Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

De facto é 55', fiz confusão com o tamanho. Não sei se há tecnologia melhor que esta, mas estou muito satisfeito com a qualidade desta TV, para jogos com HDR é mesmo 5 estrelas.

Oled é tecnicamente superior. Contraste infinito, tempo de resposta de pixels próximo de zero :) Mas é uma tecnologia ainda com alguns problemas. Não consegue ter um input lag tão baixo como a da Samsung (bom para jogos) e tem problemas de burn-in/retenção de imagem, que começam agora a ser mais regulares à medida que Oled se vai instalando mais e mais na casa das pessoas.

Não deixas de ter um equipamento sobero! :)
 
Aqui fica a minha contribuição, está a ficar como quero mas faltam ainda uns pormenores, e mudar para uma tv maior.
bSj8PB0.jpg
 
Já o andava a namorar há muito tempo, sempre a estudar outras possibilidades até que o apanhei em promoção antes do Natal e lá teve de ser :D
Até agora impecável!

@hollow101010 é o que estou a usar também, até agora sem problemas, engraçado que tive o problema que alguns apresentavam (de teclas presas e afins), liguei para a ASUS, fizeram a troca em loja e ainda me passaram uma factura nova, espectáculo!
 
@hollow101010 é o que estou a usar também, até agora sem problemas, engraçado que tive o problema que alguns apresentavam (de teclas presas e afins), liguei para a ASUS, fizeram a troca em loja e ainda me passaram uma factura nova, espectáculo!

Quando um artigo é substituído em garantia é obrigatório factura do novo artigo e os 2 anos de garantia do mesmo... é de lei... ;)
 
@coke pois... foi a primeira vez amigo, de todos os meus produtos que tiveram de ir para garantia, nunca me foi dada nova factura após substituição / reparação.
 
Última edição:
@hollow101010 é o que estou a usar também, até agora sem problemas, engraçado que tive o problema que alguns apresentavam (de teclas presas e afins), liguei para a ASUS, fizeram a troca em loja e ainda me passaram uma factura nova, espectáculo!

Por acaso também já tinha ouvido falar desse problema, mas decidi arriscar e até agora tudo ok!
Quanto ao serviço pós-venda se assim foi, espectáculo mesmo!
 
Por acaso também já tinha ouvido falar desse problema, mas decidi arriscar e até agora tudo ok!
Quanto ao serviço pós-venda se assim foi, espectáculo mesmo!

Foi só ligar para o apoio (que é espanha xD lool) e o "nuestro Hermano" lá me disse que que era pegar nas coisas ir à loja e ta feito, e assim foi! entreguei o antigo, eles enviaram a asus pt, e asus envioou um novo com nova factura. simples e eficaz!!

Quanto ao problema, eu parece que foi um dos ultimos da remessa, assim que dei o serial ao espanhol ele disse logo que era dessa remessa e para eu proceder de tal maneira ;)
 
IMG-20190111-002239.jpg

Meu espaço gaming na sala, PS4 Pro e uma Sony XE85 55", os jogos ficam guardados na gaveta em baixo.

IMG-20190110-212833.jpg


IMG-20190110-213011.jpg


IMG-20190110-213045.jpg


IMG-20190110-213101.jpg


Minha modesta colecção que comecei á cerca de 3/4 anos de action figures e estátuas.
A minha próxima aquisição será o Crash Bandicoot(está a chegar) e posteriormente daqui a algum tempo a Noiva do Kill Bill e o Nathan Drake de Uncharted.

Espero que gostem ;)
 
Última edição:
Ora bem, faço aqui um convite para se juntarem à minha crew, para irmos fazer um heist à casa do @BMPinto :D

Essas figuras estão mesmo espectaculares, parabéns! :)
Uma ideia já agora... não gostavas de ter uma estante para por os jogos em exposição?? Se calhar até ficava bem (isto se tiveres muito jogo em físico).
 
IMG-20190111-002239.jpg

Meu espaço gaming na sala, PS4 Pro e uma Sony XE85 55", os jogos ficam guardados na gaveta em baixo.

IMG-20190110-212833.jpg


IMG-20190110-213011.jpg


IMG-20190110-213045.jpg


IMG-20190110-213101.jpg


Minha modesta colecção que comecei á cerca de 3/4 anos de action figures e estátuas.
A minha próxima aquisição será o Crash Bandicoot(está a chegar) e posteriormente daqui a algum tempo a Noiva do Kill Bill e o Nathan Drake de Uncharted.

Espero que gostem ;)

Muito fixe essa coleção de figuras que tens. As do Dragon Ball um dia vêm cá parar mas 1o ainda tenho de arranjar o meu espaço.
 
Uma ideia já agora... não gostavas de ter uma estante para por os jogos em exposição?? Se calhar até ficava bem (isto se tiveres muito jogo em físico).
Obrigado pela dica, no entanto os jogos ficam guardados na gaveta, não gosto muito de ter em exposição os jogos.

Obrigado pessoal, realmente colecção de action figures é algo que sempre gostei, no entanto não fica barato a brincadeira... além de que não foi nada fácil de inicio convencer a minha mulher a colocar em exposição uns "bonecos".
Depois existem sempre aqueles momentos de visitas em casa em que fazem o típico comentário: qual é a piada de ter uns bonecos em exposição???.. enfim, quem colecciona também, sabe bem o que são esses momentos.
No entanto, quem tem algum conhecimento de cultura POP e principalmente pessoas mais novas, acham sempre piada nem que sejam a algumas figuras que lhe são familiares.

Já agora, aproveito apenas para deixar a última aquisição acabadinha de chegar, o nosso amigo crash ;)

IMG-20190112-083237.jpg
 
Depois existem sempre aqueles momentos de visitas em casa em que fazem o típico comentário: qual é a piada de ter uns bonecos em exposição???.. enfim, quem colecciona também, sabe bem o que são esses momentos.
Quando te perguntarem isso, questiona o que essas pessoas têm em "exposição" nas suas casas.

Depois é só inserires esses objectos (loiças, foto do menino a chorar, etc.) na própria questão que eles fizeram.

;)
 
Quando te perguntarem isso, questiona o que essas pessoas têm em "exposição" nas suas casas.

Depois é só inserires esses objectos (loiças, foto do menino a chorar, etc.) na própria questão que eles fizeram.

;)
isso não resulta porque depois inventam um propósito religioso ou patriotista qualquer. ou então porque têm mesmo um propósito, como sejam os produtos isotérmicos esotéricos. ou bugigangas que costumavam ser de familares antigos

depois há aqueles que não têm absolutamente nada em exposição. conheço alguns. esses é mais dificil

eu costumo dizer "cada um cada qual".
 
Back
Topo