Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Bem, e com as next gen á porta deixo aqui o meu espaço actual.
Conto no próximo ano ir renovando tudo a pouco e pouco.. Do que está aqui é provável que só fique com a parede :D



I9NnZRch.jpg


XkgT4hQh.jpg
 
@Dissectory

Quantas polegadas têm a tua TV? Tens espaço de manobra, caso queiras um dia claro, de meter um móvel TV mais alto ou uma TV maior.
Está bom o espaço mas no teu lugar metia um móvel com mais altura, um de 50/55 cm ficava top.
 
Quantas polegadas têm a tua TV? Tens espaço de manobra, caso queiras um dia claro, de meter um móvel TV mais alto ou uma TV maior.
Está bom o espaço mas no teu lugar metia um móvel com mais altura, um de 50/55 cm ficava top.

É um plasma de 64". Quero realmente um upgrade para 75" ou superior. Estou á espera que saiam os miniLED para ver se trazem melhorias nos pretos (por isso ainda não troquei o meu por led). Oled seria o upgrade logico mas acima de 65" é para esquecer a nível de preço.

O móvel em principio vou mudar mais lá para a frente. Este foi feito á medida com a ideia de ficar apenas expositor. Tem 2.5m. E o painel também devo trocar.
 
Se arranjarem o projeto eu gostava de tentar fazer isso...
A ideia era tu fazeres o teu cockpit tendo em conta as tuas necessidades. Tens este software gratuito por exemplo:

https://www.framexpert.com/products/framedesigner/

Repetindo o que disse, os perfis de alumínio é algo padronizado e é muito utilizado em máquinas industriais por exemplo. Esse software até é muito intuitivo de utilizar e dá para exportar para outros softwares de CAD.

O básico que qualquer cockpit precisa é de uma "caixa" para depois montar um banco e o suporte para o volante. Nem todos precisam de suporte para um selector de mudanças ou travão de mão. Os suportes dos monitores também podem ser acoplados ao cockpit ou externos. O limite está na vossa imaginação ou carteira :P
 
Edit: tapa chamas ?!?!
Tens os jogos ao contrário das consolas heheheh

"Tapa chamas" por causa dos fakes que andavam a circular a dizer que a consola pegava fogo/largava fumo.

Também reparei na questão das caixas dos jogos estarem ao contrário das consolas. Ou será que são as consolas que estão ao contrário das caixas dos jogos? :P

@David.S Pareces ter espaço para as consolas no móvel da TV, nos compartimentos mais à esquerda do mesmo. Isto se as deitares. Se as mantiveres assim, tenta substituir essa calha por uma côncava a imitar madeira. Para além de se integrar melhor com a côr da tijoleira, a calha sendo côncava não corres o risco de tropeçar nela ou de lhe dares pontapés. Sugestão construtiva.
 
Back
Topo