1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o winrar nao reconhece a desinstalação

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por devil_online, 27 de Junho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1390)

1. devil_online

devil_online Power Member

Boas, eu via os fixeiros de video num programa. Porem depois desinstalei-o.
    O meu problema é que o winrar nao assume que eu desinstalei o programa, e assim quando me enviam um fixeiro de video compactado, tenho sempre q descompacta.lo para ve.lo

ja desinstalei o winrar e voltei a instala.lo e nada
    Há alguma forma de corrigir isto?

Última edição: 27 de Junho de 2005
  2. Whooper

Whooper Power Member

Desisnatalaste o programa ou nao, afinal...? Pareces baralhado, lol...
    Se o ficheiro vem compactado, é mais do que logico teres de descompactar... se nao nao consgues ver o que la vem.

Mas se te mandam os videos compactados, nao tem nada a ver com o programa para veres os videos. Uma coisa é o programa para ver os videos, outra é enviarem te videos (ou outros ficheiros) compactados.
    Explica te la melhor, pq nao percebi qual é o problema exactamente.

3. devil_online

devil_online Power Member

bem... :D
    mandam-me fixeiros de video compactados por mail. A questão é que se os vejo antes de os descompactar ele vai-me abri-los atraves do nero video (qq coisa) que é um programa que ja o desinstalei.

Se os descompacto, ele abre com o fixeiro correcto que selecionei..

Obg

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

folder options, file tipe e associas a extensao do ficheiro ao programa que queres ver, partindo do principio que isso acontece para alem do winrar.. se for so' no winrar explora as opçoes... mas faz na mesma o que te disse ao inicio.

Partilhar esta Página