Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Completamente. Só o facto de termos que andar a trocar de disco cada vez que queremos mudar de jogo...é tão anos 90! A única coisa que para mim o físico ganha é mesmo o facto de podermos vender caso não o queiramos.

Sim, isso é uma vantagem.
Como disse, tinha 3 físicos. Comprei, joguei, platinei e vendi.
Nesse aspecto foi bom.
Tenho muitos jogos digitais que já joguei e completei e já desinstalei da consola e provavelmente nunca mais vou jogar.
Mas pronto, também como compro em promoções, foram baratos qb para não me chatear muito com isso. :)
 
Sim, isso é uma vantagem.
Como disse, tinha 3 físicos. Comprei, joguei, platinei e vendi.
Nesse aspecto foi bom.
Tenho muitos jogos digitais que já joguei e completei e já desinstalei da consola e provavelmente nunca mais vou jogar.
Mas pronto, também como compro em promoções, foram baratos qb para não me chatear muito com isso. :)
Eu também é tudo 95% digital só um ou outro compro físico e mais tarde vendo. Mas os digitais estão todos ali só desinstalo mesmo se não tiver espaço no disco, nesse aspecto gosto de fazer colecção digital :D
 
Sim, isso é uma vantagem.
Como disse, tinha 3 físicos. Comprei, joguei, platinei e vendi.
Nesse aspecto foi bom.
Tenho muitos jogos digitais que já joguei e completei e já desinstalei da consola e provavelmente nunca mais vou jogar.
Mas pronto, também como compro em promoções, foram baratos qb para não me chatear muito com isso. :)

Eu não, é tão bom ter o jogo na prateleira e dizer que ele está ali. Depois guardo os jogos todos na consola, não os desinstalo. Já tenho 14 instalados e vou deixar estar, posso querer voltar a eles e ficam prontinhos. Mudar de CD é fácil, está ali logo á mão. Também não gosto de vender os jogos, ficam guardados que estão bem, só se tiver essa necessidade. Não sou colecionador mesmo assim.
 
O meu anda uma confusão e na verdade são dois espaços, mas vai mudar ainda este ano

ACyLk29.jpg
 
Dá a impressão de que um dia destes abres a porta e lá vai a tv pelos ares.
Há alguma razão para não a alinhares mais à esquerda?
Também ia mencionar os cabos mas já seria picuínhice a mais. :D
 
Do outro lado está uma porta que quando aberta fica a 3cm da TV, e do outro lado a porta passa a 4cm quando se abre;)

É o meu único espaço pessoal e só dá daquela maneira e o máximo é mesmo 55", adoraria ter uma 65" mas ai ficava sem acesso a casa de banho:wink:
 
Realmente a TV fica ali mesmo numa posicao complicada. Cada vez que olho passa me uma imagem dela partida pela cabeca. Talvez alterar a disposicao do espaço? para a por na parede contraria? De resto parece me bem (arruma os cabos, prende com uma braçadeira sff :) )

Falta ai a Switch ;) E depois as mini retro (sei que tens ou pretendes ter algumas)
 
Não dá, o layout do quarto só dá assim, mas o único acesso a ele sou eu e deixei de beber faz 11 anos por isso entro sempre já a pensar na posição dela;)

Já a muitos anos que uso a TV assim, a diferença é que tenho aumentado de tamanho mas sempre tvs até 500eur no quarto, este ano é que pus uma OLED ali, tinha tido uma na sala da anterior casa onde vivia que teve burn in, mas essa passava muitas mas muitas horas ligadas por dia.

Aquela oled por exemplo hoje nem a ligo que estou a trabalhar e amanhã se a ligar vai ser uma hora ou pouco mais, já se acabou as férias:shifteye:

Modernizar em que sentido? Está ali uma OLED com a ps4 pro e a Xbox one X, está mais que moderno:Winkani:

Mas o resto não mostro, não sou só viciado também em comandos, adoro telemóveis e tenho muitos desde iPhone a Samsung a xiaomi e huawei e tudo modelos recentes que estão em 3 gavetas sendo que uma é para os carregadores deles todos:D
 
Última edição:
Está muito bom!
__________________________


Pequenos updates

IMG-20190627-183448.jpg

Eu na tua situação evitava o preto, quando há pó os móveis pretos são dos piores. No teu lugar mudava essa parte toda, metia a tua cama no lugar do roupeiro, se desse espaço( não sei se tem) metia a TV de frente, onde tens o teu móvel dos jogos. O roupeiro ficava no lugar onde está a TV. Se não houvesse espaço para passar e para meter a TV em frente á cama, talvez a afixasse á parede ou então arranjava espaço e fazia uma boa zona onde tens a tua cama.
Como tens de momento, há espaço para melhorar, mesmo que queiras como está tenta arranjar móveis mais pequenos. Não estou a criticar, estou a tentar ajudar, trabalho no ramo e vou a muitas casas de clientes. Posso-te dizer que vou a casas em que me "assusto" só de ver como as coisas estão, no contrário vou a casas que aquilo é um gosto de ver. Hoje em dia usa-se muito o cinza com branco, o preto já pouco se usa.
 
Eu na tua situação evitava o preto, quando há pó os móveis pretos são dos piores. No teu lugar mudava essa parte toda, metia a tua cama no lugar do roupeiro, se desse espaço( não sei se tem) metia a TV de frente, onde tens o teu móvel dos jogos. O roupeiro ficava no lugar onde está a TV. Se não houvesse espaço para passar e para meter a TV em frente á cama, talvez a afixasse á parede ou então arranjava espaço e fazia uma boa zona onde tens a tua cama.
Como tens de momento, há espaço para melhorar, mesmo que queiras como está tenta arranjar móveis mais pequenos. Não estou a criticar, estou a tentar ajudar, trabalho no ramo e vou a muitas casas de clientes. Posso-te dizer que vou a casas em que me "assusto" só de ver como as coisas estão, no contrário vou a casas que aquilo é um gosto de ver. Hoje em dia usa-se muito o cinza com branco, o preto já pouco se usa.

Nisso tens razão!
A minha sala é toda mobilada a preto e tenho de andar a passar swiffer de dois em dois dias... e pronto de 4 em 4... :)
 
Efectivamente a mobília de tons claros tornam os espaços menos pesados e mais "amplos". Já há uns anos que me apercebi disso e tenho comprado sempre branco, ao qual junto depois um ou outro apontamento de cor. E o branco é melhor para o pó, mas não é milagroso, pois começam a ficar "acinzentados".
 
LLSmp8F.jpg


Novo monitor BENQ de 27' IPS para substituir o antiguinho de 21' que já tinha uns 6 anos em cima e que diferença fez, bem melhor que o anterior.
 
Back
Topo