Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Adeus PC gaming, foi um prazer, consola gamer aí vou eu, voltar as minhas raízes.

Sobrou a caixa do PC apenas e vazia, TV 4k a comprar hoje espaço gaming em construção.

IMG_20170610_142533.jpg


:O
 
Adeus PC gaming, foi um prazer, consola gamer aí vou eu, voltar as minhas raízes.

Sobrou a caixa do PC apenas e vazia, TV 4k a comprar hoje espaço gaming em construção.

IMG_20170610_142533.jpg

EU também tenho vindo a desistir do PC Gaming ainda por cima quando o genero MMORPG esta praticamente morto.
O PC Gaming embora tenha outra qualidade em relação as consolas dá muito mais trabalho a configurar para cada jogo, um gajo vai envelhecendo e depois começa a fartar-se dessas perdas de tempo.

Agora que dá um gozo enorme montar um PC as peças lá isso dá ;)
 
escolhas são escolhas, realmente pelo dinheiro não há melhor, mas há uma pergunta que tem de ser feita:
Tinhas um PC gaming e vendeste-o, porque ficaste com a caixa? e o que vais comprar agora para as necessidades básicas?
 
Tinha a ideia de que não gostava dos exclusivos Sony.

Gosto de 3 ou 4 apenas mas existe muitos outros multplatsforma que gosto, comprei a pro e vou aguardar a Scorpio e ficam ali juntas lado a lado depois.

EU também tenho vindo a desistir do PC Gaming ainda por cima quando o genero MMORPG esta praticamente morto.
O PC Gaming embora tenha outra qualidade em relação as consolas dá muito mais trabalho a configurar para cada jogo, um gajo vai envelhecendo e depois começa a fartar-se dessas perdas de tempo.

Agora que dá um gozo enorme montar um PC as peças lá isso dá ;)

Ora aí está, já não tenho paciência para andar com peças aqui e peças ali.

escolhas são escolhas, realmente pelo dinheiro não há melhor, mas há uma pergunta que tem de ser feita:
Tinhas um PC gaming e vendeste-o, porque ficaste com a caixa? e o que vais comprar agora para as necessidades básicas?

A caixa é das coisas que não tem muita procura e ainda por mais paga muitos portes se enviada por correio.

Tenho um portátil que dá para o básico.
 
Última edição pelo moderador:
Ora aí está, já não tenho paciência para andar com peças aqui e peças ali.
ok compreensível mas pessoalmente acho que as consolas têm vindo a descer de qualidade com o tempo.

A caixa é das coisas que não tem muita procura e ainda por mais paga muitos portes se enviada por correio.

Tenho um portátil que dá para o básico.

okapa!

vendeste um pc gaming por falta de paciencia portanto fazer um setup retrogaming nessa caixa está fora de questão certo?
senão, apesar de anacrónico, era um bom aproveitamento. Eu há uns anos fazia isso, só deixei de fazer por razões semelhantes (hardware antigo = avaria com facilidade = substituir com frequencia)

O contrário também já fiz, tenho peças de 2013 numa caixa de 1999
 
Gosto de 3 ou 4 apenas mas existe muitos outros multplatsforma que gosto, comprei a pro e vou aguardar a Scorpio e ficam ali juntas lado a lado depois.



Ora aí está, já não tenho paciência para andar com peças aqui e peças ali.

Para multiplataformas tens a Scorpio. Acho que vai ficar encostada num instante, mas hey, tu é que sabes.
 
As consolas são feitas para meter o jogo é desfrutar de um jogo e não como no PC que se joga e tantas vezes no meio do jogo vai-se aos settings mexer e vai-se ver quantos fps está a debitar.

Mais logo vou comprar os uncharteds e o Last of us que estão muito bem graficamente e a história é viciante e isso vai me fazer esquecer o PC gaming, agora só falta a Scorpion, não sou fanboy para nenhum lado, quero apenas jogar, fico apenas de fora da Nintendo que não sou adepto do estilo das consolas deles com ecrãs e aquilo tudo.

IMG_20170610_150833.jpg
 
As consolas são feitas para meter o jogo é desfrutar de um jogo e não como no PC que se joga e tantas vezes no meio do jogo vai-se aos settings mexer e vai-se ver quantos fps está a debitar.
eh...as consolas estão a ficar assim.
e eu já fui desses mas agora desde que esteja jogável não me importo com o framerate. O problema é que a minha máquina nem chega a 1fps no Mafia III.
De repente consigo perceber o appeal de uma consola. Mas comprava uma? Só se o PC já não desse para jogar nada. Como foi quando comprei este. Porque com este PC ainda consigo comprar uma gráfica, um CPU e memórias por menos dinheiro que uma PS4Pro. Mas como já disseste, necessita de paciencia.
 
Desde Fevereiro que não metia aqui nada.
Entraram uns componentes novos e uma cadeira.

Não está grande coisa para gaming. Falta-me um ultrawide !

tJSJPLC.jpg
 
@fakemeta

Está um espaço muito sóbrio e elegante, parabéns. Tenho particular inveja do WA6. Compraste-o na Europa?

@David.S

Eu fiz o movimento inverso, em Dezembro. Vendi as consolas e montei um HTPC com capacidade para jogos. Só me arrependo de não o ter feito mais cedo. De qualquer das formas, vais ter muito para desfrutar.
 
Continuação do espaço que usava em 2011 altura que abandonei as consolas, tem já o espaço reservado a xbox one X e quando uso a ps4 fica iluminado em azul a traseira da TV e quando jogar na xbox vai ficar verde, penso que vai ficar engraçado quando ficar concluído até porque vou iluminar também
o tecto, mas agora o final deste projecto só em novembro.


2012_03_16_16.jpg


DSCN3808.jpg


Nova_Imagem.jpg
 
Última edição:
O meu espaço cá em casa, vai aos poucos a construir não comecei a muito mas vai devagarinho.

PS4
WiiU
Projetor Optoma HD142X
TV LG (que ainda não sei onde colocar ou que fazer com ela)

1.jpg


IMG_1743.JPG


IMG_1745.JPG
IMG_1746.JPG
IMG_1747.JPG
IMG_1748.JPG
 
TV LG (que ainda não sei onde colocar ou que fazer com ela)
vendes.
lg smart tv é lixo mesmo. vale pela qualidade de imagem mas a user experience.....lixo.
parece um computador com pouca ram, nada rápida de todo, carregas num botão tens de esperar, carregas nas opções, tens de esperar.
pode ser do modelo da minha mas experimentei outra diferente num café e a lentidão continua.
Dos coreanos, sem duvida Samsung > LG

tinhas melhor TV em 2011 que em 2017 :P
 
muito bom espaço ;)

Obrigado

vendes.
lg smart tv é lixo mesmo. vale pela qualidade de imagem mas a user experience.....lixo.
parece um computador com pouca ram, nada rápida de todo, carregas num botão tens de esperar, carregas nas opções, tens de esperar.
pode ser do modelo da minha mas experimentei outra diferente num café e a lentidão continua.
Dos coreanos, sem duvida Samsung > LG


tinhas melhor TV em 2011 que em 2017 :P

Talvez venda mas até não desgosto desta LG ja é bastante antiga sim mas não tenho assim essas paragens.

@patron Gostas mesmo de amiibos :)


Comecei por comprar um ou dois.....depois foi a vontade de ir tendo mais e mais... mas vá agora já estou em recuperação :D só compro 2 por mês :D
 
Back
Topo