O visor falhou

Nargash

Membro
Boas
Hoje a tarde estava a ver as actualizações do sistema da PSP...depois descarreguei a actualização..quando ia a actualizar tive que me ir embora...como aquilo nao desligava no botao, tirei o cartao d mm para ver se parava...como nao deu tirei a bateria... :S agora nao da...simples mente carrego no botao para ligar normalmente, aparece a luz verde..mas o ecra fica preto...uns segundos depois apaga.se...nao ha nenhuma maneira de se resolver isto?
resposta pfv...urgente...

cumprs.

[email protected] ajudem!
 
Isso nada tem a ver com o visor. Antes de começar a actualização, está lá bem explicito que não se deve tirar a bateria, o memory stick, nem desligar a PSP pois pode causar em brick (actualização fica corrupta e PSP não inicia). Solução, manda-la para a Sony.
 
Responde.me claramente porfavor...tou a ficar muito assustado :005: :'( isso custa dinheiro?? como e que faço?? e preciso dar o carato de memoria? nao ha nenhum softwear para arranjar isto...li noutro topico daqui com um membro a dizer q lhe aconteceu a mesma cena e que ele conseguio se safar...porfavor ajudaa.mea
 
o monitor ta com um risoc ou dois isso faz com que a garantia se va embora???? posso.lhes dizer que nao quero que me arranjem o visor?? lool isto ta ridiculo...O MEU DEUS O QUE E QUE EU FUI FAZER???
 
desculpa... : ( tou mesmo a ficar todo.... :S
no natal passado

nao ha nenhum botao que reinicie a psp completamente tipo a formate?
 
Última edição:
Telefona amanha para aqui 707 23 23 10, e dizes que estavas a fazer o update com a psp ligada a corrente e sem bateria e a luz foi abaixo...

Eles vão proceder a troca da psp e vao te explicar o que tens de fazer, lembra.te para a proxima, nao desligues a consola enquanto fazes actualizaçoes
 
nao imaginas como o teu post....tipo mal li aquilo fiquei mais aliviado...obrigado sabes me dizer se isso custa muito dinheiro e se 2 riscos comprometem alguma coisa?

cumprs


MUITO OBRIGADO!
 
nao imaginas como o teu post....tipo mal li aquilo fiquei mais aliviado...obrigado sabes me dizer se isso custa muito dinheiro e se 2 riscos comprometem alguma coisa?

cumprs


MUITO OBRIGADO!

Os riscos não podem comprometer porque não vais envia-la por causa dos riscos, mas sim do software que deu o berro... Como eles não tem pachorra de mudar o software e deixar a mesma capa... o mais certo é mandar uma nova...

E se está na garantia, não pagas nada... ficas é sem ela durante uns dias/semanas/meses...

Boa sorte
 
So posso agradecer a ajuda que me deram! assim ja posso durmir mais descançado! xD
todos os dados que me deram forma bastante informativos....portanto so tenho a dizer obrigado e que os membros deste forum tem grande companheirismo mesmo por um desconhecido! ;)

cumprs. e vemo.nos por ai...

MUITO OBRIGADO!
 
Back
Topo