1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 4114; Visualizações: 1056665)

1. Kezman

Kezman Power Member

Deve ser a luz do tecto, na foto parece mais exagerado do que realmente é. Nem costumo ter essa luz acesa, foi só mesmo para tirar a foto com a melhor qualidade possível.. o telemóvel tira fotos engraçadas mas não faz milagres :P

2. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

Por acaso eu gosto de iluminar a parte de trás dos ecrãs. Não sei, parece-me que esforço menos os olhos, e afinal das contas toda a gente se lembra daqueles avisos para "jogar numa sala bem iluminada" pois eu não quero iluminar a sala toda porque as minhas costas não precisam de luz, então vai só a parede, ou no meu caso era a parte de trás da secretária. Até hoje tenho uma luz daquelas de escritório sempre ligada. Nunca estou á frente do PC sem ela ligada, a não ser que esteja a ver um filme ou um anime.

3. Leveno

Leveno Power Member

@Kezman Espaço muito bonito e a mesa é top. Parabéns e bons jogos!

4. Kezman

Kezman Power Member

obrigado pessoal ;) bons jogos !!

5. Eddy .... DOG

Eddy .... DOG Suspenso

Aqui deixo as fotos dos meus pequenos e humildes espaços dedicados ao gaming e à sétima arte. São espaços onde passo grande parte do meu tempo livre . Abraço a todos.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

6. BMPinto

BMPinto Power Member

Eles andem ai... :)
    Espaço realmente muito bonito e realizado com muito bom gosto, parabéns.
    É bom ver o pessoal a mostrar com orgulho as action figures.
    Adoro essa Alien Queen e esses Predadores.

7. iDevice

iDevice Power Member

Hehehe é sempre bom ver pessoal a partilhar as colecções! Já vi que também tens um bichinho por Hot Toys como eu!
    Reparei que usas as detolf da ikea, uma muito boa escolha, a iluminação que tens são as dioder? Parecem um pouco curtas..
    Outra sugestão, caso tenhas problemas com entrada de pó nas laterais, podes usar weather strips, são fáceis de colocar e ajudam bastante.
    Eu uso e agora só de 2 em 2 meses preciso tirar um pouco de pó.
    Já tens 2 detolf cheias, está na altura de ires ao ikea buscar mais 2 :D:beerchug:

8. Kezman

Kezman Power Member

É verdade.. tambem tenho o bichinho pelos hot toys.. mas é um hobby bastante caro, qualquer dia metem-me as malas á porta de casa :p

As luzes não são as dioder, já as tive anteriormente, mas não era fã da cor (eram brancas quase amarelas), entretanto comprei estes kits que já são rgb.

Sim tambem já pensei nessas fitas para isolar do pó, tenho de ver se encontro algumas que sejam discretas e que me agradem.

Obrigado pelas sugestões ;)

9. Agit

Agit Power Member

Quando venho ver este fórum fico sempre impressionado e a pensar, que raio de feitiçaria é que vocês fazem, para não se ver cabo nenhum???? Eu não consigo...não posto o meu, por vergonha...

10. moonlight.chili

hoje em dia muita coisa é wireless.

mas eu por acaso não gosto de rato e teclado wireless. só o incómodo de ter de trocar de pilhas/carregar a bateria...

eu pessoalmente é encostar o máximo possível as coisas umas nas outras e fazer os cabos darem voltas para passar por trás da secretária. Lá atrás é um autêntico spaghetti mas como não se vê ;)

11. Flex

Flex Power Member

Eu mesmo para ver filmes não gosto que esteja totalmente escuro. Comprei uma fita de leds pus atrás da TV e fica mesmo top assim.

12. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

A atual disposiçao do meu home office by night (TV 65' 4K + 2x27')

13. moonlight.chili

Mãe, tou no post do fox_on_fire! :lol:

Posso fazer uma pergunta técnica?

...porque é que não usas a TV como 3º monitor ou, quiçá, como monitor principal? Foi algo que sempre me cruzou nas ideias, em vez de ter multi-monitor, ter um enorme e assim não só fico com uma espécie de videohall mas sem as barras irritantes no meio, como também uma área de trabalho bem maior (altura... a tua imagem dá bem para perceber, os 2 monitores são quase da largura da TV mas depois tens tipo o dobro da altura.

Eu tenho uma ideia do porquê, agora que penso bem, mas gostava de saber de quem tem a hipótese de usar os 2 modos.

14. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

O tempo de resposta de um monitor é sempre muito inferior a uma TV, ainda assim a TV tem um Mini PC dedicado N4200/8GB Ram/120Gb SSD, para consumo de media em 4K e acesso ao home server

15. moonlight.chili

...não era isso que estava a pensar mas tens razão.

eu ia alegar a resolução, algo resolvido com o 4K. Porque TV's de 65 polegadas existem há anos, agora não era eu que iria usar esse tamanhão com uns míseros 1080p, 720 ou credo 576p

16. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Boas! Que sugestões têm para quem tem uma secretária pequena com impressora e portátil? Não é suposto ser um espaço gaming mas sim um espaço confortável para trabalhar, com um aspeto mais "racing"

17. @Kezman Nice setup! Podes-me tirar umas dúvidas acerca dessa cadeira? Cumps

18. Kezman

Kezman Power Member

Claro, diz o que é que precisas de saber

19. Gostava de saber se já usaste em dias mais quentes e se faz transpirar muito, e se há alguma loja que a tenha em exposição para experimentar, é que estou com dúvida em relação a largura das costas. Thanks

20. David.S

David.S Power Member

Parece-me a polaris office.

Também gostava de saber se tem boa densidade do assento.

Tenho a gamma Carbon para o espaço gaming e queria a polaris Brown para o espaço que tenho para trabalho noutra divisão da casa.

Partilhar esta Página