1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O último firmware do Nokia N70 (Music Edition) ?????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Prado89, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 5085)

1. Prado89

Prado89 Power Member

olá, eu gostava de saber qual e o ultimo firmware nokia do n70 music edition, alguns dizem que e o 5.0638.3.0.1 mas outros dizem que e um acima desse, mas a verdade e q o nokia software updater nao acusa e diz que ja tenho o ultimo instalado, podem ajudar-me por favor??? abraço e obrigado desde ja.

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Se o NSU acusa que tens o ultimo deves mesmo ter! ..

Se já pesquisas-te e esses gajos que dizem que é acima da 5.0638.3.0.1 não te dão um numero certo da versão secalhar é porque é tanga! ..

3. Prado89

Prado89 Power Member

nepia n e tanga...meu....ja estive a confirmar num forum da nokia mesmo, so queria era saber a opiniao de voces todos, para poder tirar as minhas conclusoes e ser ajudado, porque de facto o telemovel ja merece um novo firmware. abraço

4. [_Timberland_]

[_Timberland_] Power Member

Boas!
    Eu tenho 1 nokia n70 e o meu firmware é 5.0705.3.0.1 de 30-01-07...
    Cump

5. Prado89

Prado89 Power Member

e o n70 ou o music edition????? onde arranjaste o firmware?!?!?!?! :S:S abraço.

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Entao e onde confirmaste isso não conseguiste arranjar?!

Tem muitos bug'x a tua versão?!

7. malcriado

malcriado Power Member

Se o telemóvel estiver bloqueado a um operador, logo a firmware é diferente. A maioria dos operadores não "permitem" o uso da firmware desbloqueada (de um telemóvel desbloqueado a qualquer rede).

8. Prado89

Prado89 Power Member

pa tem alguns...tipo e lento a abrir menu e mensagens etcs...onde confirmei isso nao nao consegui arranjar....mas acho estranho um membro daqui ter dito que tem essa versao nova tendo o mesmo telemovel que eu, nao faz la mt sentido...ele ter e eu nao....mas pronto..

9. Prado89

Prado89 Power Member

o meu telemovel é da tmn e nao esta desbloqueado mas o anterior que eu tinha Nokia 5200 dava perfeitamente para actualizar o firmware...:S ...

10. malcriado

malcriado Power Member

Sim porque se calhar o operador disponibilizava novas actualizações de firmware. A firmware para o teu N70 terá que ser da TMN, vai tentando com o nokia software updater pode ser que a tmn faça uma nova update, mas duvido.

Partilhar esta Página