Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Subwoofer no chão xD não é grande mas eu recomendo sempre porem os subs no chão, podem danificar alguma coisa, neste caso a PS3 e o monitor.
Contudo gosto do espaço :)
 
Subwoofer no chão xD não é grande mas eu recomendo sempre porem os subs no chão, podem danificar alguma coisa, neste caso a PS3 e o monitor.
Contudo gosto do espaço :)

Obrigado! Nem sabia que o subwoofer poderia danificar o que tem ao lado. Já vou arranjar maneira de o colocar no chão... Embora seja mais para usar phones xD
 
o meu pu-lo no meu playseat junto aos pedais , como ele é fechado á frente aumenta uma bocado a potencia.
poe o teu ali no espaço para as pernas

se bem que acho que o tenho de trocar , uma vez escapou-me a parafusadora quando o estava a montar e fiz um buraquito no prato , entao quando está ao maximo nota-se um remger ou o raio =(
 
Aqui deixo a minha secretária, toda feita por mim :) E tem uma surpresa :p

F76ssTk.jpg


Agora a surpresa:

tCV57WP.jpg


Para quem quiser saber como fiz isto eu explico. Comprei um vidro 1,20x0.60 por 10mm de expessura. Na minha oficina, fiz as arestas para não me cortar como é claro xD. Fiz o símbolo da Steelseries com papel autocolante transparente, e colei ao vidro. Depois com uma máquineta ligada ao compressor e a um balde de areia, dei um jacto de areia no vidro. Depois foi só tirar o autocolante e toma lá :D

Os suportes à parede fiz com barras de 25x8mm e chumbei à parede com bucha química :)
 
Life_Andre

Muito fixe.

Comprei hoje um Tampo para a minha Mesa 140x64x1.6cm.

Depois Publico Fotos. . .a minha antiga estava muito pequena. . .

Ficou mais fixe assim! ;)
 
Por acaso depois de tudo montado também achei pequena.. Mas agora mesmo que quisesse pôr um vidro maior, não convém por causa que os suportes estão chumbados à parede e não ficava certo.

Só um dia que faça obras no quarto é que poderei aumentar, mas aí já tenho de aumentar na expessura
 
Excelente trabalho @Life_Andre ;)

Já agora não faz confusão a led azul quando estás no pc? Talvez seja uma questão de habito. :D
 
Danifica com as vibraões, pode mandar qualquer coisa abaixo. :p

Os meus estão no chão também.

não é as vibrações que danificam mas sim o íman que ele tem no seu interior.


Life_Andre

bom espaço mas tens de dar uma melhor arrumação a esses cabos que provavelmente que não te deixam ter um eficiente airflow dentro da caixa
 
Última edição:
FNvS

Por acaso não xD. Nem nunca ponderei essa hipótese, sim noto uma luz forte no cantinho do olho, mas não me faz impressão

David.S

Eu sei que sim, mas a coisa que mais me dá preguiça é arrumar cabos, talvez quando limpar o pó, me dê vontade de arrumar os cabos. Também nunca tive problemas com temperaturas
 
Boas pessoal! Ontem terminei a 1ª fase do meu espaço gaming/cinema na cave da minha casa :) aqui ficam algumas fotos!
O espaço é constituido por:
LED LG 3D 55'', PC, PS3, XBox360, Wii U, Wii, PS2, PS1, Leitor de Bluray, Leitor de DVD, Sistema de som 5.1 DTS, Leitor Multimédia e projetor LG HD.
Normalmente jogo na tv/projetor e vejo os filmes com o projetor na mesma parede onde tenho a tv (desvio a tv para o lado por enquanto devo comprar um movel com rodas no futuro) o meu ecrã de cinema é toda a parede :) e fica muito bom já que o projetor é HD e a parede é estuque.


ILNyZFG.jpg

cmISpyI.jpg

sch24pK.jpg

qn3uZvV.jpg

1WiUuGz.jpg

XBry4eT.jpg

He9XX3p.jpg

P5V12wo.jpg

MYvYHTe.jpg

RPSiMKX.jpg

PPb1Q0t.jpg



Assim que possa conto colocar imagens do aspeto com tudo a funcionar.
Falta-me arrumar os jogos num movel, encontrar um playseat para o volante e pouco mais. :)
Espero que gostem e aceitam-se sujestões!
 
Boas pessoal! Ontem terminei a 1ª fase do meu espaço gaming/cinema na cave da minha casa :) aqui ficam algumas fotos!
O espaço é constituido por:
LED LG 3D 55'', PC, PS3, XBox360, Wii U, Wii, PS2, PS1, Leitor de Bluray, Leitor de DVD, Sistema de som 5.1 DTS, Leitor Multimédia e projetor LG HD.
Normalmente jogo na tv/projetor e vejo os filmes com o projetor na mesma parede onde tenho a tv (desvio a tv para o lado por enquanto devo comprar um movel com rodas no futuro) o meu ecrã de cinema é toda a parede :) e fica muito bom já que o projetor é HD e a parede é estuque.


ILNyZFG.jpg

cmISpyI.jpg

sch24pK.jpg

qn3uZvV.jpg

1WiUuGz.jpg

XBry4eT.jpg

He9XX3p.jpg

P5V12wo.jpg

MYvYHTe.jpg

RPSiMKX.jpg

PPb1Q0t.jpg



Assim que possa conto colocar imagens do aspeto com tudo a funcionar.
Falta-me arrumar os jogos num movel, encontrar um playseat para o volante e pouco mais. :)
Espero que gostem e aceitam-se sujestões!

GOD!!! Fiquei estupefacto! Muitos parabéns pelo espaço... Deve ser um espetáculo jogar aí ou ver filmes! :D
 
Está de sonho esse setup, como está já é invejável, com os ajustes finais que lhe vais aplicar vai ficar impecável.

Eu só investia num bom sofá e decorava as paredes (tirando a do projector claro) com uns posters de jogos/cinema.
 
Parabéns pelo teu espaço.

Investe num sistema de som como deve ser e vais ver a diferença ;). Esse espaço merece melhor som.


Cumps
 
Back
Topo