Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Maio 2016


JCAn5fd.jpg



XKjtzzM.jpg



LhNq7Mc.jpg


2E8jJ5y.jpg



gyKCc8c.jpg



S0MyeFK.jpg



WarFFpI.jpg



k6ebmWV.jpg



VM570by.jpg



xNdAXps.jpg



zCZPGPJ.jpg



pRORo4D.jpg



jn7Ume3.jpg



3xZnINy.jpg



CQT76VX.jpg



rfBvmcd.jpg



rWtsAla.jpg



eUyKCq3.jpg



R3UBPzG.jpg



yCBH6Bc.jpg



jkMtEXu.jpg



mUEz76y.jpg



3J9J8WK.jpg



9243471.jpg



B0gdJ2P.jpg
 
Última edição pelo moderador:
@Rikh@rd Muitos parabéns, essa colecção está incrivel! Arranjaste forma de ter essa Ps2, Ps3, Xbox OG, X360, etc tudo ligado à TV, com algum "mixer", ou é de momento mais para exposição?
 
@Rikh@rd Muitos parabéns, essa colecção está incrivel! Arranjaste forma de ter essa Ps2, Ps3, Xbox OG, X360, etc tudo ligado à TV, com algum "mixer", ou é de momento mais para exposição?

Obrigado @Spiderman! Neste momento apenas tenho ligado a PS4 e Xbox One X, às vezes ligo as outras consolas porque tenho cabos lá atrás previamente preparados é só ligar o tempo só dá p esta geração!
 
Em preparação para a nex gen que o móvel da TV não suporta a dimensão delas.

Vão para outro móvel e depois com cabos HDMI seguem numa calha até a TV.

A calha vai no chão que sou o único que entro no meu quarto, não será pisada, se fosse muitas pessoas a entrar aí já iria pela parede, como sou o único tenho sempre cuidado.

Quando sair as novas é só desligar estas e ligar as outras, irá ainda levar uma fita led por detrás e consoante seja a ps5 ou Xbox serie x ira acender verde ou azul.

IMG-20200830-175810.jpg


IMG-20200830-175836.jpg


IMG-20200830-175817.jpg
 
Em preparação para a nex gen que o móvel da TV não suporta a dimensão delas.

Vão para outro móvel e depois com cabos HDMI seguem numa calha até a TV.

A calha vai no chão que sou o único que entro no meu quarto, não será pisada, se fosse muitas pessoas a entrar aí já iria pela parede, como sou o único tenho sempre cuidado.

Quando sair as novas é só desligar estas e ligar as outras, irá ainda levar uma fita led por detrás e consoante seja a ps5 ou Xbox serie x ira acender verde ou azul.

IMG-20200830-175810.jpg


IMG-20200830-175836.jpg


IMG-20200830-175817.jpg

Isso tá mal, tem que haver muita gente a entrar e a sair do quarto, se é que me entendes.

Mas nice, minimalista e simples é o melhor dos designs na minha opinião, fica sempre bem :)
 
Sou o único a ter acesso, de tal forma que tenho a TV a 5cm da porta de entrada, tem de se entrar com cuidado senão a TV vai parar ao chão.

Tenho um quarto pequeno e sou adepto de tecnologia e tento fazer de tudo para caber as tralhas todas electrónicas;)

A calha não consegui fazer melhor que os cabos são muito grossos e pouco flexíveis, por enquanto fica assim.

IMG-20200830-184624.jpg


IMG-20200830-184617.jpg
 
@David.S

Nada contra, tu fazes o que queres do teu espaço e o problema é teu. Mesmo assim vou deixar a minha crítica, acho que podias ajeitar melhor o teu quarto. Já tinha visto umas imagens antes do teu espaço e na altura fez-me impressão ver a TV tão perto da tua porta de entrada, sujeita a levar com a porta e a estragá-la. Essa calha não fica bem no chão, imagina que tens convidados, eles entram e vêm aquilo no chão, parece mal. Eu no teu lugar metia de outra forma, mudava o sítio da TV e modificava o espaço. Isto é uma crítica construtiva, tu fazes o que queres, no teu lugar não faria assim. Porque não metes a tua TV no móvel onde tens as tuas consolas e as consolas no móvel onde está a tua TV? Nota-se que tens espaço nessa parede.
 
Realmente grande espaco, contudo com essa janela imensa, nao tens medo do sol descolorir a tua collecao?

Digo isso porque foi o que me aconteceu ha uns anos atras, alguns artbooks ao lado da janela ficaram com um lado completamente descolorido, por muita tristeza minha.
 
@Rikh@rd wow! amazing! Parabéns! otimo espaço e fantastica evolução! é isto que vou mostrar a minha maria quando ela me perguntar o que quero para o natal! :D eehehe

brincadeiras a parte.... queria algo identico, em menor escala, mas ter 1 divisao so para os meus bonecos e jogos... infelizmente num T1 nao é possivel :( bahh
 
Também vou "remodelar" a sala, e por um cantinho gamer. Ponto positivo é que a Maria não se importa, desde que não ponha a sala toda :D No entanto, o espaço da estante mais secretária é muito curto para por um setup em condições. As consolas vão ficar na TV grande. Agora, o espaço de PC, é que tenho de o renovar por completo. Por enquanto tenho portátil e monitor, mas o objetivo é colocar um desktop. Depois acontece-me como o @danygm , que não consigo ter espaço para colocar a bonecada e jogos tudo junto :/ mas lá vou arranjar solução.

Quando já tiver melhor, coloco umas fotos para o pessoal ver ;)
 
Agora aqui vão os meus espacinhos de Gaming, sendo que este primeiro é mais virado também para multimédia. Tenho a Xbox One S ligada a um LG OLED B7 que uso não só para jogar mas também como leitor de Blu-rays 4K, tudo a funcionar com som 5.1 de umas colunas monitor audio.

PeOdrUh.jpg


Depois o 2º espaço que é onde jogo mais actualmente, tenho todas as consolas Sony e o PC Gaming.

7MkUHFZ.jpg


2EWYwqO.jpg


u4nfdv8rolt41.jpg


Mudanças até ao final do ano, provavelmente vou fixar a TV do 2ºquarto na parede e meter as consolas todas no móvel. De resto é esperar pela nova geração, já estive mais virado para uma Xbox ou PS5 mas com o anúncio das novas gráficas vou optar por uma gráfica nova e daqui uns 2 anos uma PS5 quando já tiver um catálogo decente de exclusivos.
 
Vejo por aqui espaços tão "clean" e simplistas, que fico a pensar se sou o único a viver no meio a confusão. :joker:

Às vezes dou com coisas perdias à 5, 6 ou 8 anos se for preciso. E pergunto-me, "o que está isto aqui a fazer? Para que é que guardei isto??"
Tenho de tirar uns dias para meter o meu espaço em ordem.

Mas acho já é de família...
 
Back
Topo