Partilha O último jogo

Nos últimos meses joguei estes:

Dead Rising 2: 8/10 (História banal, mas divertido).
Mafia II: 8.5/10 (como fã do 1º, esperava bastante mais)
Prototype: 8/10 (uma agradável surpresa)
Splinter Cell Conviction: 8/10 (single-player curto e fácil, mas uma história porreira; esperava muito mais, tendo em conta o hype em torno dele)
Mass Effect 2: 9.5/10 (uma obra prima)
 
O WRC 2010 - 3/10 no máximo, não comprem... é gastar dinheiro

Pro Evoluction 11 - 8.7/10

Fifa 2011 - 6.6/10 melhor que o anterior, nas não convence, e em monitores 4:3 ou 5:4 é uma valente cagada!!!
 
Ultimamente só tenho jogado grandes jogos, felizmente :

Metroid Prime - 9/10
Metroid Prime 2 - 8/10
Metroid Prime 3 - 8.5/10
Kotor - 9/10
 
Fifa 11 - 9.5/10
Minecraft - 9/10 pela incrível diversão online e 3/10 pelo resto
Mafia II - 9/10
WRC FIA - 3/10

joguei a demo e realmente está um degredo o jogo, nem parece ser deste ano o jogo. gráficos ranhosos para não falar na mecânica do jogo.

Está tão mau que por momentos pensei que fosse paranóia minha.
 
Última edição:
Nos últimos dois meses acabei...

Kane & Lynch 1 (xbox 360) - 7/10
Joguei em co-op offline, é engraçado e tem cenários e situações bastante emocionantes de jogar, mas também tem partes ridículas e demasiado difíceis, na minha opinião.

Army of Two 40th Day (xbox 360) - 9.5/10
Provavelmente o jogo co-op mais divertido e que mais prazer me deu em jogar com o meu irmão. É mesmo muito porreiro, tendo em conta que é mesmo para a palhaçada, cheio de explosões e inimigos com armas gigantes. Adorei ver as consequências das decisões em BD. Só não leva 10 porque existe o Gears of War 1 :P

Red Alert 3 (PC) - 5/10
Acabei com todas as facções - com os russos ainda me diverti, com os aliados mais ou menos, com os japoneses foi para esquecer. Demasiado futurista para mim lol

COD Modern Warfare 2 (PC) - 10/10
Melhor FPS que alguma vez joguei - conseguiram mesmo dar-lhe um ambiente tipo filme e tem cenários espectaculares.
 
Dragon Age: Origins (PC) - 6/10
Jogo é muito repetitivo, e passado uns tempos torna-se cansativo. Os cenários, são muito bonitos e os inimigos também estão fenomenais, mas como disse, muito repetitivo.

Mafia 2 (PC) - 9.7/10

Jogo muito bom, história espectacular (nao fosse o fim um pouco trágico), e o ambiente do jogo é "fabulástico". Se ao menos tivessem feito o Mafia 2, Free-Roam, depois de termos completado o jogo era bom, mas assim temos de escolher missão a missão, o que para mim foi um pouco feito à pressa, ganhavam muito mais com um Free-Roam

Burnout Paradise (PC) - 8/10

Jogo muito bom, uma lista de variadíssimos carros que andam a uma velocidade estonteante. Adorei, a "liberdade" que tinhamos em explorar a cidade, e em pintar o nosso carro, sempre que o tirássemos da garagem para ir dar uma voltinha.

Fallout: New Vegas (PC) - 8.8/10

Gostei muito do jogo, gostei da mudança de cenário (em comparação com o antigo Fallout 3), e gostei dos novos inimigos. Contudo, não gostei do novo "sistema de facções". ODIEI o "sistema de facções".

FIFA 11 (PS3) - 9.5/10

Adorei o jogo, está excelente, e já por incrivel que pareça, ainda está mais realista do que o FIFA 10, adoro as novas fintas. Contudo, ainda não merece o 10
 
Última edição:
Prototype 8.0/10 - Bom jogo, venha o 2!

Silent hill : shattered memories - 10/10- Terminei mesmo agora o jogo e só posso dizer que adorei, para mim consegue superar o original!
 
Enchanted Arms - Xbox 360 - 8/10 - Apesar da banda sonora ser muito fraca(principalmente a musica de batalhas que é nojenta)e dos cenários serem pouco detalhados, considero um jogo até bom. Boa historia, longevidade agradável, sistema de batalhas bom. Recomendo!
Jogar com som só recomendo nos diálogos.
 
vou por os ultimos 3 que joguei:

Elder Scrools IV: Oblivion - 6.5/10 - A minha única desilusão desde de que tenho a PS3, um jogo considerado por muitos o melhor RPG da nova geração, para mim nem de perto (principalmente depois de jogar o Fallout 3), com um sistema de batalha detestável e que destruiu o jogo, graficamente está bastante bom, mas nem considero uma grande historia, nem acho que mereça aquilo que disseram dele. Outra nota negativa para algumas sidequests muito chatas de se fazer...

Valkyria Chronicles - 8.5/10 - Adorei o jogo, pela história, pelo sistema de batalha, pelos gráficos, por tudo... acho que só tem alguns bugzitos escusados e que é demasiado linear na evolução das personagens e das armas, mas de resto para mim um grande jogo, e que merecia muito mais atenção do que aquela que teve...

Fallout 3 GOTY - 9.5/10 - Grande jogo uma pouco ao estilo do Oblivion mas com um sistema de batalha muito mais interessante, não tornaram o jogo num FTS, é uma verdadeiro RPG com enormes opções principalmente nas características da personagem, tem uma historia relativamente interessante, mas tem um problema grande que são alguns bugs, já fiquei preso em pedras, e por vezes bloqueia, só não percebo é o porquê de haver 5 DLC's e não ter saido um patch que corrigi-se isto.

P.S. - este tópico é dos mais interessantes é uma pena andar sempre tão desaparecido.
 
Já nem me lembrava que esta thread existia :) cá ficam os jogos que acabei, desde a última vez que postei.

Civilization V (PC) 9/10 - Apesar das criticas, este é para mim o melhor Civilization de sempre, já o acabei de todas as formas e com todos os lideres, existem poucos jogos com o dom de fazerem as horas parecer minutos, grande jogo.

Red Red Redemption (PS3) 9.5/10 - GOTY de 2010 para mim, é difícil apontar qualquer defeito a este jogo, a história é fantástica, especialmente para um jogo open world, as missões são variadas e divertidas, a nível visual é soberbo, pode não ter os melhores gráficos do mundo, especialmente na versão PS3, mas dá gosto andar de cavalo pelo mundo e ver todos os pequenos pormenores do jogo, o velho oeste parece vivo, isto também graças à grande banda sonora do jogo, apesar de bastante minimalista enquadra-se muito bem e das duas vezes que somos brindados com músicas com voz até nos dá um arrepio na espinha, isto tudo aliado a um voice acting soberbo e personagens interessantes torna este jogo obrigatório.

Fallout New Vegas (PS3) Não considerando os bugs 9.5/10, considerando os bugs 8/10 - Este podia facilmente ser um grande candidato a GOTY, se não fossem os bugs, crash's e freezes, a verdade é que este foi o jogo que mais me viciou este ano, depois de entrar na Wasteland é difícil sair, todos os locais que visitamos contam uma história e não há jogo que nos dê tanto prazer com a exploração e loot do que este, o sistema de facções foi muito bem implementado e torna as escolhas morais mais difíceis do que no 3, faz-me lembrar o Witcher neste aspecto. O problema do jogo são os bug's, alguns deles graves ao ponto de não permitirem a progressão e obrigarem ao carregamento de um save anterior, os freezes e quedas da framerate, às vezes o jogo parece que corre a 3 fps, depois congela, se tivermos sorte recupera, saímos do jogo, voltamos a entrar e continuamos à velocidade "normal" se tivermos azar o jogo crasha mesmo e há que desligar a consola à bruta, se este se tratasse de um jogo normal ao 3º freeze era encostado, mas o Fallout é tão bom, que mesmo com estes problemas técnicos todos continuo a jogar.
 
Cod modern warfaren 2 (pc) - 9.5

Mafia II (pc) - 9

Saints row 2 (pc) - 4 muito pior que a serie gta

CSI Hard Evidence (pc) - 3 nem dá para jogar

AC 2 (pc) - 10! História alucinante para quem gosta da época histórica (renascentismo)
 
Back
Topo