O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

Mostra o teu setup

Apresento-vos o meu setup:

Kkvfc.jpg


PORTÁTIL Insys W9761SUA
*CPU Intel Core2 Duo T6600 2.2Ghz
*RAM 4GB DDR2 800Mhz
*HDD 500GB SATA 5400 rpm
*VGA ATI HD 4750 512MB

TECLADO Microsoft Digital Media Keyboard 1.0A
RATO Logitech G400
TAPETE SteelSeries QcK+
HEADSET SteelSeries Siberia V2 White
MONITOR Samsung 701N
 
Última edição:
Setup "simples", mas esforçado, Nada como multimonitor quando se trabalha em web dev e programação :P

O ipod mini parece que está ligado numa base para iPad.
 
Trabalhas na área da química?

Não. A minha área é as TI.

Aquela cena onde tens ligado o teu Ipod Nano é um carregador ?

A "cena" ( :P ) é apenas uma Dock Universal, mas não é original Apple. Acho que a comprei no ebay, mas não tenho a certeza.

Setup "simples", mas esforçado, Nada como multimonitor quando se trabalha em web dev e programação :P

O ipod mini parece que está ligado numa base para iPad.

Thanks :)
 
Gostei da cadeira, já a luz debaixo da secretária deve ser útil para procurar coisas nessa zona à noite, mas tê-la sempre ligada não incomoda a vista nessas horas, ao olhar para o ecrã?
 
Esta poltrona está excelente. Faz lembrar um banco de carro sport :D

Gostei foi da luz debaixo da mesa. Já pensei em fazer o mesmo, se não fosse a dificuldade em arrumar leds strips e ser casa alugada.
 
Bom,

Com a recente mudança para Lisboa (motivos profissionais) e após 4 meses na casa nova lá comecei a montar o meu escritório. Para já ainda não está no ponto uma vez que ainda não tenho tudo ligado (como se nota pela falta da confusão de cabos) e preciso eventualmente de mais uma secretária ou mesa de apoio para meter a "tralha" toda mas a foto é um esquema mais ou menos de como vão ficar as coisas, sendo que no final voltarei a colocar cá fotos.

Aproveito para dizer que sugestões aceitam-se :D

Da esquerda para a direita:
Dell Lattitude E5520 (do trabalho)
Monitor Samsung (não me recordo agora do modelo)
Monitor HP w2207h
Macbook 3,1 (C2D T7700 @ 2.2Ghz, SSD HyperX 256GB, 4GB DDR2)
iPad 2 16GB

Acessórios:
Creative GigaWorks T20
Apple Bluetooth Wireless Keyboard
Apple Magic Mouse
Logitech Ultrathin Keyboard Cover
 
Última edição:
Bem organizado :D Qual é o iPhone?

Este Mac que já deve estar quase a pedir a reforma, mas com 4 GB e SSD deve ser minimamente usável ainda. Andas a precisar de um MBP 15" para ligar 3 monitores :P

Tenho que ver se apresento o meu setup, ainda que falte algumas "coisas" como segundo monitor, colunas e cadeira decente (falta $)
 
LOL. O iPhone é um 4 que está um bocado esbardalhado. Está cá para ver se o arranjo ou para ver se convenço o dono a vender-mo baratinho. A capa de trás está toda rachada e a lente da câmara também. A frontal está melhor, mas tem duas lascas e se eu ficar com ele será para substituir também. O Classic também está cá para arranjar. Ecrã novo e jack de headphones novo..

Já o Nano, foi o meu primeiro produto Apple. Já sofreu bastante, já levou ecrã novo, já levou uma resolda da bateria (mas ainda é a original) já teve que ter a capa de trás endireitada (e mesmo assim não ficou a 100%) mas é o meu menino e não vai sair das minhas mãos, isso é de certeza.

Quanto ao MBP, a ser tem que ser um de 13, mas depende do que a Apple lançar entretanto. As escolhas que estão a tomar ao nível de hardware não me agradam nada por isso tenho que ponderar bem se quando comprar outro portátil será apple ou se vou para outra coisa..
 
Bom,

Andei aqui a dar mais umas arrumações no escritório (ainda não está completo, mas pra já tem que servir) pelo que deixo algumas fotos do estado actual da coisa.

O "servidor" (git, ftp e mais uma coisita ou outra) + o scanner (que a função de impressora não é usada):


A área de trabalho "principal" com o Mac e o Dell do trabalho (O monitor da primeira foto é partilhado entre o servidor e o Mac pois tem duas entradas e botão para selecção selecção de canal):


A continuação da foto anterior para a área do material de música. Falta aqui ainda uma outra guitarra e Amp que não estão comigo de momento.


E a (des)arrumação:


Detalhe do conteúdo do ecrã do iPad de momento (tratamento de imagens... oh boy):


Apesar de um bocado desarrumado ainda, o esquema final creio que não deve fugir muito disto.. Ainda tenho umas lâmpadas LED para montar, mas tenho que estudar bem a coisa, da mesma maneira que o cable management neste momento é inexistente e tem que ser bem pensado. Entretanto, vai-se juntar algures aqui no meio desta confusão toda a área das consolas, que para já se encontram na sala..
 
Última edição:
Back
Topo