O windows Xp da para instalar num pc iMac???

Status
Fechado a novas mensagens.

alex@

Membro
Eu estou a pensar em comprar um iMac e tou km medo k nao de pa instalar o windows Xp depois de formatado....sera k o pc iMac suporta o windows Xp??? da pa instalar a vontade??
espero k m ajudem lol
 
Se instalares o bootcamp ou o parallels, podes instalar a vontade.

Mas nao cometas o crime de usar so windows num mac
 
[PC]Räzzo: mas não têm que ser um Mac com CPU Intel Dual Core?

Sim, de qualquer das formas é crime. O contrário não, mas isto é crime. :D
 
mac é hype, compra mas é o asus white e faz o efeito que tu queres :-D, depois espetas-lhe com o flyakite osx(skin) e fica "giro" como um mac.
 
Eun concordo k n se deva instalar win em mac, ja a contrario td bem. aceita-se, por acaso alguem tem algum tutorial sobre como se deve instalar mac em pc???
 
Eu digo que é crime porque o OSX é muito melhor que o XP. Instalar um Windows num Mac é ridículo. Um Mac num PC, nem tanto.

Porque é que é ridículo ?
Porque é que não posso aproveitar o hardware do mac para correr outro sistema operativo ?
Porque é que tenho de ser privado de jogar só porque tenho um Mac e é feio ter o Windows xp ou mesmo correr alguma app profissional que não tenha suporte em macintosh ?

:rolleyes:

Acho piada dizerem que é ridiculo instalar o Windows num mac , quando provavelmente o usam em casa num desktop normal. Só por ser um mac não pode correr mais nada ?

ontopic:
Dissestes que vais comprar um mac , logo presumo que já seja dos que usem CPU's Intel , logo podes instalar o bootcamp (o mais recomendado) ou uma aplicação que virtualize o Windows xp como o Parallels.
Mais info: www.apple.com/bootcamp
 
Porque é que é ridículo ?
Porque é que não posso aproveitar o hardware do mac para correr outro sistema operativo ?
Porque é que tenho de ser privado de jogar só porque tenho um Mac e é feio ter o Windows xp ou mesmo correr alguma app profissional que não tenha suporte em macintosh ?

:rolleyes:

Acho piada dizerem que é ridiculo instalar o Windows num mac , quando provavelmente o usam em casa num desktop normal. Só por ser um mac não pode correr mais nada ?

ontopic:
Dissestes que vais comprar um mac , logo presumo que já seja dos que usem CPU's Intel , logo podes instalar o bootcamp (o mais recomendado) ou uma aplicação que virtualize o Windows xp como o Parallels.
Mais info: www.apple.com/bootcamp

100% de acordo
 
Porque é que é ridículo ?
Porque é que não posso aproveitar o hardware do mac para correr outro sistema operativo ?
Porque é que tenho de ser privado de jogar só porque tenho um Mac e é feio ter o Windows xp ou mesmo correr alguma app profissional que não tenha suporte em macintosh ?

:rolleyes:

Acho piada dizerem que é ridiculo instalar o Windows num mac , quando provavelmente o usam em casa num desktop normal. Só por ser um mac não pode correr mais nada ?

ontopic:
Dissestes que vais comprar um mac , logo presumo que já seja dos que usem CPU's Intel , logo podes instalar o bootcamp (o mais recomendado) ou uma aplicação que virtualize o Windows xp como o Parallels.
Mais info: www.apple.com/bootcamp

É ridiculo porque o Mac OS X é muito melhor que qualquer Windows.

Podes aproveitar o hardware para correr o s.o. que quiseres, daí o bootcamp, daí os vários ports do GNU/Linux para PPC.

Tu não és privado de jogar, de certeza que há muitos jogos para Mac, pode é não haver todos os que queres, mas se procurares deves encontrar ema ferramenta de emulação tipo Wine.

Eu digo que é ridiculo usar Windows num Mac e não uso Windows.
 
É ridiculo porque o Mac OS X é muito melhor que qualquer Windows.

Podes aproveitar o hardware para correr o s.o. que quiseres, daí o bootcamp, daí os vários ports do GNU/Linux para PPC.

Tu não és privado de jogar, de certeza que há muitos jogos para Mac, pode é não haver todos os que queres, mas se procurares deves encontrar ema ferramenta de emulação tipo Wine.

Eu digo que é ridiculo usar Windows num Mac e não uso Windows.
Ora aí está. Subscrevo.

Acho que o ridículo não é usar um Windows. É usar um Windows NUM Mac. Mac é superior, e instalar o Windows é desperdício.

Mas cada um sabe de si, obvio.
 
Desperdicio é gastar 2000€ em hardware (e não só) e não o aproveitar.
Ok.. é certo que é o melhor OS mas não é isso com que vá fazer que apenas use esse sistema operativo. Eu não tenho de ficar há espera que façam o jogo também para o Mac os x ou ter que mamar com ports. Não tenho de ter um desktop só para usar umas quantas aplicações que não existem para mac.


Isto dava água pelas barbas mas como já se está a tornar offtopic (assim como tarde) fico por aqui.
 
Para responder à tua pergunta, se comprares um Mac com cpu Intel, não vais ter problemas em instalar o Windows, se comprares com cpu ***** aí é que já não tenho a certeza, mas acho que não deve dar..
 
8|

Ridiculo é numa secção de Windows andarem a mandar abaixo o mesmo ... e mais ridiculo é gajos com pingus no avatar andarem a dizer que nem usam win nem mac(?agora há um SO chamado MAC?)

Pelo preço dum mac compra-se um portatil de marca todo artilhado ... espetas-lhe com os SO que quiseres em cima ... e ainda te sobra pra um IPod dos bons(*). :004:

SO chamado MAC - :lol:

OSX em pc normal - Ilegal

Windows em Mac - usa o parallels ou o bootcamp ( vai a secção da apple aqui na TZ que vais ver que o ppl ajuda ) só funciona para os Intel, ***** Não dá.

Em relação ao "crime" de usar Windows num Mac, concordo no caso de se usar exclusivamente o windows. Agora quem quer jogar tem mm de optar por ter os 2 sistemas, pois o numero de jogos e a oferta para osx é muito reduzida..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo