O verdadeiro Iphone Killer

LOL

Nem conhecia esta marca, mas parece-me bem! :p A ver é se não é como a Sendô, que não se aguentou no mercado.

Neonode N2:
- Operating system: Windows CE 6.0
- Display: 176 x 220 Pixels (Width x Height), 16-bit Colour TFT
- Audio: Hifi stereo 48 kHz playback
- Memory Storage: miniSD
- Connectivity: GSM Quadband: GSM850,GSM900, GSM1800, GSM1900 MHz), Bluetooth, GPRS
- Size: 47x77x14,7 mm (WxHxT)
- Weight: Approx 70g
- Imaging: 2 Megapixel Fixed Focus Camera, Still pictures, Video play-back (MPEG, WMV), - Video Recording (MPEG4)
- Messaging: SMS, Support for long SMS, MMS, Predictive text input, T9 (English, Swedish, German, Spanish, French and Russian), Call history (dialed, received and missed calls)
- Audio: Audio player (MP3, WAV, WMA), stereo 48 kHz playback, Custom ring tones (MP3, WAV, WMA), Alarm application
- Entertainment: Windows Media Player, Internet Explorer (HTML-browser), Games, 3rd party software downloadable
in: Wikipedia - http://en.wikipedia.org/wiki/Neonode


Cumprimentos

;)
 
Além de feio, tem uma resolução que já não se usa em novos modelos e nem tem Wi-Fi...
Se houver um iPhone killer não é este certamente.
 
O iPhone ainda não saiu e a dor-de-coto é muita! Desculpem lá, mas se não gostam do iPhone (seja por qualquer razão) ao menos não venham dizer mal por dizer!
 
Prefiro o HTC P3600, ou até mesmo o P3300, a essa coisa.

A única vantagem que vejo nesse telemóvel é de ser mais pequeno e leve que os HTC.

Quanto ao iPhone, quando sair é que se vê a qualidade do mesmo. Acho que a hype gerada à volta dele já é demasiado grande e pode ser prejudicial. Mas prognósticos, só no fim do jogo :lol:.
 
O neonode anterior custava 299€ e também era bombastico, mas so se vendia pelo site deles.
Se este sair no comercio normal, pode ser um best seller.
 
Já está na ***** e custa 399€... pessoalmente acho-o demasiado caro! :P

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tegory=telemoveisLivres&product=7350027090021

(só) 200h em stand-by?????????????? LOL
 
Tendo em conta a pequenez e leveza, não parece ser uma autonomia assim tão má. Parece aliás ser um pouco melhor que a do N80 que muitos dizem que chega e sobra. :P

Mas para mim não serve, a minha utilização exige autonomias decentes.
 
Para começar, o conceito de telefones estilo iPhone descende directamente do neonode n1 que foi o primeiro do género, remonta a 2003, sim, sim, estão a ler bem, a hype gerada pelo iPhone deve-se apenas à publicidade da mac (coisa que a neonode não tinha meios de fazer) até porque em termos conceptuais é o melhor iPod já criado mas um péssimo telefone (é uma opinião e não passa disso naturalmente, mas é uma opinião com conhecimento de causa). Em relação ao N2 aqui fica o link do review http://www.gsmarena.com/neonode_n2-review-174p2.php que apresenta algo do género para conclusão:

"Neonode N2 is a truly fascinating gadget. It is an excellent music player, it's a mobile phone and it offers good synchronization with PC. It is a fashion accessory, if you like. It's not your cup of coffee if you need a communicator, if you type more than 5 SMS a day, or if you like playing Java games."


A AEG/TMN foram as primeiras a fazer um acordo para a comercialização do neonode em Portugal e países Lusófonos, ou seja, é de esperar q um dia destes esteja na tmn...


Portanto daqui pode-se concluir que é mais concorrente do lg prada que do iphone

E só para terminar, o iphone n precisa de nenhum killer, a mac está a tratar disso sózinha ahahahah (não sei se têm noção de que o sucesso do iphone é fachada da mac, eles têm dito que as vendas têm cumprido as previsões mas a taxa de devoluções tem registado um numero record - aliás a mac nem revelou os ultimos numeros de vendas para ajudar a manter a imagem, por isso é que a baixa de preço e a entrada na europa foram apressadas. Com um bocado de sorte ainda vamos receber as unidades devolvidas!



Ah e mais, aproposito do comentário que diz que a sendô n se aguentou no mercado, a sendô foi comprada pela motorola porque o seu departamento criativo estava-se a tornar um dos melhores do mercado, o sendô x1 foi um passo gigantesco em relação aos restantes telemoveis em symbian e mesmo os telemoveis baratos já estavam a incorporar tecnologia extremamente avançada a preços muito baixos, penso que a ultima inovação deles antes de se mudarem foi um telemovel básico com um ecrã que n perdia a qualidade quando visto sobre a luz intensa do sol
 
Última edição:
Estive agora com um na mão e cuidado com ele. Vamos vê-lo por aí neste Natal e, que eu saiba, apenas em formato livre.
 
Back
Topo