Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

qskXaCJ.jpg
qWAfPX8.jpg
q3KYL77.jpg
GjdFlOa.jpg


Aqui está o meu setup, a primeira imagem é o mini escritório com o PC. Na sala está o steam link ligado por ethernet, a PS4 e a Xbox 360. A televisão é uma sony 1080p velhinha e o projector um Benq w1090 Full HD com tela elétrica.
 
Update.

Sala:
- PC (i5 7600K - Asus Prime Z270P - SSD 250GB - 16GB RAM - GTX1060 6GB - Logitech 2.1)
- Samsung UE55NU7445 Ultra HD 4k
- PS4 Slim 1TB
- Soundbar MyWay 50W
- One Box 500GB
- Xbox360 Slim 250GB

iwkt2o.jpg


16hqer4.jpg


x0wv0n.jpg




Quarto:

- XBOX ONE X
- Samsung UE50NU7455 Ultra HD 4k
- Asus Oplay Mini
- Box 250GB

2vak3k2.jpg


vnf6mf.jpg


xdgjg8.jpg
 
Update.

Sala:
- PC (i5 7600K - Asus Prime Z270P - SSD 250GB - 16GB RAM - GTX1060 6GB - Logitech 2.1)
- Samsung UE55NU7445 Ultra HD 4k
- PS4 Slim 1TB
- Soundbar MyWay 50W
- One Box 500GB
- Xbox360 Slim 250GB

iwkt2o.jpg


16hqer4.jpg


x0wv0n.jpg




Quarto:

- XBOX ONE X
- Samsung UE50NU7455 Ultra HD 4k
- Asus Oplay Mini
- Box 250GB

2vak3k2.jpg


vnf6mf.jpg


xdgjg8.jpg
Bom espaço :)

Uma aparte, dá-te jeito jogar na cama?
 
hsYWp3E.jpg


Oq2j2qy.jpg


IrskRbV.jpg


A mesa é recente, portanto ainda vou arranjar uma calha para os fios que ligam ao sub de maneira a que fique um pouco mais clean no cable management.
A PS4 está ligada ao monitor Aoc 144hz que o comprei já a pensar em futuramente construir uma torre. Provavelmente o farei lá para o blackfriday.
O teclado também será trocado porque este foi comprado apenas para "desenrascar" e satisfazer a minha curiosidade de jogar fortnite com rato e teclado. (o macbook pro não é lá grande coisa para isso).
 
Última edição:
Só deixar aqui um update do espacinho. Andava a jogar PS4 num monitor de 22' mas achei que era altura de comprar uma coisa em condições e arranjei uma TV OLED de 50" aqui para o quarto e de facto é outra categoria.

Lj94fvK.jpg


eDdHp1G.jpg


Xi7guGT.jpg

Só queria agora arranjar uns LEDs para meter atrás do armário da TV conforme tenho na secretária.
 
Última edição:
Já está um pouco de offtopic, mas QLED != OLED, a única coisa em comum é serem ambas TVs. Um QLED é um LED com pózinhos extra, OLED é uma tecnologia diferente. De resto, não estou a dizer que não possa ser possível, o que disse é que não existem...todas as que existem são de 55" pra cima.
 
Qled não tem mesmo nada a ver.... Se vires duas ao vivo, vais perceber isso. Até é uma ofensa para as TVs OLED ;-)

Quando ao que foi dito, efetivamente também só tenho conhecimento de TV OLED de 55 para cima, pelo que provavelmente o outro user não se está a referir a OLED ou a dimensão é maior um pouco... :-)
 
De facto é 55', fiz confusão com o tamanho. Não sei se há tecnologia melhor que esta, mas estou muito satisfeito com a qualidade desta TV, para jogos com HDR é mesmo 5 estrelas.
 
Back
Topo