Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

vendes.
lg smart tv é lixo mesmo. vale pela qualidade de imagem mas a user experience.....lixo.
parece um computador com pouca ram, nada rápida de todo, carregas num botão tens de esperar, carregas nas opções, tens de esperar.
pode ser do modelo da minha mas experimentei outra diferente num café e a lentidão continua.
Dos coreanos, sem duvida Samsung > LG


tinhas melhor TV em 2011 que em 2017 :P

Philips nunca mais, tive 3 e avariaram, uso LG desde 2008 e ainda cá andam:wink: essa da foto avariou com 2 anos e meio.

Para mim LG »»»samsung e as outras marcas todas juntas:wink:
 
Belo espaço @patron e belo quadro do Benfica. Já que ninguem deu o merecido destaque, dei eu :D.

È das melhores coisas que estão expostas :D

Por acaso é a unica coisa a destoar dali.. Não fazia falta minimamente nenhuma :P De resto está um espaço bastante bom! Provavelmente teve que subornar a senhora com um brilhante! :D


Tive que subornar e continuar :D, mas deixo tambem participar onde colocar as coisas e etc... é uma táctica
 
Continuação do espaço que usava em 2011

As consolas assim não aquecem muito?

Ou tens a casa fresquinha, ou nesta altura as consolas devem bufar bem.
Eu tenho as minhas consolas mais afastadas da parede e mesmo assim, nota-se bem a hiperventilar :).

Ainda ontem a jogar WL, estava a ver que levantava voo
 
O meu espaço cá em casa, vai aos poucos a construir não comecei a muito mas vai devagarinho.

PS4
WiiU
Projetor Optoma HD142X
TV LG (que ainda não sei onde colocar ou que fazer com ela)

1.jpg


IMG_1743.JPG


IMG_1745.JPG
IMG_1746.JPG
IMG_1747.JPG
IMG_1748.JPG

Usas o projetor para jogar? Podes dizer qual é o projetor?
 
Boas pessoal, não sei até que ponto o que vou perguntar é meio offtopic, mas alguém me pode indicar assim uns nomes de acessórios (assim aqueles que se vê mais ou aqueles que tornam a desk interessante) para a secretária? Já mandei vir uma caneca em forma de lente, mas queria encher mais um pouco. Sei que é uma pergunta meio estranha visto que também depende de cada pessoa, mas... se me pudessem ajudar, agradecia eheh :001:
 
Aqui fica o meu acabadinho de renovar este fim de semana. De fora ficam a PS1,PS2 e PS3 que tenho num movel mesmo ao lado da secretária.

Também já arrumei os cabos atrás do PC com fita velcro, nessa foto ainda estão conforme acabei de ligar o PC.

NL1lZI0.jpg


A próxima coisa a trocar é o monitor, este é de 22'', quero arranjar um de 27'' pelo menos.
 
Back
Topo