1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O Windows quando inicia pede a senha e logo a seguir suspende.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por frescos_, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1721)

1. Olá pessoal,

Olhem eu tenho um problema como meu pc, eu quando ligo o Pc ele inica bem como sempre, eu ponho a senha e quando ele vai a carregar já depois de eu ter posto a senha só aparece o Wallpaper e uma janela do Windows a carregar a informação, mas segundos a seguir ela desaparece e o Windows suspende e volta á parte onde ele pede a senha. Eu já tenteu tudo já reiniciei, já tentei outras senhas! Mas não sei qual é o problema!

Ajudem-me por favor!!

Quem poder ajudar agradeço!!

Obrigado

2. jcsc

jcsc Power Member

A bateria esta carregada ou esta ligado à corrente ?

3. O meu PC é um Desktop!

4. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Ja tentaste entrar em modo de segurança? Poderás ter ai algum trojan ou simplesmente uma app de startup marada.

convinha verificares o que tens a correr no arranque do pc com o hijackthis ou ccleaner.

5. nuno456

nuno456 Power Member

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Bem sugerido.

Para entrar em Modo de Segurança pressione F8 repetidamente ao arrancar o PC.

Confirme se funciona ou não.

Zee

7. Já tentei tudo e não funciona nada!

Ajudem-me por favor...

8. nuno456 e o que acbas-te por fazer, para resolver o teu problema?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. Tambem não consegui assim!

Mas eu acho que a solução não deve de ser iniciar em modo de segurança ou não, porque ele inicia só que depois de pôr a pass ele só mostra o Wallpaper e diz que está a entrar em modo de suspensão.

Ajudem-me.....

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A solução está aqui, em Inglês:
    http://windowsxp.mvps.org/peboot.htm

Boa sorte!

Zee

12. nuno456

nuno456 Power Member

Eu ainda não resolvi dizem ke unica hipotese é formatar mas não tenho tido tempo e ainda tou à espera da solução, e é exactamente o ke te acontece ke acontece comigo mostra o wallpaper e volta para trás.... a minha solução pode tb passar por o ke o zee disse, mas zee se não for pedir muito podias arranjar isso em pt ou explicares tu isso é ke não sou muito bom a inglês...

Obrigado

13. Eu já tentei isso que estás a dizer Blue Zee mas não estou a perceber muito bem o que é para fazer, já tentei algumas coisas mas não deu em nada!

Ajudem-me.....

Frescos_

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

nuno456
    frescos_

Lamento muito mas no vosso caso a sugestão é mesmo formatar e reinstalar.

Se tiverem um amigo mais experiente que vos possa ajudar a seguir o procedimento que mencionei será excelente e a probabilidade de sucesso elevada.

Zee

15. nuno456

nuno456 Power Member

Ok já percebi ke não há outra hipotese, já me conformei, mas pelo menos preciso de salvar alguns documentos importantes ke tenho no computador, já tenho o ubuntu num cd, mas agora arranco, e já experimentei todas as opções, uma pede-me a password também, e todas as outras dão um erro qualquer e o PC reinicia... O ke posso fazer para salvar os meus documentos???

Help!!!

16. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Nao da para criar uma conta nova?
    cria uma conta tenta iniciar pela mesma conta a copiar os ficheiros! se funcionar avisa :D
    http://www.overclock.net/windows/259110-create-user-account-via-cmd.html

esta aqui um link de como criar pela linha de comandos mas ai ja é a iniciar pelo windows mas tenta na consola de reparaçao arrancar pelo cd do windows e escreve isso :D

17. nuno456

nuno456 Power Member

ruimofernandes, não percebi nada do ke disses te, a informatica não é o meu forte, por isso explica-me como se eu fosse muito burro...
    Fico à espera de mais soluções para salvar os meus documentos antes de formater...

18. nuno456

nuno456 Power Member

Alguma iseia para poder guardar os meus documentos antes de formatar????

19. nuno456

nuno456 Power Member

Alguém??? Ajuda!!!

20. dalailama

dalailama Banido

Se tiveres outro PC, liga o disco a esse PC e faz backups dos dados

Partilhar esta Página