1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o winrar anda a implicar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mstr Mihagi, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1834)

1. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

Boas gente.
    Ultimamente tenho tido uns problemas a descompactar ficheiros, quer seja pelo winrar, quer seja pelo winzip... não sei se o problema é dos ficheiros serem muito grandes, ou se é dos programas.
    quando chega a um certo ponto no winzip para de descompactar e deixa-me uma mensagem de erro a dizer: "Extracting avd-hgl.mdf Error: unable to write to output file".
    já no winrar também deixa-me uma mensagem interessante : Não existe espaço suficiente no disco.
    ! Erro de gravação: somente arquivos com suportes ao sistema de arquivos NTFS maior que 4 GB"
    ( o que me parece estranho já que até tenho espaço suficiente no disco.
    gostava apenas saber se este tipo de erro já aconteceu a mais alguem, ou se é daqueles que nunca vamos chegar a saber de onde vêm. até porque admito que possa ser o ficheiro que esteja com um erro qualquer...
    desde já obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é o sistema de ficheiros do teu pc, FAT ou NTFS?

cumpz.

3. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

pois, como o verdadeiro inculto neste campo não to sei dizer... existe algum sitio específico onde eu possa ter acesso a essa informação??

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Exprimenta o Filzip um excelente descompactador de ficheiros, que suporta .ace, .arc. arj, .cab, .gz, .lha, .jar, .rar, .tar e .zip. ;)
    E' o que eu uso e e' 5* :D, e nunca me deu problemas. Mas o problema pode estar relacinado com outra coisa...

cumpS

5. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

ora esta com o filzip já consegui... mas porque raio?!!!
    afinal não era do ficheiro... de qulquer das formas muito obrigado

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não ha' nada melhor que software [SIZE=-1]freeware[/SIZE][SIZE=-1].[/SIZE][SIZE=-1] ;) :007:

cumpS[/SIZE]

Partilhar esta Página