Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Ligeiro upgrade no Setup, com o que me sobrou de fita meti-me a soldar umas cenas e consegui meter por trás da TV, dá para fazer uns efeitos interessantes (quase parece ambilight :berlusca:)

EAkY2jZ.jpg


YFciS46.jpg
 
A vossa lógica é, o que não é permitido publicamente é por PM?
Infelizmente nós nunca vamos conseguir ajudar toda a gente. Para funcionarmos precisamos de ajuda. Essa é a realidade.
 
A vossa lógica é, o que não é permitido publicamente é por PM?
Infelizmente nós nunca vamos conseguir ajudar toda a gente. Para funcionarmos precisamos de ajuda. Essa é a realidade.


Por PM também é infringir as regras?? Digo isto porque não sei mesmo. Isto acaba por ser coisas inevitáveis num fórum de tecnologia, e vamos falar sempre em loja X ou Y, quer seja direta ou indiretamente. Em privado, só vejo eu e o user em questão.
 
Por PM discutem o que bem vos apetecer, desde que não o anunciem publicamente nos tópicos.

O Staff só tem acesso ao conteúdo das PMs se um dos envolvidos as reportar.
E agora que está esclarecido:

ON-TOPIC.
 
Aqui está o meu novo canto. Depois das mudanças, a troca do simrig por um novo. Tenho ainda um 8020 por montar mas só depois saberei com qual ficar

Tal como o antigo, é composto por duas partes. Uma de escritório que é onde trabalho remotamente e edição de video

MPRiVMf.jpg


E a parte de simrig
7bZrgtM.jpg


Dada a complexidade de ligações e não ter os cabos do tamanho certo, cable management é mínimo.
Espero que gostem.
 
Aqui está o meu novo canto. Depois das mudanças, a troca do simrig por um novo. Tenho ainda um 8020 por montar mas só depois saberei com qual ficar

Tal como o antigo, é composto por duas partes. Uma de escritório que é onde trabalho remotamente e edição de video



E a parte de simrig
7bZrgtM.jpg


Dada a complexidade de ligações e não ter os cabos do tamanho certo, cable management é mínimo.
Espero que gostem.

Eu sempre gostei de jogos de carros, mas na vertente mais arcade. Daí nunca ter tido um grande impulso para montar uma coisa destas fantástica! :clap:

Isto é um setup para custar quantas centenas de euros? Assim arredondado, para saber que nunca vou poder ter uma parecida :berlusca:
 
Eu sempre gostei de jogos de carros, mas na vertente mais arcade. Daí nunca ter tido um grande impulso para montar uma coisa destas fantástica! :clap:

Isto é um setup para custar quantas centenas de euros? Assim arredondado, para saber que nunca vou poder ter uma parecida :berlusca:
Este, como está, à volta de 3500 euros, talvez mais.
 
Aqui está o meu novo canto. Depois das mudanças, a troca do simrig por um novo. Tenho ainda um 8020 por montar mas só depois saberei com qual ficar

Tal como o antigo, é composto por duas partes. Uma de escritório que é onde trabalho remotamente e edição de video

MPRiVMf.jpg


E a parte de simrig
7bZrgtM.jpg


Dada a complexidade de ligações e não ter os cabos do tamanho certo, cable management é mínimo.
Espero que gostem.

Só me ocorre um "Fdx! FANTÁSTICO!"
Eu espero um dia conseguir montar uma brincadeira dessas.
Parabéns.
 
Back
Topo