1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 4114; Visualizações: 1056665)

1. Kezman

Kezman Power Member

Eu comprei-a na black friday, ainda não apanhei aqueles dias de muito calor.. deves conseguir experimenta-las em fnacs e afins..

Sim é a polaris office, para mim tem uma boa densidade, mas isso tambem é um bocado subjetivo, o ideal era testares a cadeira. Na minha opinião a cadeira é bastante confortável

2. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Essa tua mesa de secretária servirá de inspiração para aquilo que irei querer no meu espaço. Tenho mais ao menos o espaço que tens da 1a foto e também tenho um sofá na mesma direção. Mas ainda tenho a dúvida sobre uma vitrine ao lado porque tenho a intenção de guardar os comandos, figuras, entre outros objetos gaming.
    Aos poucos vou lutando pelo meu espaço, mandei vir um móvel TV lacado em branco, mesmo para gaming.

3. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Aqui está o meu local onde jogo:

Ainda espero melhorar mais, mas a nível de sofá está bom. Posso optar pelo sofá ou pela cadeira gaming, que está ali ao lado.

O móvel TV que lutei por ele este ano. Tem Led no interior e tenho-o há pouco tempo. Dá para meter a Play e os seus jogos. Comprei-o a pensar nisso mesmo, para gaming.

Tanto o sofá como o móvel TV são personalizados, foram escolhidos á minha escolha, agora é trabalhar para melhorar a parte detrás. Ainda tenho mais espaço, mas optei por meter o sítio onde jogo.

4. miguel.ip

miguel.ip Power Member

@JAC_TUGA muito bom. Então a skin da PS está top. :beerchug:

5. RCSantos

RCSantos Power Member

Nice
    Eu gosto, simples mas eficaz.

6. David.S

David.S Power Member

Está muito bom!

Um belo sofá, uma bela alfa gamer gamma é um bom móvel com uma boa Tv em cima, só falta uma Xbox para ficar perfeito!

Última edição: 25 de Abril de 2019
  7. ilha

ilha Power Member

Das brancas de preferência , a dizer com o móvel. :berlusca:

8. Zeckett

Zeckett Power Member

Ora, aqui vai o meu humilde espaço.

É apenas a minha sala de estar, nada de muito dedicado, mas a minha mulher diz que é "o meu cantinho" :D.

9. jorge_jomi

jorge_jomi Power Member

Nice

Em breve deixarei aqui o espaço que criei para o meu filho.......( e para mim, claro)

10. kri3tian

kri3tian Power Member

Esse wallpaper da casa do tartaruga ninja esta brutal!!

11. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Muito fixe mesmo, também o uso :D. Fica aqui para quem queira - https://i.imgur.com/dZbsMgr.png

12. djm

djm Power Member

Tartaruga ninja? :002:

13. kri3tian

kri3tian Power Member

Ahaha que gafe!! Tartaruga genial! :lol:

14. fakemeta

fakemeta Power Member

Aqui vai o meu canto PlayStation.

TV Sharp 43" 1080p (não sei o modelo)
    PS2 Slim
    PS3 Super Slim
    PS4 Fat

15. David.S

David.S Power Member

Não sabia que também jogavas consola.

16. fakemeta

fakemeta Power Member

@David.S Não jogo regularmente e nunca tive interesse por consolas devido ao preço dos jogos e do Plus. Mesmo o tipo de jogos que eu gosto, joga-se melhor no PC.
    Mas agora, dado o estado do PC gaming, decidi finalmente começar a jogar exclusivos para a PS4. Encontram-se jogos a muito bom preço no OLX.

Tenho ainda uma X360 encostada e uma PSP 3000 emprestada a um familiar.

17. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O covil em modo PC:

E em modo multitasking:

18. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Penso que este primeiro espaço dedicado ao retrogaming já todos terão visto por aqui:

mas este dedicado ao pc gaming/consolas de nova geração/música acho que nunca postei:

19. baiao85

baiao85 Power Member

Espetáculo!

Partilhar esta Página