Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Obrigado a todos pelas sugestões:)

Tive a virar as consolas e dei uns ligeiros ajustes aos cabos mas são tantos que ficam sempre a ver-se, só indo tudo por uma calha.

Sim estavam trocadas as consolas;)

CF717-A7-C-E35-A-494-B-B89-F-B5-F24-B6-B91-A7.jpg

45-FB92-DC-9-DD2-463-D-B2-DE-F2751-E9-B8-AA7.jpg
 
A Xbox tem o tapa chamas!

Tenho de arranjar um para a ps5.
BDE1-BFFA-0-A21-4-D59-A1-A2-91-E9-CC8-C2-CC7.jpg

Já tinha falado contigo antes mas se estivesse no teu lugar mudava muito o espaço que tens. Primeiro arranjava um móvel TV a ocupar a parede toda, de preferência mais baixo. Mesmo a contar com os teus moveis, metia as consolas por baixo da TV. Metia a PS5 no lado esquerdo e a Xbox do lado direito( se desse para tirar a divisão entre o 2o e 3o quadrado, melhor), ambas deitadas. Essa calha horrível ( desculpa mas é a verdade) tirava-a logo, fica mal, tal como os cabos a ver em baixo. Arrumava os jogos todos no móvel do lado direito, por cima metia algumas figuras ou objetos de valor.

Espero ter-te ajudado, há espaço para melhorares, dá uma mexida nisso, está a precisar.
 
Até porque o móvel da TV está completamente vazio, cabem as consolas e os jogos na boa. Toca a meter esse espaço ao nível do equipamento que aí tens. :)

Quanto à calha:

- ou mudava a disposição do setup para eliminar esses cabos
- ou passava uma calha pelo rodapé/porta
- ou punha um tapete em vez da calha
- ou punha uma calha côncava, essa assim é um atentado
 
Boas @David.S

a minha sugestão vai tb na mesma direção dos restantes!
Tenho a certeza que com o tempo iras melhorar a coisa

essa calha é patética lol

a minha solução seria meter a tv na parede, na mesma altura que esta...e comprar um móvel mais baixo...e depois meter as consolas em cima desse móvel, e por baixo das consolas os jogos.
E metia uma iluminação a condizer...de uma lado do móvel uma fita de leds azul e do outro uma fita de leds verde :D

https://i.postimg.cc/xd6Z4dqs/BDE1-BFFA-0-A21-4-D59-A1-A2-91-E9-CC8-C2-CC7.jpg

o movel do lado direito usava para outra coisa qualquer...um aquario :p
 
Última edição:
@ELgatu

Um aquário num quarto fica mal, de resto é boa a tua sugestão. Mas por outro lado nem toda a gente está disposta a furar paredes, tem de ser muito bem pensado.

@David.S

Procura meter as tuas 4 consolas nesse móvel ou senão metes as duas mais recentes como te disse e as outras duas no outro móvel. Estou aqui para ajudar, não para criticar e se criticar é para dar a entender ás pessoas que podem melhorar o seu espaço. Sempre gostei de ver os set ups do pessoal.
 
@JAC_TUGA
Sim, também não é costume deixar coisas em cima das consolas mas aqui com a falta de espaço para pôr tudo meti só aquilo.
Mais tarde a ps4 pro vai sair e vai ficar a PS5 lado a lado com o PC :)
 
Ele não precisa de furar a parede
Pode passar os cabos da tv numa calha entre a tv e a porta, se meter uma calha de cima até baixo, da altura da porta, nem se vai notar!
Pelo que percebi pela foto ele tem a porta recuada uns bons cms para poder passar 2 ou 3 cabos por ali

o móvel mete um fundo “falso”, a cor do móvel ou da parede e esconde os cabos atrás

ou então pode meter um fundo falso desde o chão ate a parte de trás da tv e passa todos os cabos por trás

o aquario foi só um exemplo
 
@Sergio Branco

Eu adoro ter a TV como tenho, e tar no PC não incomoda nada, só há uma coisa que fiquei coiso, é se um dia quiser ter um volante não é mto bom olhar para cima.
Agora ao jogar para mim tá top, eu questumo jogar sentado numa pultrona para trás e digo adoro ver TVs em cima e na parede.
 
Última edição:
@Vita27

Eu já não sou assim tão adepto em vê-las de baixo para cima, as minhas TVs têm de ficar praticamente ao nível da minha cabeça, de preferência á minha frente a uns poucos metros.
 
Back
Topo