Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Ora, aqui vai o meu humilde espaço.

É apenas a minha sala de estar, nada de muito dedicado, mas a minha mulher diz que é "o meu cantinho" :D.

OQHlgVC.jpg

gIwODuY.jpg

wTltVuo.jpg

8TjE97w.jpg
 
Nice [emoji1][emoji1]

Em breve deixarei aqui o espaço que criei para o meu filho.......( e para mim, claro)[emoji1787][emoji1787][emoji1787]
 
@David.S Não jogo regularmente e nunca tive interesse por consolas devido ao preço dos jogos e do Plus. Mesmo o tipo de jogos que eu gosto, joga-se melhor no PC.
Mas agora, dado o estado do PC gaming, decidi finalmente começar a jogar exclusivos para a PS4. Encontram-se jogos a muito bom preço no OLX.

Tenho ainda uma X360 encostada e uma PSP 3000 emprestada a um familiar.
 
Penso que este primeiro espaço dedicado ao retrogaming já todos terão visto por aqui:

FT1N201.jpg


kTPxBhg.jpg


pdP9aak.jpg


zoyNQNi.jpg


gHBscsu.jpg


mas este dedicado ao pc gaming/consolas de nova geração/música acho que nunca postei:

uxgfLlY.jpg
 
@Bugu1990

Físicos são melhores, é bom ter o CD, a capa e guardares os teus jogos nem que mais tarde seja para recordar.
Eu evito comprar digital mas se gostas pronto.

Eu venho dos pc. Steam, uplay e origin. Já tenho o digital completamente assimilado.
Gosto das sales constantes nas várias stores e do conforto do download imediato e do trocar de jogo sem ter de trocar de cd :)
Sou tão “alérgico” aos físicos, que os 3 que tinha comprado, já vendi :)
 
Completamente. Só o facto de termos que andar a trocar de disco cada vez que queremos mudar de jogo...é tão anos 90! A única coisa que para mim o físico ganha é mesmo o facto de podermos vender caso não o queiramos.
 
Back
Topo