1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 4138; Visualizações: 1068403)

1. Leveno

Leveno Power Member

2. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Que museu :o

3. mesquia

mesquia Power Member

@DanielDenis esse espaço é teu? És o deus dos videojogos...

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

O meu é muito simples e minimalista. Jogos digitais e tal... :)

5. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Bugu1990

Físicos são melhores, é bom ter o CD, a capa e guardares os teus jogos nem que mais tarde seja para recordar.
    Eu evito comprar digital mas se gostas pronto.

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu venho dos pc. Steam, uplay e origin. Já tenho o digital completamente assimilado.
    Gosto das sales constantes nas várias stores e do conforto do download imediato e do trocar de jogo sem ter de trocar de cd :)
    Sou tão “alérgico” aos físicos, que os 3 que tinha comprado, já vendi :)

7. queiroga12

queiroga12 Power Member

Completamente. Só o facto de termos que andar a trocar de disco cada vez que queremos mudar de jogo...é tão anos 90! A única coisa que para mim o físico ganha é mesmo o facto de podermos vender caso não o queiramos.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, isso é uma vantagem.
    Como disse, tinha 3 físicos. Comprei, joguei, platinei e vendi.
    Nesse aspecto foi bom.
    Tenho muitos jogos digitais que já joguei e completei e já desinstalei da consola e provavelmente nunca mais vou jogar.
    Mas pronto, também como compro em promoções, foram baratos qb para não me chatear muito com isso. :)

9. FNvS

FNvS Power Member

Eu também é tudo 95% digital só um ou outro compro físico e mais tarde vendo. Mas os digitais estão todos ali só desinstalo mesmo se não tiver espaço no disco, nesse aspecto gosto de fazer colecção digital :D

10. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Eu não, é tão bom ter o jogo na prateleira e dizer que ele está ali. Depois guardo os jogos todos na consola, não os desinstalo. Já tenho 14 instalados e vou deixar estar, posso querer voltar a eles e ficam prontinhos. Mudar de CD é fácil, está ali logo á mão. Também não gosto de vender os jogos, ficam guardados que estão bem, só se tiver essa necessidade. Não sou colecionador mesmo assim.

11. Anarcho

Anarcho Power Member

O meu anda uma confusão e na verdade são dois espaços, mas vai mudar ainda este ano

12. NMGomes

NMGomes Power Member

You're gonna need a bigger boat ... :msmiley1:

13. Rufio

Rufio Power Member

Tens o TH8A do lado errado :002:

Gostava de ter um volante do F1 mas para já só comprei o 599XX

14. Anarcho

Anarcho Power Member

E pronto, levou um upgrade. Falta um carril para o assento poder ajustado, conectar a Playstation 4 e arrumar os cabos, mas fica assim

15. David.S

David.S Power Member

Está muito bom!

Pequenos updates

Última edição pelo moderador: 27 de Junho de 2019
  16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Dá a impressão de que um dia destes abres a porta e lá vai a tv pelos ares.
    Há alguma razão para não a alinhares mais à esquerda?
    Também ia mencionar os cabos mas já seria picuínhice a mais. :D

17. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Mesmo, a imagem até me dá calafrios. Conhecendo-me era isso que me aconteceria.

18. David.S

David.S Power Member

Do outro lado está uma porta que quando aberta fica a 3cm da TV, e do outro lado a porta passa a 4cm quando se abre;)

É o meu único espaço pessoal e só dá daquela maneira e o máximo é mesmo 55", adoraria ter uma 65" mas ai ficava sem acesso a casa de banho:wink:

19. jorge_jomi

jorge_jomi Power Member

Simples e bonito.....

Em breve vou deixar o do meu pequeno..... devidamente finalizado.
    Só ainda não tenho TV.....escolhida.

20. gif

gif Power Member

Já podias ter essas prateleiras e paredes cheias! ;)