Snake Eater
Power Member
O Origins? Gostei, mas dos três é o que fica em último.E o Origins?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
O Origins? Gostei, mas dos três é o que fica em último.E o Origins?
O Origins? Gostei, mas dos três é o que fica em último.
Para mim continua a ser o melhor AC depois disso foi sempre a descer, tirando o BF mas já nem considero AC.![]()
Assassin's Creed II
De vez em quando lá vem a nostalgia, e decidi jogar este remaster que está na Ezio Collection.
Com o bónus de termos todo o contéudo dlc disponivel.
Algo que já tinha aproveitado na geração passada pois tenho a Goty Edition.
Sinceramente, não me vou alongar muito nesta análise, porque o jogo foi, é, e continuará a ser excelente.
Ainda hoje, apesar de já se notar os gráficos datados ( apesar do remaster), assim como certas mecâncias de jogo, temos aqui o melhor jogo de toda a franquia Assassin's Creed.
Para mim, isto é indiscutivel e uma verdade absoluta.
Explorar as cidades de Florença e Veneza, é uma experiência magnifica.
Aprender sobre os diferentes monumentos e acontecimentos históricos, idem.
Quem já jogou sabe do que falo, quem ainda não jogou, faça o favor de jogar.
A casa do Rubenzito dá-lhe: 10/10.
Para mim continua a ser o melhor AC depois disso foi sempre a descer, tirando o BF mas já nem considero AC.
Também sou suspeito Florença e Veneza dão outro charme ao jogo e todo aquela historia. È pena do que fizeram ao AC mas ficam as recordações...
Eu além de não ter a capacidade para escrever críticas interessantes fico parvo é com a velocidade que alguns (incluindo tu) passam do comecei a jogar o jogo para o tópico do último jogo.Acho que este Devil May Cry 5 demorou bastante tempo a sair, visto que o DMC 4 já saiu em Janeiro de 2008. Não sendo eu o maior fã da saga, já não me lembrava bem da história e achei estranho cair aqui de paraquedas uma personagem nova de nome V. Fiquei logo intrigado quem ele era, e a meio de história comecei a suspeitar de quem poderia ser e o que estava ali a fazer.![]()
Devil May Cry 5
8/10
Quero com isto dizer que gostei imenso da história do jogo.
O espaço temporal do jogo passa-se sempre de trás para a frente e de frente para trás em alguns meses ou até mesmo no proprio dia com diferença de horas, e isto acontece porquê? Porque existem três personagens jogáveis durante a campanha, Nero, V e o Dante. Cada personagem tem a sua jogabilidade no que toca a combate sendo que o V é o que mais se diferencia porque usa uma Pantera e um Grifo. Além disto ainda é possível invocar um gigante de nome Nightmare usando o Devil Trigger do V.
Entre o Nero e o Dante a jogabilidade já não é tão diferente uma da outra.
Cada um deles tem os seus upgrades para as habilidades e as suas armas, mas todos partilham o mesmo upgrade de vida e de Devil Trigger.
Uma coisa que me deixou assim um pouco reticente foi a banda sonora. Cada um deles tem a sua banda sonora mas a que mais gostei foi do Dante.
Este jogo não é muito grande. Demorei uns 4 ou 5 dias para o terminar.Eu além de não ter a capacidade para escrever críticas interessantes fico parvo é com a velocidade que alguns (incluindo tu) passam do comecei a jogar o jogo para o tópico do último jogo.
Acho que este Devil May Cry 5 demorou bastante tempo a sair, visto que o DMC 4 já saiu em Janeiro de 2008. Não sendo eu o maior fã da saga, já não me lembrava bem da história e achei estranho cair aqui de paraquedas uma personagem nova de nome V. Fiquei logo intrigado quem ele era, e a meio de história comecei a suspeitar de quem poderia ser e o que estava ali a fazer.![]()
Devil May Cry 5
8/10
Quero com isto dizer que gostei imenso da história do jogo.
O espaço temporal do jogo passa-se sempre de trás para a frente e de frente para trás em alguns meses ou até mesmo no proprio dia com diferença de horas, e isto acontece porquê? Porque existem três personagens jogáveis durante a campanha, Nero, V e o Dante. Cada personagem tem a sua jogabilidade no que toca a combate sendo que o V é o que mais se diferencia porque usa uma Pantera e um Grifo. Além disto ainda é possível invocar um gigante de nome Nightmare usando o Devil Trigger do V.
Entre o Nero e o Dante a jogabilidade já não é tão diferente uma da outra.
Cada um deles tem os seus upgrades para as habilidades e as suas armas, mas todos partilham o mesmo upgrade de vida e de Devil Trigger.
Uma coisa que me deixou assim um pouco reticente foi a banda sonora. Cada um deles tem a sua banda sonora mas a que mais gostei foi do Dante.