Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

O meu espaço :)

coWeiY2.jpg


IRLuvOl.jpg


ZMOUEga.jpg
 
Pessoal, tal como tinha prometido aqui ficam algumas fotos do meu espaço cinema/gaming em funcionamento. Atualizei com duas estantes Billy do IKEA e uma base com rodas para mover facilmente a TV Led. Está mais arrumado agora :) Agora podem reparar porque não posso decorar com posters a parede do fundo como foi sugerido por alguns users :) Obrigado murte pela dica do xbmc, ficou excelente! Cumpz a todos! Ah... já me esquecia :p organizei melhor as bases onde estão as consolas para ter mais espaço porque até ao Natal vão sair uns "brinquedos" novos :) (Peço desculpa por alguma foto com pior qualidade, o fotografo não é grande coisa)


u8RnzJ7.jpg


IoT1kRC.jpg


SYUgONg.jpg


qG1C69Z.jpg


Vu1KHwP.jpg


f1IEqgX.jpg


uECFcD5.jpg


btr9mmO.jpg


fLT1r41.jpg


hVAgvro.jpg


6pN9nl7.jpg


m9KbsXt.jpg


P5sfp5Q.jpg


brkOTsg.jpg


egkFdFP.jpg


WutNCAA.jpg


FYUMosb.jpg


i8qeXzj.jpg


RD1gFf0.jpg


nfuK1gm.jpg



Gk4C2Vv.jpg



PNT2pUY.jpg


01n9Srr.jpg


BC1xa8J.jpg
 
Última edição:
Pessoal, tal como tinha prometido aqui ficam algumas fotos do meu espaço cinema/gaming em funcionamento. Atualizei com duas estantes Billy do IKEA e uma base com rodas para mover facilmente a TV Led. Está mais arrumado agora :) Agora podem reparar porque não posso decorar com posters a parede do fundo como foi sugerido por alguns users :) Obrigado murte pela dica do xbmc, ficou excelente! Cumpz a todos! Ah... já me esquecia :p organizei melhor as bases onde estão as consolas para ter mais espaço porque até ao Natal vão sair uns "brinquedos" novos :) (Peço desculpa por alguma foto com pior qualidade, o fotografo não é grande coisa)

este user deveria de ser proibido de frequentar esta secção, colocar fotos de um espaço destes é uma "ofensa" para quem não pode ter um espaço igual. :004::004::004:
estou tentado a criar um grupo no facebook para expressar a minha indignação :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


muito bom espaço e parece me bem pratico tanto para jogar como para assistir a uns filmes, gostei :009:
 
poes e tiras a tv de cada vez que queres ver algo no projector? mesmo sendo apenas empurrar acho tentava orientar o projector para outra parede...
 
poes e tiras a tv de cada vez que queres ver algo no projector? mesmo sendo apenas empurrar acho tentava orientar o projector para outra parede...

Praticamente só tiro a TV para ver os filmes que mais me interessam. Não dá trabalho nenhum :) Acontece uma ou duas vezes por semana à noite porque o tempo não é muito. Como a TV é de 55'' ver séries, outros filmes e jogar é sempre na TV. Para ter um ecrã tão grande (+/- 5m X 2m) com o projetor preciso de o afastar uns bons metros. Em qualquer outra parede iria ter um ecrã mais "pequeno". Antes de optar por esta configuração fiz alguns testes e prefiro assim mas obrigado pela opinião :)
 
percebo-te, olhando para os quadrados no chão parece-me que ficava à mesma distancia que o tens agora (projectado de uma parede para a outra com ele num suporte junto ao tecto). o problema é que depois tinhas de andar com os puffs e o sistema de som de um lado para o outro :lol:

e pq não comprar uma tela e aplicar no tecto frente à tv, sempre que queres ver um filme baixas a tela que tapa a tv. (e a tv passava a estar sempre encostada à parede). e assim tb podias dar uma cor a parede de fundo se gostares disso.
 
este user deveria de ser proibido de frequentar esta secção, colocar fotos de um espaço destes é uma "ofensa" para quem não pode ter um espaço igual. :004::004::004:
estou tentado a criar um grupo no facebook para expressar a minha indignação :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


muito bom espaço e parece me bem pratico tanto para jogar como para assistir a uns filmes, gostei :009:

Amigo, não é um bom espaço, é um espaço de sonho. Fui convidado a participar em convívios tecnológicos neste espaço e posso te garantir que desde o som à imagem, o mundo é outro, nem f*ac nem w*rten mais poderosas têm um espaço semelhante, tudo o que queres a nível tecnológico está lá. Posso te garantir que a área é bastante boa e a acústica está bem pensada. Foi tudo pensado ao pormenor. Parabéns (virtuais) mais uma vez pelo espaço, porque pessoalmente já o fiz.
 
Back
Topo