Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Meu espaço... onde passo várias horas :D

wBygK64.jpg


YYk3jBC.jpg


APyb1Wx.jpg


Abraços

Gosto da ideia dos LED strips atrás do monitor. Notas que no escuro, esforça menos a visão ao invés de ter a parede completamente sem luz?
 
Bem, após alguns meses a desembaraçar cabos, esticar extensões, colar fitas de leds e aperfeiçoar a dicção de palavrões, consegui reformular o meu cantinho de gaming. Atenção que não encontram aqui nada acima dos 480p, e ainda assim a larga maioria é em toda a glória 240p :P

Tenho isto dividido em duas secções, uma para os computadores e outra para as consolas. É verdade que parece que está tudo muito compacto, mas consegui ligar todos os sistemas que mais utilizo sem que quando queira jogar num deles tenha que andar a desligar/arredar os restantes, ou fazer maratonas com a cadeira.

Aqui segue então algum retro p0rn ^^



[url=http://imgur.com/3Fzve9S]

[/url]


 
Depois do que acabei de ver, deixo o meu espaço que a minha namorada chama "O teu quartinho de brincar" :D

WRJJam4.jpg


e aproveito para dar os parabens ao @drac0nian , o teu espaço está qualquer coisa fenomenal... De meter inveja a muitos museus.
 
Bem, após alguns meses a desembaraçar cabos, esticar extensões, colar fitas de leds e aperfeiçoar a dicção de palavrões, consegui reformular o meu cantinho de gaming. Atenção que não encontram aqui nada acima dos 480p, e ainda assim a larga maioria é em toda a glória 240p :P

Tenho isto dividido em duas secções, uma para os computadores e outra para as consolas. É verdade que parece que está tudo muito compacto, mas consegui ligar todos os sistemas que mais utilizo sem que quando queira jogar num deles tenha que andar a desligar/arredar os restantes, ou fazer maratonas com a cadeira.

Aqui segue então algum retro p0rn ^^







sou só eu que estou mais entusiasmado pela coleção de pc's vintage (e das consolas, mas mais dos pcs) do que propriamente o quarto em si?
sem ofensa, está excelente, mas esses pcs....mmmm :o

e esse placar da sega iluminado...meu deus :drooling:

ps: eu também tenho umas cambridge :) quais são as tuas? as minhas são as FPS2000
segue também informação que há alguns dias valentes que também ando na construção do meu novo espaço, desde que me mudei cá para baixo que o meu espaço foi montado ás três pancadas para desenrascar, mas agora vai ser o espaço definitivo...
 
Última edição:
sou só eu que estou mais entusiasmado pela coleção de pc's vintage (e das consolas, mas mais dos pcs) do que propriamente o quarto em si?
sem ofensa, está excelente, mas esses pcs....mmmm :o

e esse placar da sega iluminado...meu deus :drooling:

E os jogos a correr nas máquinas originais? Sonic, Rick Dangerous, Toki, Bubble Bobble, Street Fighter :drooling::drooling::drooling:

Os meus sinceros parabéns!!! :clap:
 
e aproveito para dar os parabens ao @drac0nian , o teu espaço está qualquer coisa fenomenal... De meter inveja a muitos museus.
Já pensei em cobrar entrada, já que a malta não utiliza o moedeiro da arcade :P


ps: eu também tenho umas cambridge :) quais são as tuas? as minhas são as FPS2000
Yap, são iguais às tuas. Apenas tenho dois satélites e o sub em uso, ligados a switch audio "artesanal" que construí.


E os jogos a correr nas máquinas originais? Sonic, Rick Dangerous, Toki, Bubble Bobble, Street Fighter :drooling::drooling::drooling:

Os meus sinceros parabéns!!! :clap:
Thanx! Nessa zona só faltou referires o Commander Keen/Ultimate Doom (PC 486), Jazz: Jackrabbit 2 (AMD K6-2) e o Uridium (Commodore 64) ;)
 
Bem, após alguns meses a desembaraçar cabos, esticar extensões, colar fitas de leds e aperfeiçoar a dicção de palavrões, consegui reformular o meu cantinho de gaming. Atenção que não encontram aqui nada acima dos 480p, e ainda assim a larga maioria é em toda a glória 240p :P

Tenho isto dividido em duas secções, uma para os computadores e outra para as consolas. É verdade que parece que está tudo muito compacto, mas consegui ligar todos os sistemas que mais utilizo sem que quando queira jogar num deles tenha que andar a desligar/arredar os restantes, ou fazer maratonas com a cadeira.

Aqui segue então algum retro p0rn ^^








Isso não é um espaço, é uma exposição:). Impressionante a coleção, o material e porque não dizer o dinheiro que tens aí metido. Com dedicação e gosto pelas coisas consegue-se o que tens, parabéns.
 
Yap, são iguais às tuas. Apenas tenho dois satélites e o sub em uso, ligados a switch audio "artesanal" que construí.
eu agora nem as uso, mas também estava a usar apenas 2 satélites.
Thanx! Nessa zona só faltou referires o Commander Keen/Ultimate Doom (PC 486), Jazz: Jackrabbit 2 (AMD K6-2) e o Uridium (Commodore 64) ;)
jazz jackrabbit 2 esse jogo era altamente. lembro-me de tentar meter esse jogo no 486 velhinho dos meus pais. todos os jogos andavam a pedir Pentium na altura. Não era fácil para quem não tinha muito dinheiro...
 
Adeus PC gaming, foi um prazer, consola gamer aí vou eu, voltar as minhas raízes.

Sobrou a caixa do PC apenas e vazia, TV 4k a comprar hoje espaço gaming em construção.

IMG_20170610_142533.jpg
 
Back
Topo