1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  5. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 4341; Visualizações: 1119865)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Essa calha aí no chão é que não dá com nada. E a televisão ao pé da porta também não. Eu preferia meter a televisão onde estão as consolas e vice versa.

2. fakemeta

fakemeta Colaborador
    Staff Member

Ou ter um móvel só para TV + consolas e aproveitar o outro móvel para jogos.

3. dig_it

dig_it Power Member

Se tivesses uma empregada de limpezas em casa a TV já tinha vindo ao chão ou entao ja tinha caído nessa calha :D

4. Raen

Raen Power Member

"Tapa chamas" por causa dos fakes que andavam a circular a dizer que a consola pegava fogo/largava fumo.

Também reparei na questão das caixas dos jogos estarem ao contrário das consolas. Ou será que são as consolas que estão ao contrário das caixas dos jogos? :P

@David.S Pareces ter espaço para as consolas no móvel da TV, nos compartimentos mais à esquerda do mesmo. Isto se as deitares. Se as mantiveres assim, tenta substituir essa calha por uma côncava a imitar madeira. Para além de se integrar melhor com a côr da tijoleira, a calha sendo côncava não corres o risco de tropeçar nela ou de lhe dares pontapés. Sugestão construtiva.

5. David.S

David.S Power Member

Obrigado a todos pelas sugestões:)

Tive a virar as consolas e dei uns ligeiros ajustes aos cabos mas são tantos que ficam sempre a ver-se, só indo tudo por uma calha.

Sim estavam trocadas as consolas;)

6. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Já tinha falado contigo antes mas se estivesse no teu lugar mudava muito o espaço que tens. Primeiro arranjava um móvel TV a ocupar a parede toda, de preferência mais baixo. Mesmo a contar com os teus moveis, metia as consolas por baixo da TV. Metia a PS5 no lado esquerdo e a Xbox do lado direito( se desse para tirar a divisão entre o 2o e 3o quadrado, melhor), ambas deitadas. Essa calha horrível ( desculpa mas é a verdade) tirava-a logo, fica mal, tal como os cabos a ver em baixo. Arrumava os jogos todos no móvel do lado direito, por cima metia algumas figuras ou objetos de valor.

Espero ter-te ajudado, há espaço para melhorares, dá uma mexida nisso, está a precisar.

7. futuro

futuro Power Member

Até porque o móvel da TV está completamente vazio, cabem as consolas e os jogos na boa. Toca a meter esse espaço ao nível do equipamento que aí tens. :)

Quanto à calha:

- ou mudava a disposição do setup para eliminar esses cabos
    - ou passava uma calha pelo rodapé/porta
    - ou punha um tapete em vez da calha
    - ou punha uma calha côncava, essa assim é um atentado

8. Vita27

Vita27 Power Member

Meu espaço gamer :D

TV OLED C9

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 21 de Novembro de 2020 às 01:43
  9. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Vita27

É um espaço bom, só evitava era meter coisas por cima da PS4.

10. ELgatu

ELgatu Power Member

Boas @David.S

a minha sugestão vai tb na mesma direção dos restantes!
    Tenho a certeza que com o tempo iras melhorar a coisa

essa calha é patética lol

a minha solução seria meter a tv na parede, na mesma altura que esta...e comprar um móvel mais baixo...e depois meter as consolas em cima desse móvel, e por baixo das consolas os jogos.
    E metia uma iluminação a condizer...de uma lado do móvel uma fita de leds azul e do outro uma fita de leds verde :D

https://i.postimg.cc/xd6Z4dqs/BDE1-BFFA-0-A21-4-D59-A1-A2-91-E9-CC8-C2-CC7.jpg

o movel do lado direito usava para outra coisa qualquer...um aquario :p

Última edição: 21 de Novembro de 2020 às 06:02
  11. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@ELgatu

Um aquário num quarto fica mal, de resto é boa a tua sugestão. Mas por outro lado nem toda a gente está disposta a furar paredes, tem de ser muito bem pensado.

@David.S

Procura meter as tuas 4 consolas nesse móvel ou senão metes as duas mais recentes como te disse e as outras duas no outro móvel. Estou aqui para ajudar, não para criticar e se criticar é para dar a entender ás pessoas que podem melhorar o seu espaço. Sempre gostei de ver os set ups do pessoal.

12. Vita27

Vita27 Power Member

@JAC_TUGA
    Sim, também não é costume deixar coisas em cima das consolas mas aqui com a falta de espaço para pôr tudo meti só aquilo.
    Mais tarde a ps4 pro vai sair e vai ficar a PS5 lado a lado com o PC :)

13. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Eu tenho a minha PS4 Pro na horizontal e aberta para ventilar melhor a consola.

14. ELgatu

ELgatu Power Member

Ele não precisa de furar a parede
    Pode passar os cabos da tv numa calha entre a tv e a porta, se meter uma calha de cima até baixo, da altura da porta, nem se vai notar!
    Pelo que percebi pela foto ele tem a porta recuada uns bons cms para poder passar 2 ou 3 cabos por ali

o móvel mete um fundo “falso”, a cor do móvel ou da parede e esconde os cabos atrás

ou então pode meter um fundo falso desde o chão ate a parte de trás da tv e passa todos os cabos por trás

o aquario foi só um exemplo

15. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Boas tou a pensar se meto a tv por cima do monitor ou nao, mas tenho receio que fique mal se tiver sentado no pc e tentar ver algum jogo de futebol ou jogar... que tal te dás quando estas no PC... nao parece um monstro a tv ?

16. Vita27

Vita27 Power Member

@Sergio Branco

Eu adoro ter a TV como tenho, e tar no PC não incomoda nada, só há uma coisa que fiquei coiso, é se um dia quiser ter um volante não é mto bom olhar para cima.
    Agora ao jogar para mim tá top, eu questumo jogar sentado numa pultrona para trás e digo adoro ver TVs em cima e na parede.

Última edição: 21 de Novembro de 2020 às 22:27
  17. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Vita27

Eu já não sou assim tão adepto em vê-las de baixo para cima, as minhas TVs têm de ficar praticamente ao nível da minha cabeça, de preferência á minha frente a uns poucos metros.

18. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

mostra ai o teu cenario!

19. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Sergio Branco

Já mostrei, só que agora está um pouco diferente( e ainda vai ficar mais).