Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Boa noite pessoal, após algum tempo de ausência volto a colocar imagens sobre o meu espaço gaming/cinema/lazer. Tirei fotografias tanto de dia como de noite para mostrar a iluminação, com vários ângulos para que consigam ver tudo. Coloco também os links dos meus posts anteriores para mostrar a evolução do espaço! Hoje apenas ficam as fotos tiradas de dia, em principio amanhã ou no fim de semana coloco as fotos com a iluminação. Peço desculpa pela qualidade de algumas fotografias, no entanto, espero que gostem!
Fase_1 - 27, maio 2013

Fase_2 - 2, setembro 2013

Fase_3 - 17, junho 2014


Fase_4 – 26, maio 2016

Aqui estão!!

uYYKUiE.jpg


e6ePnZ6.jpg


wjZxHwi.jpg


VBmcP2Y.jpg


qyCUlK3.jpg


b1x4px8.jpg


Cx7AsBQ.jpg


hmfnvax.jpg


w7inwjN.jpg


70tcayt.jpg


5WjKNfX.jpg


4HYNTAp.jpg


fv0f6U5.jpg



Fica aqui também um video que realizei para conseguirem ver tudo com mais detalhe.


nem tenho palavras para descrever este espaço, muito bom mesmo. os meus parabens.

ajuda me so a perceber uma coisa, onde tens o projetor que ja o procurei em todas as fotos e nao o vi lol
 
Não o faças, isso é que dá categoria ao espaço. Por muitos jogos e edições especiais que consigas ter, esses cachecois é que colocam o espaço num patamar que sem eles era impossivel alcançar :D.
 
O clube já está debaixo de fogo com o actual momento de forma, e tu ainda queres mais queimadas :D ?
Deixa lá estar os cachecois e o espaço do rapaz que está uma categoria.
 
Fiz uma pequena actualização no meu.

Estava assim..
jQAw5gQ.jpg


E agora está assim
NImOtVF.jpg


Não se nota muito mas comprei umas fitas da 3M para organizar os cabos atrás do PC e do monitor.

ULKbnZ6.jpg


E passei de um comando PS3 que usava com fio para um comando da Xbox One com o adaptador Wireless e foi mais um cabo que consegui tirar.

WCqewe4.jpg
 
eu pessoalmente não consigo ter coisas wireless. interferencias, ter que me preocupar com baterias...ja basta o telefone xD
Mas gg, tenho um certo fascínio por desks que são o mais wireless possíveis, têm uma aspecto tão clean...
 
Em Janeiro comecei a remodelação do meu antigo gaming room.

Está finalmente concluída.

Podem ver a evolução nos vários videos que tenho no canal.

Bons jogos!

 
acho que o teu quarto é o estereótipo visual de um quarto de nerd :P vejo facilmente uma personagem tipo Comic Book Guy aí dentro xD
sem ofensa, está excelente, e um quarto destes significa pouca ou nenhuma interferencia da outra parte. Os outros quartos são quase sempre um consenso conseguido depois de muita conversa xD

keep going, acho que este e o gajo que tem altos cinema privado como sala de jogos ainda são os melhores desta secção :drooling:
 
F*X até soltei uma lágrima, cum caraças.
Que "arquivo"....:clap:

Obrigado amigo. São de facto muitos anos de dedicação e muitos meses a construir este gaming room com tudo feito à medida.

acho que o teu quarto é o estereótipo visual de um quarto de nerd :P vejo facilmente uma personagem tipo Comic Book Guy aí dentro xD
sem ofensa, está excelente, e um quarto destes significa pouca ou nenhuma interferencia da outra parte. Os outros quartos são quase sempre um consenso conseguido depois de muita conversa xD

keep going, acho que este e o gajo que tem altos cinema privado como sala de jogos ainda são os melhores desta secção :drooling:

Claro que não levo a mal, percebo perfeitamente o que queres dizer.

Tens toda a razão quando mencionas a questão do "consenso", é precisamente por isso que este quarto não está em minha casa mas sim em casa dos meus pais.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo