Windows Vista O Vista é tão bom que fica sem a memória ao copiar ficheiros (HOTFIX na thread)

Romani, essas actualizações não estão disponíveis no Windows Update?

Devia ser criado um tópico com estas actualizações (no caso de não estarem disponíveis no Windows Update e ser preciso procurar manualmente).
 
pelo o que sei, pelo menos no Windows Update PT não está.. o que é um pouco ilógico visto os hotfixes do Windows Vista serem Language Free...

parece que este, tal como os KB940105 (melhorar performance dos jogos)
e o
KB941649

  • It extends the battery life for mobile devices.
  • It improves the stability of portable computers and of desktop computers that use an uninterruptable power supply (UPS).
  • It improves the reliability of Windows Vista when you open the menu of a startup application.
  • It improves the stability of Internet Explorer when you open a Web page.
  • It improves the stability of wireless network services.
  • It shortens the startup time of Windows Vista by using a better timing structure.
  • It shortens the recovery time after Windows Vista experiences a period of inactivity.
  • It shortens the recovery time when you try to exit the Photos screen saver.
  • It improves the stability of Windows PowerShell.
  • A compatibility issue that affects some third-party antivirus software applications.
  • A reliability issue that occurs when a Windows Vista-based computer uses certain network driver configurations.
@ http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2068659&postcount=2


não se encontram no Windows Update, my guess is, Vista SP1 hotfixes...
 
A mim acontece-me é demorar tempo do caraças para apagar ficheiros, nunca voltamos ao DOS, um gajo fazia um del. ou um del *.* acabava de carregar no enter e já estava tudo apagado. Aquino no Vista tem que se preencher em triplicado, ir para a fila e só depois temos autorização para apagar.
sim, na altura do dos se tivesses um disco de 1 giga ja devia ser muito..

tas a comparar isso, com o pessoal a dizer que move 40 gigas de ficheiros de seguida..
 
saquei mesmo da microsoft
tive de dizer o numero da actualizacao (o KBxxxx) , veio me para o email e aquilo tem passoword para extrair, sendo que daqui a uns dias a password mudava

btw, qual e a razao para isto nao vir no windows update , e alem disso ainda complicarem a instalacao com passwords e pedidos para o email?
 
gosto de ver itens remaining : 0

OMG.. não me digas que vais julgar o Vista por este caso isolado?

O problema é que o cancro do Windows VIsta está apinhado de "casos isolados".

isto era comum era nos tempos das builds 5000.. isso sim
Rapaz, isso é pós-service pack 1.

alem do mais aquilo não é erro de memoria, mas sim de ficheiro de paginação.. eu quando copio pastas, raras são as vezes que essa operação usa mais de 30% da memoria..
Rapaz, o sistema operativo fica sem memória disponível. Como é que um problema que resulta em ficar sem memória não é um erro de memória? Depois, segundo o artigo trata-se duma fuga de memória dentro do próprio núcleo do sistema operativo. Isso não é um problema de memória?

ja agora, sim a memoria é usada para Prefetching (não cache) e se não acreditas desliga o super fetch e repara na diferença de RAM que é usada ao longo do tempo..
E no entanto não consegues usar o Windows Vista com menos de 1GB de RAM. Desligas todos os serviços e fazes todas as macacadas possíveis mas continuas a precisar dum computador acima da média para apenas correr o sistema base. É cache, é...

ja agora, aqui Vista desde o inicio de 2006 (build 5300) e problemas hoje em dia são nulos em relação aos dessa altura..

Rapaz, é pós-service pack 1. Esse problema é do presente, é agora. Mas tu leste o artigo?
 
Rapaz, eu tenho o Vista e estou muito satisfeito.

Rapaz, essa religião anti-tudo-o-que-seja-Microsoft já enjoa.

Rapaz, eu já usei Linux e detestei.

Rapaz, se não gostas do Vista continua com Linux/XP.

Tudo na brinca mas em parte é a sério.
 
O problema é que o cancro do Windows VIsta está apinhado de "casos isolados".
.. com incompatibilidades com hardware já existente no mercado que ainda nem drivers "finais" tem? yeah right


Rapaz, isso é pós-service pack 1.
o que? estes updates são pós SP1? pois são.. por isso ainda não os tens.. se calhar tu é que nao leste a noticia.. que eles nem na BETA vêm


Rapaz, o sistema operativo fica sem memória disponível. Como é que um problema que resulta em ficar sem memória não é um erro de memória? Depois, segundo o artigo trata-se duma fuga de memória dentro do próprio núcleo do sistema operativo. Isso não é um problema de memória?
nao vi nenhuma imagem que demonstre que o SO gastou a memoria toda.. quero ver
depois como já reparas te.. se calhar nao leste.. não aconteceu a todos, mais uma vez problema com alguma configuração, na minha ideia hardware.. e que quem sabe chipset 965


E no entanto não consegues usar o Windows Vista com menos de 1GB de RAM. Desligas todos os serviços e fazes todas as macacadas possíveis mas continuas a precisar dum computador acima da média para apenas correr o sistema base. É cache, é...
tas enganado.. usei o 5300 no PC da sig (com 320 mb de ram na altura) tava a rolar bem

alem do mais faz um search no forum.. ja partilhei com vocês que há um patch para o vista instalar em maquinas com 256 MB de RAm.. ja agora.. contrui um HTPC para um familiar. ta com 512 mb, no vista, e até agora funciona bem.. apesar que vamos comprar 2gB para fazer a gravação de programas


Rapaz, é pós-service pack 1. Esse problema é do presente, é agora. Mas tu leste o artigo?

Pós SP1, Pós SP1.. quando a beta do sp1 ainda só está ai para alguns.. e eu ja a testei.. e sinceramente á penas um acumular de Hotfixes como os que deixei alguns posts em cima
 
Rapaz, eu tenho o Vista e estou muito satisfeito.
Há quem pague para levar porrada e sai do salão de SM muito satisfeito.
Rapaz, essa religião anti-tudo-o-que-seja-Microsoft já enjoa.
Religião "anti-tudo-o-que-seja-Microsoft" ? Tu sentes-te bem? Achas que apontar um dos problemas do Windows Vista é pôr em causa tudo aquilo que a companhia faz?

Falas muito em religião. Parece-me que sabes pessoalmente o que é isso.

Rapaz, eu já usei Linux e detestei.
Rapaz, quem é que falou em linux? Ninguém. Achas que comentários infantis como "mas... mas... [sistema operativo à escolha] é pior!" faz com que os problemas do Windows Vista sejam colmatados ou até desapareçam?

Rapaz, se não gostas do Vista continua com Linux/XP.
Tal como mais de 90% do mundo, apesar de haver bastante gente que se vê obrigada a usar o Vista.

Tudo na brinca mas em parte é a sério.
É o que acontece quando se toca na ferida dos fanboys.
 
.. com incompatibilidades com hardware já existente no mercado que ainda nem drivers "finais" tem? yeah right
Nem estava a contar com isso mas se achas que também são problemas então estás à vontade.

o que? estes updates são pós SP1? pois são.. por isso ainda não os tens.. se calhar tu é que nao leste a noticia.. que eles nem na BETA vêm
Vá, ao menos voltaste atrás no disparate da tua insinuação que esse problema era algo dos "tempos das builds 5000".


nao vi nenhuma imagem que demonstre que o SO gastou a memoria toda.. quero ver
depois como já reparas te.. se calhar nao leste.. não aconteceu a todos, mais uma vez problema com alguma configuração, na minha ideia hardware.. e que quem sabe chipset 965
Mas que lol... Então como é que queres ver "imagens" do computador ir abaixo se, quando acontece, o sistema vai todo abaixo? E pelos vistos escolheste ignorar estrategicamente todos os relatos nesta discussão de gente que verificou em primeira mão esse problema. Estratégia da avestruz.

tas enganado.. usei o 5300 no PC da sig (com 320 mb de ram na altura) tava a rolar bem

alem do mais faz um search no forum.. ja partilhei com vocês que há um patch para o vista instalar em maquinas com 256 MB de RAm.. ja agora.. contrui um HTPC para um familiar. ta com 512 mb, no vista, e até agora funciona bem.. apesar que vamos comprar 2gB para fazer a gravação de programas
Ah estou a ver. Tu até dizes que funciona bem mas por acaso és obrigado a comprar 2GB de RAM para poderes usá-lo no único uso que tem. Ok.
 
Realmente já chateia estas guerras. Aparece um bug qq e pronto, não presta, não serve, e tal. Bugs há em qualquer lado :p

O XP de inicio tb era uma bosta de depois de meia dúzia de updates e o SP1 ficou um OS muito bom.

Estas coisas não tem como sair da fabrica "bullet proof", há 1001 variáveis que só depois do uso por parte de milhões de users que são corrigidas.

Sobre o bug da memoria, nunca reparei nele, copiei 7 gigas de musicas entre partições e o consumo de memória mal se mexeu!

E se alguns reportam o problemas e outros não, deve-se a incompatibilidades com certo hardware.
 
Há quem pague para levar porrada e sai do salão de SM muito satisfeito.

Não é o caso. Estou MUITO SATISFEITO com o Windows Vista (tal como estava com o XP).

Religião "anti-tudo-o-que-seja-Microsoft" ? Tu sentes-te bem? Achas que apontar um dos problemas do Windows Vista é pôr em causa tudo aquilo que a companhia faz?

Não acho, mas tu sempre atacas para o mesmo lado. Se não gostas do Vista, não instales.

Falas muito em religião. Parece-me que sabes pessoalmente o que é isso.

Todos sabemos o que faz o extremismo.

Rapaz, quem é que falou em linux? Ninguém. Achas que comentários infantis como "mas... mas... [sistema operativo à escolha] é pior!" faz com que os problemas do Windows Vista sejam colmatados ou até desapareçam?

Falei de Linux como podia ter falado de Mac. Mais uma vez, ninguém te obriga a usar o Vista nem tens o direito de ordenar às pessoas que utilizem outro SO porque, na tua opinião, é melhor.

Sim, porque no fundo é disso que se tratam não só os teus comentários como os de todos os Microsoft-haters.

Tal como mais de 90% do mundo, apesar de haver bastante gente que se vê obrigada a usar o Vista.

Obrigada porquê?

É o que acontece quando se toca na ferida dos fanboys.

Não sou fanboy da Microsoft, sou simplesmente um utilizador dos sistemas operativos da Microsoft que já está farto destas guerrinhas da treta.
 
é um bug que ate ja foi corrigido

acho que realmente faz sentido discuti-lo ate ser corrigido

a partir desse ponto não sei o porque de continuar a discutir o que já faz parte do passado..
 
Vá, ao menos voltaste atrás no disparate da tua insinuação que esse problema era algo dos "tempos das builds 5000".
eu voltei a trás? tu é que estás a falar de pós SP1 quando este ainda nem saiu na versão final



Mas que lol... Então como é que queres ver "imagens" do computador ir abaixo se, quando acontece, o sistema vai todo abaixo? E pelos vistos escolheste ignorar estrategicamente todos os relatos nesta discussão de gente que verificou em primeira mão esse problema. Estratégia da avestruz.
Se vai abaixo como sabes o erro que dá? :rolleyes:
e depois.. não me digas que enquanto faziam este "teste" nao tinham algo ao lado a dizer o consumo de memoria

ok....
vais também dizer que isto aconteceu no meu PC..

e eu ignorei? lol lê lá os meus posts.. que penso ser um problema do chipset.. caso nao tenhas reparado fui o unico daqui que fui até esse blog e questionei o autor sobre as specs do sistema teste



Ah estou a ver. Tu até dizes que funciona bem mas por acaso és obrigado a comprar 2GB de RAM para poderes usá-lo no único uso que tem. Ok.
LOOOL

agora é que me matas te..

sim tenta gravar um programa em HD com 512MB de RAM

:-D:-D:-D:-D:-D:-D :lol::lol::lol::lol::lol:

até mete pena esse teu comentário


ja agora se não queres alterar o titulo da thread para ajudar as pessoas, que pelo o que dizes eu ignoro :rolleyes:

estás a vontade


--- EDIT ---
é um bug que ate ja foi corrigido

acho que realmente faz sentido discuti-lo ate ser corrigido

a partir desse ponto não sei o porque de continuar a discutir o que já faz parte do passado..

mentalidades infantis..

o mais engraçado é ver a data do artigo, e ver a data do update, e ver a data de inicio deste post...
 
Última edição:
Uso o Vista desde Janeiro e nunca me deparei com esse lamentável bug sobre o qual este tópico vem avisar. Terei uma versão especial instalada ou o autor daquele artigo nunca usou o Vista?
 
Back
Topo