Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Aqui fica o meu Setup!

LG OLED 3D 55EG910V CURVED
XBOX ONE X (Scorpio Edition)
PS4 PRO + PS VR
NINTENDO SWITCH

32698222_10216113856137545_5369890601078620160_o.jpg

32698222_10216113856137545_5369890601078620160_o.jpg
 
Última edição:
Tem um cable management inexistente, mas é o meu e passo aqui bastantes horas. O monitor da direita comprei porque tiro fotos e precisava de um monitor decente para o pós-processamento de forma a não ser enganado pelas cores do meu BenQ de gaming.

IMG_9006.jpg


IMG_9007.jpg
 
@iPlay gostei bastante, simples, bonito e prático (nao gosto muito de setup super clean, parece que é so para exposiçao). Adorava passar aí uma hora a dar um jeito nos cabos :p
 
Antes de mais, queria dar os parabéns a todos os que tem partilhado os seus espaços, existem em PT man caves verdadeiramente fantásticas! :clap:

Serviram de motivação para ir melhorando também eu o meu espacinho, que espero que gostem.

FLz6WF9.jpg
 
Para quem há 10 anos tinha tudo a monte em estantes brancas metálicas......muito bem.

Acho que depois de 3 anos vou fazer up ao meu espaço. O ultimo que pus aqui já não existe e o novo sinceramente pra mim é pior mas vai fazendo o gasto...
 
Antes de mais, queria dar os parabéns a todos os que tem partilhado os seus espaços, existem em PT man caves verdadeiramente fantásticas! :clap:

Serviram de motivação para ir melhorando também eu o meu espacinho, que espero que gostem.

FLz6WF9.jpg
Markl és tu? lol

Parabéns excelente espaço!
 
@FNvS, Logitech G413 e G403 Wireless, respectivamente, adoro ambos, especialmente o rato, sejamos honestos, é basicamente o Razer Deathadder versão sem fios (espero que apenas não tenha a mesma qualidade de construção que um Razer), apenas ligreiramente alterado para ninguém se chatear, se vale o custo extra por ser wireless? Não tenho duvida nenhuma, é tão suave :D A criticar tenho que apontar que o rato anterior, um G9x, tinha um indicador para os dpi que era mais pratico do que um só botão, mas este G403 é tão mais confortavel...

Quanto ao G413, é uma questão de gostos, visualmente é impecavel, como dá para ver nem uso os leds (tanta análise a este teclado a tirar pontos porque "só têm leds vermelhos", um ponto válido contra é não tem o led do Num Lock), eu gosto das teclas, perfeito seria ser um clicky para trabalho mas este é um excelente compromisso entre trabalho e lazer (clicky para jogar não é boa ideia...), apenas gostava que viesse com suporte para os punhos, já me habituei mas estou a ver muitos não gostarem do perfil elevado das teclas, isso e tem uma porta USB 2.0 (hum... pensava que era 3.0) no lado direito, o que seria prático... se não tivesse que usar um martelo para conseguir enfiar algo lá dentro do tão apertado que está e isso resultar num cabo enorme, talvez o use para ligar o receptor do rato que está ligado na torre que está debaixo da mesa... do outro lado.

Hum, olha, pontos para o G403, li agora que o receptor deve estar a não mais de 20cm do rato, pois... o meu receptor está a 1,5m de distancia e, para mim, é como que se estivesse a usar o rato ligado directamente por cabo...
 
Última edição:
Agradeço a dica, mas já tinha estourado meio ordenado com o monitor, e a comprar um rato e teclados novos teria que ser por menos de 200 €, esse G513 custa o dobro do G413, por mais cores de leds que não iria usar (eu não olho para o teclado, nunca mesmo) e um suporte de punhos que arranjo por muito menos de 80 € :D O tapete que tenho já é muito confortavel, o alerta do perfil das teclas é mesmo para quem não esteja habituado a este tipo de teclados.

Embora, após umas horas a jogar World of Warcraft é possivel que te dê razão, até agora nada, mas também já fiquei sem mexer um braço após fazer 10 dias seguidos de 12 horas de trabalho sem que tenha notado algum desconforto... e estive a ler, os switches do G513 são lineares, não tacteis como os do G403, já tive um linear, não gostei nada da sensaçào.
 
Última edição:
Back
Topo