Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Ao ver alguns dos espaços gaming aqui presentes, mostro-vos também o meu, mas cuja estratégia de posicionamento dos equipamentos é a antítese de um espaço gaming :D

No meu espaço gaming, tenho as consolas Xbox Series X e PS5, ainda a torre de PC, completamente escondidas estando o entretenimento apenas centrado na imagem (TV) e som (homecinema 5.1, com subwoofer colocado em canto lateral), com todo o trabalho de fios escondidos e sem distrações visuais

Neste espaço consigo ter todos os equipamentos "escondidos", o que incluiu o próprio receiver que está por trás da TV.

20210602-114037.jpg


E é este o meu espaço.... "não-gaming", mas onde jogo em todas as plataformas à distância de um click :cool:, numa abordagem completamente... minimalista
 
Já gostei do anterior setup teu, este aqui está impecável também.

Uma coisa onde adquiriste esse papel de parede 3D?
Já te mando mensagem com o link

@WilsonRubio

Muito bom espaço. Também ando de olho num microfone desses, estão na moda, só que vou querer a versão mais colorida.
Sim, a versão RGB.
Estive para ir para essa versão, mas a diferença de preço e a igualdade técnica fizeram-me optar por este. Até porque foi uma prenda da minha namorada e não quis abusar 😂








Deixo aqui o espaço actualizado e quase finalizado.
A parede onde está a secretária ainda vai levar mais uma fila de painéis e umas prateleiras.
Mesmo assim, a parede da TV parede -me um bocado nua. Alguma sugestão para o espaço no seu todo?
 
No meu espaço gaming, tenho as consolas Xbox Series X e PS5, ainda a torre de PC, completamente escondidas estando o entretenimento apenas centrado na imagem (TV) e som (homecinema 5.1, com subwoofer colocado em canto lateral), com todo o trabalho de fios escondidos e sem distrações visuais
Essa TV 🤤
Mas põe aí uma imagem da parte de trás 😅
 
Já te mando mensagem com o link


Sim, a versão RGB.
Estive para ir para essa versão, mas a diferença de preço e a igualdade técnica fizeram-me optar por este. Até porque foi uma prenda da minha namorada e não quis abusar [emoji23]








Deixo aqui o espaço actualizado e quase finalizado.
A parede onde está a secretária ainda vai levar mais uma fila de painéis e umas prateleiras.
Mesmo assim, a parede da TV parede -me um bocado nua. Alguma sugestão para o espaço no seu todo?
Parece um salão de cabeleireiro[emoji16]

Tb sou mais apreciador dos minimalistas...
 
Já te mando mensagem com o link


Sim, a versão RGB.
Estive para ir para essa versão, mas a diferença de preço e a igualdade técnica fizeram-me optar por este. Até porque foi uma prenda da minha namorada e não quis abusar 😂








Deixo aqui o espaço actualizado e quase finalizado.
A parede onde está a secretária ainda vai levar mais uma fila de painéis e umas prateleiras.
Mesmo assim, a parede da TV parede -me um bocado nua. Alguma sugestão para o espaço no seu todo?

Muito fixe! :clap:

As gavetas penso que sejam as Alex, do Ikea, certo?
E o tampo, também é de lá?
É inteiro ou é uma combinação de 2 juntos?
 
Parece um salão de cabeleireiro[emoji16]

Tb sou mais apreciador dos minimalistas...
A brincar que o digas, lá para o fundo, do lado direito, tens coisas para fazer unhas de gel ahahha

Parabéns pelo espaço @WilsonRubio muito completo! Salvo erro, até tens ali uma maquina de café para aquelas noites mais longas :-D:clap:
Tenho sim Sr.
Como comprei uma nova, trouxe esta cá para cima. Agora tenho de ir comprar uns suportes de capsulas para deixar essa zona à maneira

Muito fixe! :clap:

As gavetas penso que sejam as Alex, do Ikea, certo?
E o tampo, também é de lá?
É inteiro ou é uma combinação de 2 juntos?

Isso mesmo.
são 3 modulos de gavetas Alex. O tampo comprei na ***** porque me saia mais barato, com a entrega. É um tampo inteiro, de 3,6m . Mas no Leroy consegues encontrar no site como "DELINIA BRANCO PONTOS".
É um tampo branco brilhante, bem porreiro. O material é muito fixe, fácil de limpar e resistente pra xuxu
 
Isso mesmo.
são 3 modulos de gavetas Alex. O tampo comprei na ***** porque me saia mais barato, com a entrega. É um tampo inteiro, de 3,6m . Mas no Leroy consegues encontrar no site como "DELINIA BRANCO PONTOS".
É um tampo branco brilhante, bem porreiro. O material é muito fixe, fácil de limpar e resistente pra xuxu

E qual é a profundidade? 62 cm? Não te parece pouco. Digo isto porque a minha atual tem 75 cm.
 
E qual é a profundidade? 62 cm? Não te parece pouco. Digo isto porque a minha atual tem 75 cm.
por acaso não me importava que fosse maior. Mas como tenho pouca coisa a ocupar-me o raio de ação, acaba por não me fazer diferença.
Penso que se tivesse os monitores no suporte que vem, aí sim, ia ficar quase sem espaço
 
E as gavetas não têm 70 cm? Como fizeste? Deixaste espaço atrás ou as gavetas ficaram saídas à frente?
A do meio está totalmente encostada à parede e as das laterais um pouco mais à frente, também para dar maior equilibrio ao tampo. Mas como tenho aqueles pezinhos entre as gavetas e o tampo, as zonas de pressão acabam por ser quase equivalentes em todo o lado
Ando todas as semanas a checkar o nivelamento, para perceber se devo agir e colocar uns suportes no meio.
 
Já te mando mensagem com o link


Sim, a versão RGB.
Estive para ir para essa versão, mas a diferença de preço e a igualdade técnica fizeram-me optar por este. Até porque foi uma prenda da minha namorada e não quis abusar 😂








Deixo aqui o espaço actualizado e quase finalizado.
A parede onde está a secretária ainda vai levar mais uma fila de painéis e umas prateleiras.
Mesmo assim, a parede da TV parede -me um bocado nua. Alguma sugestão para o espaço no seu todo?
Boas,

Que suportes são esses entre as gavetas e o tampo? O tampo está só pousado ou está aparafusado?
Obrigado desde já.
 
Boas,

Que suportes são esses entre as gavetas e o tampo? O tampo está só pousado ou está aparafusado?
Obrigado desde já.
São os "CAPITA" pé . Se procurares assim no IKEA vai aparecer.
O que fiz, foi aparafusar ao contrário. Ou seja, por dentro do modulo de gavetes meti a estrutura e aparafusei o pé por dentro, ficando voltado para cima.
Depois meti um material anti derapante e pousei o tampo

Optei assim, porque o tampo tem 3,6 e se em algum momento quiser trocar ou mudar alguma coisa, é mais fácil para mover o tampo (foi um 31 para o meter aqui no escritório inteiro)
 
São os "CAPITA" pé . Se procurares assim no IKEA vai aparecer.
O que fiz, foi aparafusar ao contrário. Ou seja, por dentro do modulo de gavetes meti a estrutura e aparafusei o pé por dentro, ficando voltado para cima.
Depois meti um material anti derapante e pousei o tampo

Optei assim, porque o tampo tem 3,6 e se em algum momento quiser trocar ou mudar alguma coisa, é mais fácil para mover o tampo (foi um 31 para o meter aqui no escritório inteiro)

Ok, obrigado pelo esclarecimento.
Estava a pensar em montar uma secretária desse género, mas faz-me um pouco de comichão o tampo estar só pousado xD
 
Ok, obrigado pelo esclarecimento.
Estava a pensar em montar uma secretária desse género, mas faz-me um pouco de comichão o tampo estar só pousado xD
Penso que dependa do tamanho do tampo e o peso que tens nele .
No meu caso, com as grips que coloquei, o tampo não se mexe mesmo nada. Até porque é um tampo enorme e tem muita coisa por cima dele.
 
Tem muito bom aspecto :) gosto...assim... arrumado e um tanto ou quanto... minimalista :)

(como no meu caso só tenho quarto + quarto/escritório...acabei por tirar a bonecada toda da sala...e "ocupar" mais o 2º quarto/escritório :) Podia ter tudo...dentro do armário...mas também me dá gozo ver as coisas ali... assim expostas :) )
 
Aqui vai um pequeno update. Basicamente a nível de TV à uns 7 meses atrás tinha uma OLED B7. Tive umas chatices com ela, arranjei uma UK6200 de 49" baratinha para ir entretendo mas os negros nesta TV são mauzinhos. O setup estava assim:

o6W8xw0_d.webp


Entretanto esta semana aproveitei uma promoção e comprei uma Sony bravia XH9096 de 55" e estou super contente. As 6 polegadas a mais notam-se bem e a nível de qualidade está muito acima da UK e um pouquinho abaixo da OLED, pensei que fosse bem maior a diferença.

3kRYi7j.jpg


Tive sorte que não tive de modificar o suporte de parede, esta ainda ficou um bocadinho mais alta. A única coisa a alterar entretanto vai ser uma calha para meter os cabos e tá feito.
 
Update ao espaço com uma nova secretária que foi feita com o tradicional tampo de cozinha do IKEA (1.86m)

yAtYeBY.jpg


Alteração no simrig também, já que o monitor antigo sofreu um acidente. Passa a ser um EX3415R ultrawide

lFFANSl.jpg
 
Back
Topo