou para sempre lembrar-me do socket A, mas ñ me arrependo de ter comprado o A64, nem o 754, nem o 939... Daqui por uns anos estaremos a çamentar a descontinuação da arquitectura de 64-bit
 
palomino 2000 a foldar
barton 2500@ 2,200mhz a foldar
a ver se compro outro barton
o palomino tem 4 anos e não parava há dois....por causa do foldanço vai levar um cooler(86º livra...)

grandes maquinas
porque raio fzeram eles os semprom....é uma boa pergunta


cumps
 
À cerca de 2 meses vendi o meu fiel XP 2400 que nunca me deixou ficar mal :(
pelo que sei o man que o comprou está satisfeito.

Para mim foi dos melhores cpu's se não o melhor que a AMD já fez e que lhe permitiu dar um grande salto na conquista de mercado à Intel...

Stay
 
Foram 5 os cpus k usei mesmo(montei e testei alguns mas ñ fiquei com eles) desses 5 ainda tenho 3 :001:
Duron 600@900 stock v.core (ainda em casa guardado)
Thunderbird 1333@1500 stock v.core (pc da oficina agora todo o dia ligado)
T. bread 2400+@2600+ stock v.core (o unico cpu k tive k fazia pouco OC)
Barton 2500+@2200 1.85v (multiplicador blokeado foi vendido mas ainda rola mt bem)
Barton M 2500+ @ 2200 1.6V (ainda a rolar no meu pc 24h/7D por semana) :001:

São mesmo mt bons e fiáveis :001:
 
tive um 2400+ Tbred-b há ano e meio... Tenho um barton 2500+@3200+, um Duron 950 e ainda comprei um outro Tbred-b 2400+ para a minha namorada (há pouco tempo)

Para mim AMD é akela base... depois de experimentar, intel nunca mais... (pelo menos nos próximos tempos) :lol:
 
Ainda estou a AMD XP-M e por enquanto dá para os gastos :P
Cá vai o meu historial em termos de Socket A

AMD XP 1800+ Palomino

AMD XP 2000+ Palomino ( troca directa na loja passado 1 mês )

AMD XP 2400+

AMD XP-M 2500+ CPU que estou a usar actualmente

Gostei e gosto muito destes cpu´'s e posso dizer que graças a eles poupei algum dinheiro para ...claro poder invesir em gráficas melhores etc etc

Este socket Duron e Duron ..... :D
 
bem por aqui:

1800+ @ 1900+ Palomino

2000+ @ 2200+ Tbred A (vendido)

2500+ @ 2500mhz Barton Mobile (é incrivel o q este processador q me custou menos de 100€ faz)
e ainda vai ter de se aguentar mais uns tempos, os €€ por aqui nao abundam.

Mais uma vez digo, esta plantaforma vai ficar na historia, os anos que durou e a evoluçao que levou. R.I.P.
 
tive 3 :)

1 1700 TbredA que ainda bule ali no pc2

1 1800TbreadB (vendido)

1 Barton 2600 que é o meu companheiro actual e que espero que me continue a acompanhar por mais uns tempo :P

É pena mas é o progresso, mais e melhores virão :x2:
 
Bom, vou bom enquanto durou, mas isto não pode parar........


Acho que agora para vender o meu terá de ser.............cpu antigo 2500+ barton com board do ex-socket A

Mas não fikem tristes, duvido que os mobiles fikem para traz :)
 
Uma plataforma de sucesso sem duvida. era bom que o 939 durasse tanto tempo.
eu tive um 2000+ palo, um 2600+ TB-B, um 2500+ barton e um 2500+ Mobile

peace
 
Sniff sniff, meu rico JIUHB... Akeles 1700+/1800+ eram maravilhosos, mas agora ? Agora venham e' mais Venice's/San Diegos dual core e' pra meninas...
 
Excelentes processadores, mas os mobiles entao, n ha nada k se compare em versatilidade e preço performance.

Tive um T-Bred 2600+ k morreu de core lascado.

E agora um 2500+ mobile @(2670MHz), para o kal ainda n encontrei um concorrente á altura em termos de versatilidade, nas geraçoes actuais, e isto por causa do multiplicador desblokeado.
 
oh os lindus xp, comecei com um 1800+ depois passei para o 1700+ JIUHB DLT3C (muito powa tá em casa de um colega meu subaproveitado mas se tivesse em minha casa tb tava era parado) e há cerca de um ano e ainda continua a bombar passei para o XP-M 2600+ e não há jogo que o assuste
 
DJ_PAPA disse:
O meu inda rula aqui nas horas.
Ja tem 2 aninhos sempre em overclock 24h por dia, 365 dias por semana :D :D (Tem um canto do core um coi partido mas funciona na mesma :D lol é cpu do mato)

fogo a tua semana rende largo 365 dias por semana é abusado xD :-D :lol:
 
Back
Topo