Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

De momento sem gráfica mas o setup até é razoável ;)

2w6i0e0.jpg
2sbwgtz.jpg
 
gosto como sentaste a PS3 numa cadeira.

btw, essa cadeira (da secretária)...eu tive uma dessas em criança, durou-me 6 anos porque eu usava o recliner daquilo como doido, mas lembro-me que custou 40 e tal euros e como tal gostaria de saber onde compraste, se foi á pouco tempo, e quanto custa hoje, porque estou á procura de uma cadeira dessas por esse preço.
 
gosto como sentaste a PS3 numa cadeira.

btw, essa cadeira (da secretária)...eu tive uma dessas em criança, durou-me 6 anos porque eu usava o recliner daquilo como doido, mas lembro-me que custou 40 e tal euros e como tal gostaria de saber onde compraste, se foi á pouco tempo, e quanto custa hoje, porque estou á procura de uma cadeira dessas por esse preço.

Comprei uma quase parecida , acho que a minha tem as costas um pouco mais altas na olx por 30euros praticamente nova e a um vizinho aqui da cidade.
mas quando andava a procura vi dessas no ikea é alguma destas ?
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00212484/
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90196597/

a minha tive de tirar a mola pois assim posso estar encostado para tras sem ter de fazer força , e como aquilo tem um trinco se a quiser manter direita nao faz falta a mola
 
Pessoal, após algumas alterações no meu espaço gaming/cinema aqui fica a última atualização! Espero que gostem!




Setup Cinema (Estante vazia à direita para futuras arrumações)

Setup Gaming




:) Descrição à plantel de futebol:

Em cima (da esquerda para a direita): PS3; PS4; WD MediaPlayer; Sony Tablet Xperia Z e XBox360
Em baixo (da esquerda para a direita): PS1;PS2; Wii U; Wii, depois mais em baixo está o leitor bluray e respetivo sistema de som 5.1.








Projetor e PCMediaCenter



Setas, cartas, xadrez, damas, etc e a mala do poker :)







Setup Cinema (altero a posição dos puff's) :)








Argentina Vs Bosnia @ XBMC

MK8 @ Wii U



Iluminação LED

AC4 @ PS4
 
Última edição:
Pois a minha cadeira é a do segundo link do sir_santos, comprei-a tambem no ikea. Pois a minha PS3 esta para venda por isso nao me dei ao trabalho de comprar um sitio melhorzinho para ela :p
 
Rikh@rd grande espaço aí tens. Já tinha ficado invejoso, no bom sentido da coisa, da última vez que postas-te imagens. Mas com este novo set-up fiquei com uma duvida, como é a configuração do sistema de som? Com a TV ligada o 5.1 fica diferente comparado com o projector visto que as colunas frontal direita e traseira direita passam a frontais (esquerda e direita)... Isto devido à orientação...acho que me fiz entender.
 
[rd];11660854 disse:
Rikh@rd grande espaço aí tens. Já tinha ficado invejoso, no bom sentido da coisa, da última vez que postas-te imagens. Mas com este novo set-up fiquei com uma duvida, como é a configuração do sistema de som? Com a TV ligada o 5.1 fica diferente comparado com o projector visto que as colunas frontal direita e traseira direita passam a frontais (esquerda e direita)... Isto devido à orientação...acho que me fiz entender.

Sim entendi :) O que faço é o seguinte: ou jogo/vejo filmes com Headphones e/ou quando quero 5.1 troco os cabos no sistema de som que é coisa que demora 5/6 segundos :)
 
Rikh@rd grande espaço que ai construiste :) parabéns.

Ter uma divisão só para isso e logo tão grande é uma enorme mais valia.

Isso é em Beja? eu sou de beja, embora não esteja de momento a viver lá, mas em tempos estive numa casa com uma cave muito semelhante a essa divisão, as escadas eram iguais e aquilo eram dois apartamentos juntos com passagem direta para a cave atraves de um dos quartos. Só acho que não tinha janelas na cave se não até dizia que era a mesma casa com melhorias significativas.
 
É com espaços como o do Rikh@rd,que um tipo se apercebe de que o seu espaço que pensava ser uma bomba,afinal não vale um peido :005:
Grande espaço que aí tens,Rikh@rd!Parabéns :D
 
Back
Topo