O Vista é todo maluko!!!! [Problems in Video]

VistaXP

Banido
Boas. Hoje tentei ver um filme através do player VLC, mas só consigo ouvir SOM a imagem não dá.
O mais Engraçado é que abri o mesmo video com o Windows Media Player 11 e a imagem e som tavam a dar 5*.

Mas eu queria reproduzir através do VLC para inserir legendas. Será problema de Codecs? o Formato de Video é AVI.


O que fazer? Sei que já alguem já teve o mesmo problema em ver videos no Vista como conseguiram resolver ?

Obrigado a todos que poderem responder. :x2:
 
e qual e a culpa do vista nisso? se te faltam codecs...
no xp tambem me aconteceu isso varias vezes..nuns progs dava noutros nao..
 
Assim como essa, o Vista n tem nada a ver com os codecs que usas...

Ok o formato é AVI, mas o video é divx? xvid? Tens os codecs correctos instalados?

Alias ver filmes com legendas no VLC n recomendo (só uso mesmo o VLC para videos esquezitos)

Experimenta o Media Player Classic com um bom pack de codecs :)
 
Tenta arranjar uma versão mais recente do VLC...

@viskonde: o VLC não necessita de codecs instalados...

@VistaXP, tenta usar o KMPlayer... Tenho usado esse para o mesmo uso que dava ao VLC e estou a gostar bastante!

PS - o KMPlayer tb não necessita de codecs préviamente instalados!
 
Já me tou a passar!!! Ja fiz de tudo e não consigo ver no VLC!!! Eu tenho o XP e o Vista, no XP dá tudo certinho no Vista só dá o som. Já mudei as preferencias para openGL, o video dá mas com alguns breaks.

Alguem sabe como pôr o VLC a 100 % no VISTA ???

Help me plese !!!! Já agora como desligo o Areo no Vista???
 
Deus seja louvado já dá!!! Somente tive que desligar o Areo, e mudar as definições de video para DirectX ***** coisa :)

Para quem estiver com o mesmo problema deixa aqui a solução ( Não precisa de instalar nada :)):

  1. Desligar o Areo;
  2. Abrir VLC;
  3. Settings / Preferences;
  4. Video / output modules;
  5. Advanced;
  6. DirectX Video output;
  7. Save;
  8. Ver o Video a 100 %!
Obrigado a quem me tentou ajudar e espero ajudar alguem com o mesmo problema.
 
problemas a ler videos mesmo com bsplayer

:'( bem pessoal li o que falaram aqui antes e como resolver o problemas do vista e deste nao dar para ver bem os videos tenho o mesmo problema mesmo com o bsplayer pro quando abro um video ele so passa o som e nao a imagem tentei encontrar essa cena do aero e nao encontrei. ja agora o meu vista é o de 32b axo eu sou mesmo leiga nisto se me poderem dar uma ajuda que eu nao consegui fazer nada do que voçes disseram antes :005:
tou-me mesmo a passar com isto ...ja agora onde é que fica isso do areo que eu nao encontro???
 
Última edição:
ja agora, que versão do vlc estás a usar?
eu lembro-me k algumas versões davam problemas no vista, mas estou a usar a 0.8.6a e como ja mts disseram não tenho problemas nenhuns :(
 
Back
Topo