1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

O WinXP ñ me deixa escrever !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ZoMmMm, 25 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 908)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Bom... é assim PPL, tenho aki um problema com o meu SO, tenho o WinXP Pro PT k me tem servido muito bem, mas agira estou com um erro e ñ me apetecia nada ter de formatalo só para corrigir o erro, o erro é o seguinte, kualker coisa k eu escreva (utilize as teclas) desde colocar nome em novas pastas, documentos, e escrever cenas no IE (no forum por EXE), dá-me um erro e fexa o Explorer, ou o IExplorer respectivamente, eu para postar este pedido de ajuda tive 1º de escrever no bloco de notas, fazer copy e depois past na janela do forum !
    Para criar novas pastas tenho de o fazer apartir do Porg de FTP para k possa por o nome sem k dê o erro, kuando dá o erro, o Explorer ou o IE, são encerrados aparecedo uma jenala com o erro e iniciados imediatamente

O erro k me mostra é o seguinte

Haverá alguma maneira de corrigir istu sem formatar o Win ?

O WinXP ñ me deixa escrever !

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Não precisas de Formatar o disco...tenta fazer uma reparação...acho que é o melhor sem perderes os teus dados...:(

3. madcoto

madcoto Power Member

ANTES de mais..se nao consegues escrever..como é k fizeste esta thread? lol
    segundo...essa historia das reparaçoes dao mau resultado. Nunca vi sistema de reparaçao de SO tao mau como o do Wxp..ja o do 2kPRo era um bocado complicado.
    Axo mesmo que para resolveres isso um format n custa nada..em 30 minutos tens tudo formatado e instaladinho como deve de ser..no meu caso pelo menos é..

4. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

:D :-D

Ñ keria mesmo formatar istu pk ia dar muito trabalho a fazer backup's ... :(

5. TosteX

TosteX Powre Membre

deltree winnt ?

6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Poix é ... acabei por ter de formatar o PC por outras razões (mal encerramento causou um erro k ñ deixava entrar no Win), ao principio dava tudo bem ... mas depois de instalr tudo (prog's e drivers) começou com o mesmo problema, mas descubri o mal, era a MERD@ do KaZaA , kuando está aberto faz com k dê estes erros... estranho k sempre useio o KaZaA e nunca me tinha acontecido istu ! >(

O KaZaA , este belo programa k me fez andar 1 semana a fazer copy past de um decumento de texto sempre k keria postar aki no forum, por nome em pastas e ficheiros, escrever em pág's da WEB etc tec ...

Tanks pela ajuda ! ;)

7. wEs

wEs Power Member

LOl kazaa rulez big time!

Partilhar esta Página