Partilha O último jogo

hashshashin

Power Member
Estive a ver e tal, e tem o que andam a jogar, o que aconselham e mais um ou outro tópico sobre jogos, mas a ideia deste é quase como outro tópico noutra secção...

O objectivo, é dar uma classificação ao ultimo jogo jogado, ou passado, assim já se tem a opnião de cada um, se se recomenda ou não...

Se já houver algo do género apaguem este por favor...




posso começar eu



F.E.A.R 2 Project Origin - 9.4/10
 
Assassin's Creed 2 - 7.5

Shadow Complex - 8.5 (Um investimento bastante acertado para quem tem uma 360)
 
Última edição:
Splinter cell conviction - 8.5

Mais acção, menos stealth. A campanha é curta mas complementa-se com o Multiplayer e o co-op, este ultimo que é 1 historia aparte.
 
Resident Evil 5 (PC) 7/10

Desilude um bocado em relação ao 4, mas não deixa de ser um bom jogo e que agarra o jogador até ao fim.

The Witcher 8.5/10

Não era grande fã de RPG's em ambiente medievel e fantasia, nem sequer do sistema de combate baseado em click's, mas este jogo conseguiu mudar isso, o inicio do jogo é um bocado parado, mas passadas algumas horas e depois de se começar a perceber a mecânica do jogo e o uso de poções o jogo começa a ficar interessante. As escolhas morais que nos apresenta estão longe de ser fáceis, não existem escolhas certas ou erradas, todas as decisões que tomamos são complexas do ponto de vista moral e deixam-nos sempre na dúvida se o que acabamos de fazer foi correcto e todas estas escolhas têm repercursões mais à frente na história, por vezes quando essas repercursões se fazem sentir é apresentado um pequeno flashback da escolha que tomamos, a este nivel o jogo está fantastico. O sistema de combate é bastante porreiro com o uso de magias, diversos estilos e ainda a possibilidade de usar poções torna o combate mais táctico, mas sem nunca perder a fluidez. O sistema de progressão está também ele bastante bom, permitindo-nos moldar a personagem ao nosso estilo de jogo.

Resumindo, este foi dos melhores RPG's que tive o prazer de jogar, a história é boa, a longevidade é excelente, demorei cerca de 50 de horas a terminar e não fiz todas as side quests.
 
Assassin's Creed 2 : 10/10 - Este nem saiu da consola enquanto não o terminei

Killzone 2 : 7,5/10 - Ainda não o acabei, mas estou a 2 níveis do fim, não é um 9 porque fico lixado que um jogo tão bom seja tão curto (ou melhor, sabe a pouco, entendem), queria que tivesse pelo menos mais 50% de tempo de jogo :(
 
Como não consigo jogar muito tempo o mesmo jogo, tenho que ir alternando... acabo por depois passar alguns seguidos...

Race Driver GRID - 8.5/10 -> ainda não o terminei, mas é um jogo muito, muito bom...Principalmente à medida que se avança.

Dirt 2 - 8/10 -> O jogo em si não é grande, podia ter mais pistas, porque a certa altura é repetitivo e torna-se desinteressante. Pontos altos, está a jogablidade, e a banda sonora x'DD

battlefield Bad Company 2 - 9.8/10 -> Jogos de guerra, adoro fazer campanha, mas os melhores são curtos, e este não foge à regra, para mim foi o melhor jogo que joguei nos últimos tempos, recomendo vivamente.

COD Modern Warfare 2 - 9.0/10 -> Muito bom jogo, mas para mim muito abaixo do Bad Company em campanha, mas muito boa na mesma.

Crysis Warhead - 8.5/10

Tom Clancys Raibow Six Vegas 2 - 6.8 -> o jogo em si não é mau, com muitas funções e vários movimentos diferentes, mas eu não me habituei à jogablidade, não cheguei a terminar...
 
lol este topico já parece o do ultimo filme visto, btw é suposto cotar o ultimo jogado ou o ultimo jogo completado?

Faz mais sentido avaliar um jogo depois de terminado. Porque a meio do jogo podes nem estar a achar grande coisa (eu com o RDR) e depois o jogo surpreender-te completamente e ficar 5*. :P
 
dead space 9/10 (o melhor survivor horror desta gen)
Splinter cell:conviction 10/10 (de longe o melhor splinter cell desde o 1º)
Crash bandicoot 3:Warped 8.5 (para mim é ligeiramente inferior ao 2)
 
Back
Topo