O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

476549_10151319455345066_2023596006_o.jpg


Aqui está uma parte do meu :P
 
Muito bons spots se tem visto por aqui... Quando eu conseguir ter o meu canto arrumado e com a "placa gráfica" USB (para 2º monitor externo) a ver se coloco aqui também a actualização que a última já é bastante antiga..
 
20121013132856.jpg


Aqui fica o meu espaço.
Falta +1 router 1721 com 2 WIC-1T, 3 cabos DB-60 - DB-60 e o Catalyst 2960 que estão a caminho.

* Netbook Compaq C110-1110SP - 2GB Ram, dual boot Debian e XP.
* 2x Cisco 1721 Max Ram. Protocolos de Routing.
* Monitor 17" HPL1710 - Normalmente tem sempre a correr Putty em full screen.
* Monitor 19" ViewSonic VA1912W - Tutoriais, Browser e afins.
* Colunas creative (não me recordo o modelo. Sub debaixo da secretária)
* Linksys WRT54G2 com DD-WRT. VPN, WoL, e muito mais.

Cheers
 
20121013132856.jpg


Aqui fica o meu espaço.
Falta +1 router 1721 com 2 WIC-1T, 3 cabos DB-60 - DB-60 e o Catalyst 2960 que estão a caminho.

* Netbook Compaq C110-1110SP - 2GB Ram, dual boot Debian e XP.
* 2x Cisco 1721 Max Ram. Protocolos de Routing.
* Monitor 17" HPL1710 - Normalmente tem sempre a correr Putty em full screen.
* Monitor 19" ViewSonic VA1912W - Tutoriais, Browser e afins.
* Colunas creative (não me recordo o modelo. Sub debaixo da secretária)
* Linksys WRT54G2 com DD-WRT. VPN, WoL, e muito mais.

Cheers

Tinha esse mesmo setup quando tirei CCNA, depois fiz upgrade para um 871W.....;)
Postei na página anterior...
 
Uma pequena grande mudança. Comecei a trabalhar a partir de casa, e precisava de ter melhor qualidade de imagem. Ficou assim:

IMG_8006.jpg


O que eu vejo:
IMG_8009.jpg

E porque a nível de som estava uma desgraça, aqui fica a mudança...

O headset durou 4 anos, sendo que mandou uma queda feia quando tinha apenas 1 ano. Ainda funciona, só troquei porque como devem de imaginar, já não existe conforto nenhum.


IMG_8014.jpg


O espaço serve também para algum gaming.

Só meti imagens agora, porque só agora consegui ligar os dois pelas saídas digitais disponíveis na gráfica.
 
Uma pergunta: vocês arrumam tudo antes de tirar as fotos ou conseguem ter o vosso local de trabalho imaculado? É que se é mesmo assim de trabalho não tem nada :007:
 
Que monitores são esses? Parecem ter uma boa qualidade de cores :P

Dell U2312HM pelo que me pareceu! :p Grandes máquinas.
É este mesmo... Até agora, estou mai que satisfeito, e posso referir que quando o monitor do pc do meu irmão der o berro ,muito provavelmente vem um Dell.
É um belo monitor sim especialmente pelo preço!
Para além da necessidade de ter dois monitores iguais e com painel IPS, foi das principais razões para fazer a venda do "antigo" para estes. Demorei mais a por fotos porque, tinha um ligado por vga.
Uma pergunta: vocês arrumam tudo antes de tirar as fotos ou conseguem ter o vosso local de trabalho imaculado? É que se é mesmo assim de trabalho não tem nada :007:
Como podes ver pelo menu post, mudei o computador de divisão recentemente, e aqui consigo ter mais arrumado. Não gosto de me sentir apertado e de trabalhar em ambientes muito dessarumados, tanto que quero adquiriri uma secretária nova (maior).
 
Já um conhecido meu dizia "Ter um local de trabalho desarrumado não significa que tem muito trabalho, significa que não sabe trabalhar" :P

O CEO aqui do "pedaço" tem uns 10cm de papel por toda a extensão da secretária, excepção para o sítio onde coloca de manhã e retira à noite o portátil de trabalho. E olha que ele trabalha muuuuiiiittto, e muito bem, graças a Deus.

Já eu sou um bocado como esse teu conhecido diz, também tenho a secretária cheia de tralha (nunca coloquei aqui pic por causa disso mesmo) e tem muitas alturas ao dia em que penso para mim mesmo que não sei trabalhar. eh eh eh
:D
 
O CEO aqui do "pedaço" tem uns 10cm de papel por toda a extensão da secretária, excepção para o sítio onde coloca de manhã e retira à noite o portátil de trabalho. E olha que ele trabalha muuuuiiiittto, e muito bem, graças a Deus.

Já eu sou um bocado como esse teu conhecido diz, também tenho a secretária cheia de tralha (nunca coloquei aqui pic por causa disso mesmo) e tem muitas alturas ao dia em que penso para mim mesmo que não sei trabalhar. eh eh eh
:D

bídeo

:D
 
Back
Topo