Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Tive a juntá-las, tinha a S noutro lado.

DB7-C4802-88-CD-493-F-9-F95-E13-DA8-EBD183.jpg




5-EC48-E69-909-C-4-F15-A1-BE-154-C3-D73-C2-E5.jpg

Está fixe David. 👍
 
Neste momento, jogo no portátil neste espaço:

20230710-221203.jpg


20230710-221058.jpg


Lenovo Legion 5 15ACH6 82JU
IPS 1080p 165hz
AMD Ryzen 7 5800H 3.20Ghz (max. 4.40Ghz)
SK Hynix 16GB DDR4 3200Mhz (2x 8GB)
Nvidia GeForce RTX 3060 6GB GDDR6
WD SN730 500GB SSD PCIE 3.0

+ Crucial P3 Plus 1TB PCIE 4.0
 
Gosto de setups minimalistas (os vossos são isso mesmo) mas já não consigo suportar RGB lol

Quando montei o meu PC fiquei fã e meti tudo com RGB. Agora mudei de casa, e deixei de ter um quarto só para mim e passei o meu cantinho para a sala. Passei a odiar. lol Neste momento tenho tudo desligado e nem se quer pondero voltar a comprar hardware com AURA.

Mas gosto sempre de ver setups minimalistas. São sempre os meus preferidos.
 
Gosto de setups minimalistas (os vossos são isso mesmo) mas já não consigo suportar RGB lol

Quando montei o meu PC fiquei fã e meti tudo com RGB. Agora mudei de casa, e deixei de ter um quarto só para mim e passei o meu cantinho para a sala. Passei a odiar. lol Neste momento tenho tudo desligado e nem se quer pondero voltar a comprar hardware com AURA.

Mas gosto sempre de ver setups minimalistas. São sempre os meus preferidos.

A imagem tem as cores um pouco fortes, mas sim eu percebo-te.
Eu costumo ter as cores fixas, não gosto de ter as cores a mudar.
A cena é como eu não gosto de ter luzes de teto ou parede ligadas, preciso sempre de alguma luz junto do Pc.
Já tentei usar as barras em cima do monitor mas não gostei do ambiente.
 
Neste momento já me encontro no Continente (e não nos Açores) por isso o meu local de gaming deixou de ser o portátil e passou a ser o pc fixo. Recentemente comprei umas coisas para arrumar os cabos e ficou top na minha opinião. Chega de texto, venham as imagens:

1.jpg


2.jpg


3.jpg


IMG-20240117-WA0027.jpg


Deixo aqui esta última foto para ser mais percetível sobre a tal arrumação de que falo.
6.jpg
 
Última edição pelo moderador:
A organização da cablagem está muito boa mas como sou picuinhas com isso, meteria num tubinho branco, ou mesmo numas calhas que se vende na Leroy Merlin que se cola à parede, só para passar despercebido 😂
 
A organização da cablagem está muito boa mas como sou picuinhas com isso, meteria num tubinho branco, ou mesmo numas calhas que se vende na Leroy Merlin que se cola à parede, só para passar despercebido 😂
Como a casa não é minha e a senhoria é, usando a tua expressão, picuinhas com tudo, não quero colar nada às paredes, mesmo os quadros aproveitei os furos que já tinha a casa para pôr os quadros que tenho... Se bem que aquele cabo branco colado/enconstado à parede ficava melhor...
 
Como a casa não é minha e a senhoria é, usando a tua expressão, picuinhas com tudo, não quero colar nada às paredes, mesmo os quadros aproveitei os furos que já tinha a casa para pôr os quadros que tenho... Se bem que aquele cabo branco colado/enconstado à parede ficava melhor...

Nesse caso então podes na mesma meter nas calhas e colar só em certos pontos no azulejo do roda pé, se for necessário tirar não estraga nada, depois a calha para cima prendes na secretária.
 
Nesse caso então podes na mesma meter nas calhas e colar só em certos pontos no azulejo do roda pé, se for necessário tirar não estraga nada, depois a calha para cima prendes na secretária.
Não sei se percebi bem, porque o azulejo (chão e rodapé) não são brancos também :/
 
Não sei se percebi bem, porque o azulejo (chão e rodapé) não são brancos também :/

Se puseres a calha no rodapé, mas no limite superior do azulejo, vai-se confundir com a parede mas sem estar na parede. Não sei se me expliquei bem 😂.

É claro que vai se ver sempre algo mas ficaria blended.
 
@Flex

Deixa lá as calhas, está bom assim. Tens um bom espaço.
Obrigado! 😉
Se puseres a calha no rodapé, mas no limite superior do azulejo, vai-se confundir com a parede mas sem estar na parede. Não sei se me expliquei bem 😂.

É claro que vai se ver sempre algo mas ficaria blended.
Agora percebi, talvez um dia faça isso, sinceramente da maneira que está o que me está a incomodar é aquele cabo branco ali solto (que é que vem do router), mas em breve devo resolver isso da forma que indicaste mas para esse cabo 🙂
 
Pequeno update aqui no espaço de PC Gaming!

Antes: (monitor de 21,5 + monitor de 27 1080p)

AGwUvd0.jpeg


Depois: (2 monitores de 27'' montados num monitor stand, um de 1080p/60hz e o principal de 1440p/144hz)
rnHdoNT.jpeg
 
Back
Topo