1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O vosso FPS favorito para a 360 e o que esperam mais

Discussão em 'XBOX' iniciada por Jorgetime, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2469)

1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Digam aí o vosso FPS favorito para a 360.....
    O meu é o Halo 3.....ainda não o tenho, tou á espera que ele chegue, porque encomendei o da game.co.uk.

E posso ainda não o ter(tambem) mas tambem gosto muito da orange box .

O k estou á espera, é Far Cry 2 e o Crysis que vem pa 360.

2. ilha

ilha Power Member

cod 4 e halo 3 :009:

3. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Halo 3 FTW. Talvez tambem o Gears s o considerarem um FPS.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

COD 4 e ando-me a divertir no HAlO 3, apesar de o COD estar no top das minhas escolhas

5. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Rainbow six vegas 1

6. xelizor

xelizor Power Member

Favorito: Bioshock

Esperado: Left 4 Dead

7. bisard

bisard Power Member

Falando apenas dos que tenho: BioShock em primeiro lugar destacado e Halo 3 em segundo lugar. :P

8. RedDark

RedDark Power Member

Rainbow six vegas 2

Halo3

Cod4

Bioshock..

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Falando apenas de FPS's e não de shooters no que toca a offline bioshock sem qualquer duvidas no que toca a online o halo 3 tem o melhor online mas o CoD4 faz mais o meu gosto logo CoD4, o FPS que mais espero é difícil de dizer pois não estou a ver assim nenhum, talvez o far cry 2 mas em termos de shooters é o GoW 2 sem qualquer tipo de duvidas.

10. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Halo 3 e Vegas 2

11. piberman

piberman Power Member

COD 4
    Halo 3
    Bioshock

12. Alig

Alig Power Member

Halo3 e COD4.

13. massiveman

massiveman Power Member

Halo 3 , espero o Left 4 Dead com muito agrado e tambem o Halo Chronicles xD

Última edição: 16 de Junho de 2008
  14. strongpopcorn

strongpopcorn Power Member

15. HALO 3 FOR EVERRRRRRRRR se há alguem viciado em halo qualquer que seja o numero sou eu

16. D1ogo360

D1ogo360 Power Member

sabes kuando e k sai o crysis?

17. D1ogo360

D1ogo360 Power Member

pa mim o melhor e o Call of Duty 4, mas adorei o Battlefield Bad Company

18. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

- Call of Duty 4
    - Bioshock
    - Rainbow Six 1 & 2
    - The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay
    - The Darkness
    - Orange Box
    - Halo 3

Já li algumas vezes que o presidente da Crytek disse que apesar de deixar a exclusividade dos jogos da companhia (tal como o Crysis) para PC, e começar a produzi-los para consolas também por causa da pirataria, que mesmo assim o Crysis nunca iria sair para consolas.
    Agora se é verdade ou não ...

Consegui encontrar, aqui está.
    Fonte gamespot:

Crytek abandons PC exclusivity

Director of the German studio blames piracy for the change of heart, but confirms that Crysis will never come to consoles.
    By Alex Sassoon Coby, GameSpot UK Posted Apr 30, 2008 4:50 am PT

Crysis, developed by German studio Crytek and released in late 2007, was one of the most highly praised PC-exclusive games last year. It won GameSpot's Best of 2007 Editors' Choice award for Best PC Game and a host of other gongs.
    However, it seems that all is not rosy at Crytek HQ in Germany. The studio's director and founder, Cevat Yerli, recently spoke out about the problems currently besetting his firm, PC gaming in general, and how Crytek plans to address the issues it faces.
    In an interview with Croatian magazine PC Play, Yerli said, "We are suffering currently from the huge piracy that is encompassing Crysis. We seem to lead the charts in piracy by a large margin... PC gamers that pirate games, inherently destroy the platform.
    "Similar games on consoles sell factors of 4-5 more. It was a big lesson for us, and I believe we won't have PC exclusives as we did with Crysis in future. We are going to support PC, but not exclusive anymore."
    When asked if this meant that the rumours of Crysis coming to consoles were correct, Yerli simply stated that the port would be "impossible," saying that the game would have to be "largely changed to bring it to Xbox 360 or PlayStation 3," and that Crytek's "internal focus is not linked to bring Crysis to consoles."

Última edição: 17 de Junho de 2008
  19. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Acho que o plano da crytek é depois de lançar o warhead para o PC, eles vão lançar um pack multiplantaformas queira ter todas as campanhas :)
    P.S Tenho de te dar os parbens pelos achivements que tens......és provalmente o melhor aqui na techzonept

Fikem Bem

Partilhar esta Página