Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

O meu espaço provisório visto que estou a mudar de casa e neste momento estou assim, nestas horriveis condicoes.. Mas daqui a algum tempo, ja me vejo a jogar num projector HD.. :D Mas eu preferi meter a PS3 ao lado do PC para poder tar a jogar e a falar com as babes.. :-D Divirtam-se a rir com as minhas miseraveis condicoes.. Mas quem nasce pobre, morre pobre.. :'(



Com zoom, podem ver ali o frasco de Nutela.. :-D Estava com uma fome!! Meu deus...
 


A qualidade está um bocado má porque tirei agora com o telemóvel sem luz natural...

Dá para ver a PS3 (ligada a TV HD ready), PS2 e Dreamcast (na estante, em baixo) e Sega Saturn (na prateleira acima). A Nintendo 64 está na oficina para uma limpeza de interior e as consolas da velha guarda (NES, SNES e MegaDrive) estão em casa na terra Natal, estou a ver se arranjo espaço para as trazer.
 
Infelizmente o meu material encontra-se totalmente disperso pela casa =/ no dia em que conseguir afastar a família durante umas horas vou tentar reunir as consolas e os jogos em torno da televisão da sala (que é onde mais jogo) e tirar uma foto, mas isso requer uma operação algo complexa por aqui...
 
Aí vão os meus:
É aqui que perco dias da minha vida e não dou por isso :D




O joao se fosse comigo essa PS3 já estava no chão... tira-a daí antes que faças asneira :P
 
Isto é para ser show off? :D

Bem, na 1º foto está o computador, não jogo muito nele, mas é onde gosto mais de estar a jogar DS...

Na segunda, o meu local de eleição, não dá para ver, mas tenho um cadeirão (sofá) bem confortável. Jogar e ver filmes é um espectáculo, só faltavam umas colunas digitais, mas o dinheiro não dá para tudo :D

Neste espaço estão ligadas: Wii, Xbox 360, PS1, Sega Saturn e Dreamcast. A PSP anda por ai perdida...




 
Isto é para ser show off? :D

Bem, na 1º foto está o computador, não jogo muito nele, mas é onde gosto mais de estar a jogar DS...

Na segunda, o meu local de eleição, não dá para ver, mas tenho um cadeirão (sofá) bem confortável. Jogar e ver filmes é um espectáculo, só faltavam umas colunas digitais, mas o dinheiro não dá para tudo :D

Neste espaço estão ligadas: Wii, Xbox 360, PS1, Sega Saturn e Dreamcast. A PSP anda por ai perdida...






Tb tens um FE31M? :D
Arruma-me essa me*da na segunda foto :P
 
Aqui fica o meu :



peço desculpa pela fraca qualidade da foto :S

aquilo por baixo da PS e a unidade central do home cinema ( Samsung HT-XQ 100 )

)
 
Última edição:
Back
Topo