1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 3661; Visualizações: 921833)

1. elwan

elwan Suspenso

Boas,

Postem aqui imagens dos vossos espaços de gaming.

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O meu espaço provisório visto que estou a mudar de casa e neste momento estou assim, nestas horriveis condicoes.. Mas daqui a algum tempo, ja me vejo a jogar num projector HD.. :D Mas eu preferi meter a PS3 ao lado do PC para poder tar a jogar e a falar com as babes.. :-D Divirtam-se a rir com as minhas miseraveis condicoes.. Mas quem nasce pobre, morre pobre.. :'(

Com zoom, podem ver ali o frasco de Nutela.. :-D Estava com uma fome!! Meu deus...

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

A qualidade está um bocado má porque tirei agora com o telemóvel sem luz natural...

Dá para ver a PS3 (ligada a TV HD ready), PS2 e Dreamcast (na estante, em baixo) e Sega Saturn (na prateleira acima). A Nintendo 64 está na oficina para uma limpeza de interior e as consolas da velha guarda (NES, SNES e MegaDrive) estão em casa na terra Natal, estou a ver se arranjo espaço para as trazer.

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas...aqui fica o meu :).

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Infelizmente o meu material encontra-se totalmente disperso pela casa =/ no dia em que conseguir afastar a família durante umas horas vou tentar reunir as consolas e os jogos em torno da televisão da sala (que é onde mais jogo) e tirar uma foto, mas isso requer uma operação algo complexa por aqui...

6. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Aí vão os meus:
    É aqui que perco dias da minha vida e não dou por isso :D

O joao se fosse comigo essa PS3 já estava no chão... tira-a daí antes que faças asneira :P

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

skinnedpt,isso é um FE31M? é igualzinho ao meu ^^

8. skinnedpt

skinnedpt Power Member

é sim comprei mal saiu. Mas agora estou triste :(
    Os novos Vaio tão com um design á la Mac bem bonitos :(

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isto é para ser show off? :D

Bem, na 1º foto está o computador, não jogo muito nele, mas é onde gosto mais de estar a jogar DS...

Na segunda, o meu local de eleição, não dá para ver, mas tenho um cadeirão (sofá) bem confortável. Jogar e ver filmes é um espectáculo, só faltavam umas colunas digitais, mas o dinheiro não dá para tudo :D

Neste espaço estão ligadas: Wii, Xbox 360, PS1, Sega Saturn e Dreamcast. A PSP anda por ai perdida...

10. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Tb tens um FE31M? :D
    Arruma-me essa me*da na segunda foto :P

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu tb comprei quando saiu, fiquei foi arrependo por ter saido o Asus G1 passado um tempo, mas como tb nunca o encontrei a venda... lol

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

FE31M??? :lol:

Já esteve pior a desarrumação... E nem está muito desarrumado...

13. skinnedpt

skinnedpt Power Member

um sony vaio fe-31m :D...
    Não está muita desarrumação? geez :P

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ah, o portátil, Sim :D

Está um pouquito, mas um dia destes arrumo... :D

15. Craven

Craven Power Member

lol no livro de matemática XEQ-MAT por aí perdido.

16. Undo

Undo Power Member

Aqui fica o meu :

peço desculpa pela fraca qualidade da foto :S

aquilo por baixo da PS e a unidade central do home cinema ( Samsung HT-XQ 100 )

)

Última edição: 9 de Julho de 2007
  17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já tem uns anitos :D

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Aqui está o meu espaço:

19. Bl!nd

Bl!nd Power Member

OMG és a primeira pessoa que vejo, que tem mais jogos para a Gamecube do que eu :D!

Fotos do meu espaço para breve lol!

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estúpido, esqueci-me de por fotos dos jogos.. lool

Partilhar esta Página