Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

e eu aqui a conterme com a 970 para saltar uma geração, nao é que nao tenha capital, mas a minha mente impede-me

Já somos dois. No entanto a 970 para 1080p dá perfeitamente, não é vergonha nenhuma. Vamos lá ter calma :P

Estou a ponderar fazer um upgrade total ao meu PC, incluindo o monitor, o que me vai levar para os 1500€. Já vou a um pouquinho mais de metade do objectivo. Um dia destes tiro uma foto e meto por aqui.
 
Pequena e significante mudança no meu espaço "gaming", principalmente na secretária:
Foi embora o outro monitor(pifou) e as 4 Xbox 360(que faziam de apoio) e veio um suporte para o monitor, todo catita:
eyRi3Q2m.jpg


Antes:
b6wFBvHh.jpg


Depois:
pJm8ub0h.jpg


Valeu cada cêntimo.
Arrependo-me por não ter comprado isto a mais tempo.
E para alem disso ganhei novas "features", que o monitor não tinha. Antes estava limitado a altura do "stand" do monitor e inclinação. Agora tenho regulação de altura, inclinação e rotação :clap:
 
Nice. Também já tenho ali o meu arctic z2 prontinho para um dual setup. Tenho de ver se faço umas alterações pois a secretária em questão é uma linnmon desk (aglomerado), logo é muito má para este tipo de equipamentos.
 
Pequena e significante mudança no meu espaço "gaming", principalmente na secretária:
Foi embora o outro monitor(pifou) e as 4 Xbox 360(que faziam de apoio) e veio um suporte para o monitor, todo catita:
eyRi3Q2m.jpg


Antes:
b6wFBvHh.jpg


Depois:
pJm8ub0h.jpg


Valeu cada cêntimo.
Arrependo-me por não ter comprado isto a mais tempo.
E para alem disso ganhei novas "features", que o monitor não tinha. Antes estava limitado a altura do "stand" do monitor e inclinação. Agora tenho regulação de altura, inclinação e rotação :clap:


Ficou muito melhor assim ;)
 
Thanks aos dois.
Agora tenho que ver uma fita de led´s para meter por baixo do monitor, para substituir o candeeiro que tinha cá, e já fica isto "arrumado"
Tenho de ver se faço umas alterações pois a secretária em questão é uma linnmon desk (aglomerado), logo é muito má para este tipo de equipamentos.
Pois tem atenção, porque um colega meu também arranjou um suporte deste tipo para uma mesa da Ikea dessas, e passado 1 mes já estava a "entrar a dentro" da mesa.

Edit: já que as Xbox´s saíram de suporte ao monitor, quando vier o meu colega a casa para jogar em Lan, ao menos já tenho aqui um suporte para ele meter o portátil dele:
KaUSHyTh.jpg


20Kg de Xbox´s ao mais alto nivel :biglaugh:
Digam lá nunca viram nada assim :D
 
Tinha o PC e demais na garagem, numa sala fechada sem luz natural, um pouco deprimente. Bem, esta semana finalmente vamos fazer umas obras na garagem (portadas de vidro nas tais salas da garagem), de maneira que tive que passar as minhas coisas para um quarto bastante mais agradável.

KH5YB4N.jpg
 
Última edição:
Este é o meu quarto, onde jogo nas minhas consolas. O setup não é nada de mais, um móvel com uma TV Samsung velha de 32" com as consolas ligadas (e uma confusão de fios que nem imaginam), mas gosto muito de como deixei o meu "nerd corner" :D

eZq4OZf.png
 
Obrigado companheiro:)

É o meu cantinho mas existe ai espaços bem melhores, tu dizes que sonhas ter algo como o meu e eu sonho ter algo como outros users que aqui andam:lick1: Algo como uma Asus PG348Q e uma torre com duas GTX 1080TI em SLI e um WC xpto a homem:rolleyes:
 
Obrigado companheiro:)

É o meu cantinho mas existe ai espaços bem melhores, tu dizes que sonhas ter algo como o meu e eu sonho ter algo como outros users que aqui andam:lick1: Algo como uma Asus PG348Q e uma torre com duas GTX 1080TI em SLI e um WC xpto a homem:rolleyes:

Eu sei que há superiores aqui, mas são gostos.
Gosto de algo como tens, simples e giro!

"Esse dia irá chegar"....
 
Obrigado companheiro:)

É o meu cantinho mas existe ai espaços bem melhores, tu dizes que sonhas ter algo como o meu e eu sonho ter algo como outros users que aqui andam:lick1: Algo como uma Asus PG348Q e uma torre com duas GTX 1080TI em SLI e um WC xpto a homem:rolleyes:

o teu sonho é facil de concretizar, espera 3-4 anos e compras isso barato :D
 
para já ainda estou a começar a montar o meu escapo, aceitam-se sugestões :)
jk9gkSR.jpg


P.S - a qualidade de foto do meu moto x style é chocante
 
Estou a pensar criar um espaço como o teu num futuro próximo. Algo simples, mais reservado, para aquelas horas mortas do dia, que são poucas. No meu caso ainda estou no ponto de partida, para já precisaria de:
1. Secretaria e Cadeira.
2. Monitor, de preferência 4K e PS4 PRO.
3. Headphones gaming, cabo de rede e umas calhas, para puxar um cabo de rede de forma discreta, da sala até ao quarto.

Para já, seria isso. O Portátil Gaming já o tenho e uma impressora também. Depois investia também em material Gaming para o computador, mas só o que aí está, atira-se para os 1600€.
 
Back
Topo