1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O windows está a iniciar..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Pretorian, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2556)

1. Pretorian

Pretorian Power Member

Boas ppl tdo bem...
    tenho um problema esquizito...
    tipo .. ligo o portatil e ele arranca faz tudo.. mas fica parado no ecrã que diz.. O windows está a iniciar. e dali n saí..
    se fizer reboot.. carrgo no f8 e escolher.. kkr uma das opcoes ele entra.. ja tentei fazer restauro para 3 dias antes.. ele efectua.. mas n inicia..
    o que posso fazer para arranjar este problema.?
    eu andei a apagar uns ficheiros c:\windows\temp e c:\windows\Prefetch mas pelo que li n faz mal nenhumm acho q n tem nada a ver..
    sugestoes??

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

parece-me que estás a explicar mal o problema....
    se consegues ir ao "restauro" é porque acedes ao win.... se acedes... tens usar software para diagnosticar/corrigir o problema...
    isso deve ser bicharada! instala o hijackthis, escolhe "scan and save a logfile" e posta aqui a file....

3. Pretorian

Pretorian Power Member

pois o esquizito é eu conseguir aceder ao windows em modo segurança. restauro dos serviços dir. e os outros..
    gostaria de saber o pk de nao conseguir iniciar normalmente..
    fica aki o log

que programa aconselham para tentar restaurar isto..
    ja tive a ver o bootlog etc tá tdo normal
    thanks

4. luikki

luikki Power Member

agora não tenho tempo para analisar a file....
    mas já deu para ver que tens aí gigantesco disparate.... dois antivírus? norton e avg? asneira!
    posta a file, aqui.... e segue as indicações....

5. Pretorian

Pretorian Power Member

boas..
    obrigado pela ajuda..
    mas eu apenas tenho o AVG o norton nem seker está instalado.. está desactivado no msconfig.. ;)
    ok vou ver o que dizem no outro lado..
    obrigado

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

está desactivado no msconfig so quer dizer que nao arranca com o sistema, mas continua instalado, e 2 antivius juntos é como se fosse um gigantesco virus pela instabilidade que causam no sistema.
    sugiro que desinstales um deles.

cumpz.

7. Pretorian

Pretorian Power Member

Aparentemente Resolvido...
    uma cena tao simples.. e que um gajo ás vezes faz. ehheh

fiz no cmd chkdsk /f e ele reiniciou fez o scan. e iniciou na boa em modo normal..
    agora nao sei se foi tb associado a cenas q desactivei no msconfig nos serviços.. vou voltar a accionar as principais para ver se fica tdo normal..

Abraço e obrigado pelas dikas !
    abraço..

8. Whooper

Whooper Power Member

Yah, e deixa te ficar com 2 antivirus instalados, porque isso é altamente saudável po sistema.
    :lol:

Partilhar esta Página