O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

JCmendes

Power Member
Vim, num outro forum, e vou deixar aqui a ideia, mostrem a vossa secretária, oficina, o que quiserem, para a malta conhecer.

Atenção: não é nada de ser cagão e dizer que X é melhor que Y, é só uma maneira de compartilharmos o sitio onde passamos largas horas ;)

Já agora, a ideia surge na sequência deste post:

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=862341&highlight=show+desktop

Por acaso o primeiro gajo tem um teclado e mouse igual ao meu
 
Última edição:
Raptor disse:
Mendes, o local de trabalho, ou aonde temos a nossa máquina?

Exacto! ;) Onde tens a tua Máquina , monitor , secretária e periféricos...já vou colocar a minha foto

CAGÃO Estives-te bem..hahahahhahahahha

----



hahahah e ali em cima um pequeno "armazem" ;)

 
Última edição:
ora ca está o meu...
dsc002605dk.jpg


a tua caixa é parecida com a minha JC... :x2:
 
Última edição:
Ena, tanto o psl da techzone como os do hardforum têm postos de trabalho muita high tech, só monitores tft e pcs xpto, nem mostro o meu monitor crt 17" não-plano :D
Isso é em casa ou é no trabalho ou trabalham em casa?

PS: agora todos os ladrões sabem quais são as melhores casas/empresas para roubar :D
 
É mais para o "lado" da primeira ;) (se bem que não sou "gerente")

edit: Vistas bem as coisas acho que se pode considerar as duas coisas :-D
 
Rudzer disse:
É mais para o "lado" da primeira ;) (se bem que não sou "gerente")
Isso de trabalhar em casa deve ser porreiro ... não ter que enfrentar o trânsito ou os transportes públicos a apinhar de gente logo de manhã ;)
Gostas de trabalhar em casa ou sentes falta da parte social de trabalhar num escritório com outros colegas?

Rudzer disse:
edit: Vistas bem as coisas acho que se pode considerar as duas coisas
Já sei, a tua esposa é a tua boss e mandou-te ir trabalhar para o quarto do fundo :)
 
greven, amplia mas é a parte da "foto: girlfriend" para a gente ver se aprovamos ou não. Não queremos que andes mal ;) :D
Tambem gostei da série "band of brothers". 10 episódios porreiros.
 
Back
Topo