Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Aqui fica o meu:

IMG-3475.jpg

IMG-3474.jpg


Cumps
Muito agradável, parabéns.
 
Tenham cuidado com as vossas ligações em casa. Este fim de semana, uma pessoa conhecida no meio do colecionismo em Portugal perdeu a sua coleção num incêndio. Vejam bem o antes e depois. Até me dói a alma ao ver isto.

121001961_3504133096309892_9140398341710016001_o.jpg

120844569_3504133112976557_5244179366736469584_o.jpg
 
Espero que tenha seguro...

Não há seguro que cubra o dano "psicológico" disto... O planeamento, todo trabalho e o bom gosto que se tem que ter... a parte financeira também deve ter um peso tremendo.
Que azar, fonix.

Tenham cuidado com as vossas ligações em casa. Este fim de semana, uma pessoa conhecida no meio do colecionismo em Portugal perdeu a sua coleção num incêndio. Vejam bem o antes e depois. Até me dói a alma ao ver isto.
121001961_3504133096309892_9140398341710016001_o.jpg

120844569_3504133112976557_5244179366736469584_o.jpg

Foi problema com as ligações, foi isso? Onde encontraste isso?
 
Não há seguro que cubra o dano "psicológico" disto... O planeamento, todo trabalho e o bom gosto que se tem que ter... a parte financeira também deve ter um peso tremendo.
Que azar, fonix.



Foi problema com as ligações, foi isso? Onde encontraste isso?
É um amigo do Facebook, um Senhor que é colecionador dos Açores. Ele é responsável por um evento de videojogos que costuma haver todos os anos nos Açores, HLP tech Fest.
O Ricfazeres uma vez foi convidado para esse evento e até visitou a casa deste Senhor.
 
É um amigo do Facebook, um Senhor que é colecionador dos Açores. Ele é responsável por um evento de videojogos que costuma haver todos os anos nos Açores, HLP tech Fest.
O Ricfazeres uma vez foi convidado para esse evento e até visitou a casa deste Senhor.

Até dói na alma... Uma vida de pesquisa e trabalho nisso.
 
Até me arrepiei fds, só de pensar de podia ser aqui... Nem imagino como se deve estar a sentir. Esse senhor não costumava andar por aqui? Tenho ideia de já cá ter visto fotos do espaço dele
 
Até me doeu a alma a ver isso ... Nem consigo imaginar a tristeza que deve ir no dono da coleção. Espero que tenha seguro e que não se tenha estragado tudo, mas como disseram, não há nada que cubra e que alivie a tristeza.
 
É de lamentar mesmo, é triste de ver. Espero que o senhor consiga recuperar o espaço e voltar a ter outro.

Sobre o espaço do @Kyon.PT está bom, é agradável de ver. Só acho que se calhar estás um bocado distante da TV, pode ser só aparência mas parece. De qualquer forma podes 'jogar' com a tua sala. Acho que se meteres o móvel TV para a parede do lado direito e meteres o sofá dá-te mais margem, porque do sítio onde estás só tens que tê-lo encostado á parede. Tudo depende da entrada também. Eu trabalho nas entregas e já decorei muitas casas, gosto de ver bons ambientes.
 
Que horror o azar desse senhor :sad1: Depois de ver o video do Ric, até custa mais quando ele fala nos objectos mais valiosos serem as consolas e jogos originais que os pais lhe deram... nem consigo imaginar o sofrimento que não foi para o colecionador ver tudo naquele estado.

@JAC_TUGA obrigado pelo feedback, mas é apenas da grande angular do telemóvel. No lugar central do sofá, a zona de encosto da cabeça é de exactamente 2m até à tv (55”) :Winkani: Em relação à posição do móvel, está onde está by design pois quando a porta da sala está aberta, ficam 20cm entre a porta e o subwoofer. A sala é pequena :berlusca:

Cumps
 
@Kyon.PT

Na foto parece que estás mais distanciado, uns 4 metros, ainda parece. Se estás só a 2 metros então estás bem. De resto já estou a ver, aquele espaço ao lado do subwoofer é onde encosta a porta á parede ao abrir. Quanto tens de parede na do lado direito do sofá( sem contar com a porta)?
 
@Kyon.PT

Na foto parece que estás mais distanciado, uns 4 metros, ainda parece. Se estás só a 2 metros então estás bem. De resto já estou a ver, aquele espaço ao lado do subwoofer é onde encosta a porta á parede ao abrir. Quanto tens de parede na do lado direito do sofá( sem contar com a porta)?

Sim é da grande angular. Eu estava sentado no sofá ao tirar a foto, sem a grande angular não dava para se ver o móvel todo :D A outra foto já é normal (a dos posters).

Se estás a perguntar a medida da parede onde está o chaise longue, na foto vês os interruptores, é logo a porta, são 1,80m da parede à porta.

Então? :lol:
 
Back
Topo