Snake Eater
Power Member
Não joguei nenhum desses 🙁Supera também o Budokai 3 ou Budokai Tenkaichi 3? É que para mim passando gerações esses continuam a ser os melhores, embora nao tenha jogado este FighterZ
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não joguei nenhum desses 🙁Supera também o Budokai 3 ou Budokai Tenkaichi 3? É que para mim passando gerações esses continuam a ser os melhores, embora nao tenha jogado este FighterZ
não há melhor que o Budokai Tenkaichi 3! mas este Dragon Ball Z tem um estilo diferente, é difícil de comparar.
Completei este jogo em quase 13h e achei no geral um jogo muito bom. Trata-se de um Hack n slash em que é vantajoso acertar os golpes com a batida da musica, uma mistura de Devil may cry com Guitar hero. Estava a fazer falta à industria um jogo como este e foi uma autêntica surpresa na forma como foi anunciado, excelente artwork e um jogo divertido no geral.![]()
Hi-Fi Rush - 8.5/10
Nota-se um bom equilíbrio entre combate e puzzles ao longo do jogo bem como a introdução de novas mecânicas ao longo da história nunca chegando a um ponto de repetitividade. Achei apenas 1 ou 2 niveis um pouco longos de mais pois tive a tendência de completar níveis inteiros antes de desligar a consola.
O gameplay é divertido na grande maioria do tempo embora em alguns bosses o timing dos golpes possam irritar um pouco por não se conseguir de imediato mas percebo que também seja para ter mais desafio e é sinal que nao se fez com o timing correto. A história no geral gostei bem como a banda sonora. É pena não ter mais musicas licenciadas mas para um jogo AA também percebo. Achei os diálogos muito bons com vários momentos cómicos bem como os Easter eggs. A longevidade foi a adequada para o tipo de jogo.
No final do jogo tem-se a oportunidade de explorar umas portas que estavam inacessiveis durante o jogo, não as fiz mas um dia quem sabe volte a uma 2ª run. Jogo recomendado mesmo para quem não tem gamepass por 30€ vale a pena.
Não joguei mais após ter completado, na analise refiro que um dia quem sabe volte a jogar para explorar essas portas. Pelo que vi em video essas portas tratam-se apenas de salas com carradas de inimigos e não progressão de historia por cenários. Dá a ideia que são mini-desafios para quem quiser algo extra jogo.Já terminei o jogo. O conteudo após o final vale a pena, ou acaba por ser sempre mais do mesmo?
Gostei bastante. A minha única critica é que após desbloqueares os companheiros todos aquilo passa-se tudo bem só a spamar os ataques e os companheiros, à exceção de uma das fases do último boss.
Mal comecei a jogar este Assassin's Creed Odyssey arrependi-me logo de não o ter jogado há mais tempo. Como se passava na Grécia e já estava um pouco saturado da sua mitologia passou-me ao lado, mas eu estava enganado porque a história do jogo nem se quer é sobre a mitologia dos Deuses Gregos mas sim sobre os Espartanos.![]()
Assassin's Creed Odyssey
9/10
Gostei bastante da história do jogo, acho que desde o Unity que não tinha uma história tão interessante como esta.
Na Grécia antiga, Atenienses e Espartanos lutam entre si e nós somos um mercenário que fazia parte de Esparta. Ou seja podemos fazer missões para ambos os lados.
Cada zona da Grécia é dominada por um deles e ao descer o poder dessa zona depois é possível escolher ou Atenienses ou Espartanos para lutarmos ao lado deles numa luta com centenas de soldados num campo de batalha, um pouco ao estilo de 300.
O combate não é inovador apesar de existirem vários tipos de armas, mas senti falta de um escudo. Os Espartanos usam sempre um escudo mas nós não podemos usar um porque nem existem para equipar, foi uma das coisas que não gostei.
Mas o jogo visualmente é fantástico, a Grécia antiga era sem dúvida muito bonita com cores verdejantes e cheias de monumentos e estátuas dos Deuses Gregos.
Andar a nadar debaixo de água à procura de tesouros também tem a sua beleza.
Terminei o jogo com 44 horas, metade do tempo que demorei no Valhalla. Mas as coisas que há para fazer pelo mapa são imensas, muitas missões, combates navais recompensas, tumbas, tesouros escondidos, acampamentos inimigos, matar mercenários, imensa coisa.
No final fiquei em dúvida se gostei mais deste Odyssey ou o do Valhalla.