Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Bom setup, no geral :)

Concordo em colocar o monitor na parede. Podes meter com um braço regulável, assim conseguias colocar na posição onde está neste momento e remover os pés de gaming.

Tentava também arranjar um headphone hanger para colar na drawer que tens em baixo. Podias comprar 2 até e meter o comando, também. Assim centravas o Xonar pelo monitor e libertas a secretária em 2 sítios.

Falando em suportes e metendo os headphones no hanger, podias arranjar um stand vertical para meter o portátil nesse canto.
 
Bem, ontem chegou o meu suporte de parede e pus mãos à obra. Demorei beeeeeem mais do que estava à espera, mas no fim consigo fazer o que queria sem partir nada, considero isso um grande sucesso. :D

Pus a Mi TV por cima dos meus monitores e acho que dei outra vida ao meu setup, agora também posso fazer um bocado de 4k gaming, já para não falar, tenho netflix, prime e disney em 4k on demand mesmo à mão. :007:

Ficam aqui umas imagens, de notar que o meu armrest está a faltar das fotos mas considero-o essencial (é um da msi qq), e por favor, não ligam as cabos, eu vou tratar disso, eventualmente :whistle::

t7yh1CI.jpg


NKMo0OY.jpg


Tenho que assear mais o setup agora mas por enquanto quero é usa-lo que já tive aqui "em obras" umas boas horas. :joker:
 
Pequeno update:

Pus o microfone na frame porque me esqueci na foto anterior.
O wristrest também já está presente.
Mudei o mousepad para o asus rog seath.
Adicionei uma led strip atrás da mi tv para dar outro ar ao setup.
Também arrumei mais um bcd as coisas na secretaria.

fpaQ2Py.jpg


IE0xr9K.jpg


E quanto aos cabos, a mesma coisa, eventualmente eu trato disso. :D
 
Ficou muito porreiro, parabéns
Tenho dois monitores um deles é TV, o outro não tem suporte para meter na parede mas gostava de fazer algo do género mas apenas com dois ecrãs.
 
Obg!
Sempre quis fazer algo do género, esta ideia de ter um ecra de TV por cima dos monitores já é antiga.

Eu também devo num futuro próximo por um suporte para o meu monitor principal do mesmo tipo que pus na tv, aquilo dá para tirar até 50 cm da parede, rodar, inclinar etc
Quero isso para o meu monitor principal. :D

Para referência, é um Ewent EW1526.
 
Olá,

Nova edição do escritório/estúdio/espaço de simracing
Por aqui faço edição de vídeos, gravação de BRoll. É para aí a 6ª ou 7ª iteração.

São 3 espaços no total.
cSMFkuB.jpg


A secretária é um tampo de cozinha do IKEA, convertido, um hack bastante comum. O PC precisa de update porque tanto edita como faço streaming dele.
izgvhuz.jpg


Tem um par de luzes por trás do monitor. Ajuda bastante aos olhos.
37XUFdb.jpg


O segundo espaço é onde está o simulador.
14pmV3m.jpg


E o último é a da KALLAX. Serve de pano de fundo e para guardar alguns items
KIVIK8P.jpg


O espaço é extremamente pequeno para fazer tanto coisa. Já tive uma mesa própria para o Broll, mas acabava por tornar o espaço díficil de usar.
Hão de vir alguns items novos e algumas plantas a mais.
 
Boas malta tudo em ordem, espero que sim.
Bom a uns bons tempos tinha colocado aqui o meu setup/ estúdio...mas entretanto mudei de casa entre outras coisas e finalmente consegui concretizar...algo de uma longa data, neste caso ter um espaço só e exclusivamente para mim😁😁
Sendo assim deixo aqui como está atualmente o meu setup Gamer / Trabalho!!
Não esquecendo que tenho muitas consolas e entre outras coisas que não estão expostas...
Cumps
rEiuDj3.jpg

cIvWe6B.jpg

Wd6BFfN.jpg

VrVsL1a.jpg
 
Boas malta tudo em ordem, espero que sim.
Bom a uns bons tempos tinha colocado aqui o meu setup/ estúdio...mas entretanto mudei de casa entre outras coisas e finalmente consegui concretizar...algo de uma longa data, neste caso ter um espaço só e exclusivamente para mim😁😁
Sendo assim deixo aqui como está atualmente o meu setup Gamer / Trabalho!!
Não esquecendo que tenho muitas consolas e entre outras coisas que não estão expostas...
Cumps
rEiuDj3.jpg

cIvWe6B.jpg

Wd6BFfN.jpg

VrVsL1a.jpg
Impecável, parabéns!

Onde arranjas te os expositores de vidro?
 
Olá a todos. Estou mesmo a acabar o meu espaço após dar um upgrade na TV.
É a sala de estar da casa, serve para todos os propósitos desde desenhos animados de bebé ate Netflix, noticiários e gaming.






Falta dar um jeito naqueles cabos por baixo da TV. Talvez com uma soundbar a disfarçar.
 
Olá a todos. Estou mesmo a acabar o meu espaço após dar um upgrade na TV.
É a sala de estar da casa, serve para todos os propósitos desde desenhos animados de bebé ate Netflix, noticiários e gaming.






Falta dar um jeito naqueles cabos por baixo da TV. Talvez com uma soundbar a disfarçar.

Está top, parabéns.
 
Olá a todos. Estou mesmo a acabar o meu espaço após dar um upgrade na TV.
É a sala de estar da casa, serve para todos os propósitos desde desenhos animados de bebé ate Netflix, noticiários e gaming.






Falta dar um jeito naqueles cabos por baixo da TV. Talvez com uma soundbar a disfarçar.
Epá, simplesmente top, clean como se gosta de ver.

Só falta ai uma calha branca para disfarçar os cabos ;)
 
Epá, simplesmente top, clean como se gosta de ver.

Só falta ai uma calha branca para disfarçar os cabos ;)

Nas consolas gosto de ver assim, agora por baixo da TV também concordo que é preciso organizar. Se calhar até os vou fixar em paralelo à semelhança dos laterais. Ou então uma calha mesmo.
Se tivesse pensado nisso na altura tinha deixado uma embutida na parede :biglaugh:
 
Back
Topo