Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Pronto para jogar! Ainda não está nada muito organizado porque a casa é nova e ainda me falta a secretária, etc.

image0-2.jpg


image1.jpg
muito bom , tenho que arranjar um espaço para meter uma coisas dessas :msmiley1:
 
Pronto para jogar! Ainda não está nada muito organizado porque a casa é nova e ainda me falta a secretária, etc.

image0-2.jpg


image1.jpg

Um dia perco a cabeça e compro um desses volantes.

Não o CSL Elite, isso em si eu já tenho, falo só do Steering Wheel de F1.

O jogo que mais jogo no volante é o F1 por isso acho que é uma coisa que faz sentido :D

quanto à malta aqui que anda a comprar G9's... Epá respect, esse ecrã é espetacular. Eu comprei o meu primeiro ecrã não 16:9 recentemente, mas é só 21:9 e é "só" um G34WQC, e estou super contente com ele, por isso imagino os vossos. Isto para trabalhar e jogar é um mimo!
 
Depois de ter mostrado o meu espaço gaming quando estou no portátil, é vez de mostrar o espaço gaming quando estou no pc fixo.

1.jpg


2.jpg


9.jpg


Todas as specs na assinatura.
 
Pequeno update no espacinho, entrou uma Nintendo Switch, que consegui entalar entre a PS3 e o amp. e passei a PS2 para debaixo do móvel. Aspecto negativo é que aumentou o "ninho de ratos" :D atrás do móvel, vou tentar arranjar um fundo falso para tapar o "cubo" onde estão as PS1/2 e a PS Light. A jogar, como estou num ângulo mais alto, não se vê tanto fio, mas é o custo de ter praticamente as consolas todas ligadas e a funcionar menos a PS1.

6NHnTQb.jpg


Tinha também os jogos noutro armário, e debaixo do móvel tinha algumas tralhas, troquei tudo de sítio e tenho os 2 cubos das pontas a armazenar os meus jogos PS e Nintendo, são bastante fundos e cabe muito material.

nzBOCCE.jpg


Quando vier uma PS5 não sei como vai ser a nível de espaço no móvel, mas na altura logo penso no assunto :Winkani:.
 
Boas malta venho aqui deixar o meu contributo...adoro todos os que já vi por aqui, eu gosto muito de ver este tipo de conteúdo...
Sei que tenho ali na mesa onde estão os Computadores uns fios que não deveriam estar ali mas para já fica aqui...esta maquina para o que foi pensada é muito recente foi adquirida em Dezembro dia 24 quando me chegaram todas as peças eu mesmo montei tudo e está aqui a bombar ás mil maravilhas meu deus poderá esse portátil que veem aí, é um Sony Vaio com pelo menos 13 anos...Adoro o mundo da Tecnologia
As consolas e jogos isso é uma paixão desde miúdo e vai continuar...( não vou dizer aqui mais nada porque senão já sei o que acontece...mas têm aí um post meu noutro tópico sobre isso coloquei lá hoje por voltas das 15h.
Fiquem bem ;)
M4vC9KZ.jpg

QCSGMMm.jpg

JgC1sJk.jpg
 
Pequeno update no espacinho, entrou uma Nintendo Switch, que consegui entalar entre a PS3 e o amp. e passei a PS2 para debaixo do móvel. Aspecto negativo é que aumentou o "ninho de ratos" :D atrás do móvel, vou tentar arranjar um fundo falso para tapar o "cubo" onde estão as PS1/2 e a PS Light. A jogar, como estou num ângulo mais alto, não se vê tanto fio, mas é o custo de ter praticamente as consolas todas ligadas e a funcionar menos a PS1.

6NHnTQb.jpg


Tinha também os jogos noutro armário, e debaixo do móvel tinha algumas tralhas, troquei tudo de sítio e tenho os 2 cubos das pontas a armazenar os meus jogos PS e Nintendo, são bastante fundos e cabe muito material.

nzBOCCE.jpg


Quando vier uma PS5 não sei como vai ser a nível de espaço no móvel, mas na altura logo penso no assunto :Winkani:.
Grande spot, dá mesmo vontade de passar aí umas brutas horas no chill ao fim do dia. :beerchug:
Uma questão: o móvel é um Kallax do Ikea mas com 5 cubos? Os atuais só vão até aos 4 por fila, penso eu.
 
Grande spot, dá mesmo vontade de passar aí umas brutas horas no chill ao fim do dia. :beerchug:
Uma questão: o móvel é um Kallax do Ikea mas com 5 cubos? Os atuais só vão até aos 4 por fila, penso eu.

É verdade, no final do dia é excelente para relaxar um bocado e descontrair :D. Relativamente ao móvel, é um Kallax sim senhor, mas tem seguramente mais de 5 anos, eventualmente na altura tinham 5 cubos e actualmente são só 4.
 
Por acaso, estou tentado a essa secretária que parece estar top!! Só fica a faltar uma estante para os jogos, mas nem sei por qual optar... A que tenho, já peca por falta de espaço :D
 
Um dia farei um update ao meu espaço( ainda não está como quero e preciso de tempo).

Bons espaços gaming, cada um de diferentes gostos. Também gosto de ver, venho aqui de vez em quando para ver.
 
Um pequeno update que consistiu em remover o monitor de topo no cockpit, ja que o monitor de 27 polegadas na secretaria consegue rodar. Ainda tenho que ver se o vou ter que colocar de novo se nao der muito jeito em streaming.

yYFbtpd.jpg


F0bS67P.jpg


Dei uma limpeza ao PC e uma troca de massa termica.

kO8KIF5.jpg


E uns toques aos cabos. E muito dificil fazer arrumacao de cabos devido ao numero de perifericos que tenho.

yVj7cgG.jpg
 
Back
Topo