1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O vigésimo topico sobre ratDVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Arrabida, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1336)

1. Arrabida

Arrabida Power Member

Boa noite.

Sim eu sou adepto de pesquisas no google e pesquisas no fórum, e já fiz as duas coisas e já perguntei a amigos e todos têm uma ideia diferente...

Para ver um filme em formato ratDVD, preciso de ter um leitor de DVD´s ou gravador?

Saudações e obrigado pela atenção :)

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

nao, basta instalares o programa ratdvd e depois abres o ficheiro no media player.

cumps

3. Arrabida

Arrabida Power Member

Humm... Eu ja tinha instalado o programa ratDVD, ja abri o ficheiro (em formato ratDVD) com o media player, e o resultado são 2 minutos de coisa nenhuma... nem som nem imagem... nada :wow: aquilo corre os 2 minutos, mas mais valia tar quieto.

Já tentei converter o filme de ratDVD para DVD pelo programa... pus ás 6h30 da manhã... passei o dia fora de casa, quando cheguei tava o pc desligado (eu pus no prog pra desligar ao terminar), mas assim que ligo o pc e vou a procura do filme na pasta de destino...nada! nem sequer a pasta de destino!

Já não sei mais o que fazer... é que alguns dos meus amigos dizem que dá pra ver o filme em formato ratDVD plo media player sem converter... Comigo não dá nem sem converter nem convertendo (plos vistos nem converte)

Saudações

4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

desinstala o programa reinicia o pc e volta a instalar, qual a versao do media player que usas?

5. Arrabida

Arrabida Power Member

Uso o 9. Não me digas que é disso... :wow:

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

nao tenho a certeza, experimenta com estes http://ratdvd.ca/playrat.php

7. Arrabida

Arrabida Power Member

Boa noite.

Instalei o media player 11... e continua igual. diz que é uma extensão nao reconhecida... faltarão os codecs?

A maior diferença é que agora nesse excerto de 2 minutos dá som, mas é só nos primeiros segundos...

Saudações

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu no windows XP nunca tive problemas..
    no windows vista nunca consegui ver Rats.. alguem com vista consegue? :D

9. LMOF

LMOF Power Member

desinstala o que tens de codec's ( pois normalmente meter uns em cima dos outros da' barraca), e saca este pack de codec's e instala-o

http://www.cccp-project.net/

e depois instala este http://ratdvd.ca/download.php

Eu tenho assim, e funciona correctamente... e' que nunca experimentei sem os codec's de divx, audio e etc.. dai' nao sei sinceramente se eles dependem de tal coisa :)

Cumprimentos

Partilhar esta Página